Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

+22
Luquinhas
Mustang
Yumikins
Batman
Wolfgang
Mad Fantasy
Math
NagatoX
L⍱scivi⍱
Apollo
Kurapika-San
Kasai Black
Leon Lancaster
Dante10
lucas@123
Shinshi-kun
Lipert
MatheusGeneration
ZeroFixe
Gabriel Guimarães
Ninjalx
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[22:10:33] @ Robert : Você tem 8 anos, não tem como ter pelos no saco
[22:10:36] Arceus : eu te mando foto de Luluzinho

[22:12:12] @ Shinshi-kun : Chiclete
[22:12:18] @ Shinshi-kun : Tem pelo no cu ?
[22:12:45] Arceus : mas eu ja enfiei o Dedo nele
[22:12:47] Arceus : sem zueira

[22:13:26] @ Bills : Como é chupar o próprio pau?
[22:13:33] Arceus : bom
[22:13:37] Arceus : eu ja sonhei com Isso


Esse chat aviadado...

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Chiclete escreveu:
[19:35:05] Arceus : Odeio Mulheres de vida real
[19:35:08] Arceus : prefiro dos Animes
[19:35:14] Arceus : esse face ai é meu
[19:35:19] Arceus : tenho 1 lista de waifus


Chiclete se entregando mais uma vez.

Pobre menina não tem ninguém :ref:

Mas é vdd

Mai May Dawn Videl Shiraishi >>>>>>>>>>>>>>
qual o problema de preferir ?

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Ficou estranho o que o Shinshi falou, pode ser interpretado que o Shinshi comeu um Viado.

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 Shinsh10

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[00:18:56] @ Matsuoka : Eu sou uma garota

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 Esse_c10

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Spoiler :

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[14:47:38 11/01/2018] @ Apollo : Chico putasso
[14:47:46 11/01/2018] @ Apollo : vai pegar a espada do minecraft
[14:47:48 11/01/2018] @ Apollo : e te apunhalar
[14:48:03 11/01/2018] Samuel Costa : Estou vendo isso Apollo
[14:48:10 11/01/2018] @ Bills : Chiclete e sua pistola d'água
[14:48:16 11/01/2018] @ ZeroAWGE : [12:47:38] Arceus : em maturidade tu é 1 nenem ////
[14:48:16 11/01/2018] @ Bills : :jerry:
[14:48:21 11/01/2018] Arceus : sim
[14:48:23 11/01/2018] Arceus : tenho pistola mesmo
[14:48:24 11/01/2018] Arceus : e ta dura

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[21:49:09] Kyuko : se ela for mt larga
[21:49:09] Dante10 : mete a linguiça
[21:49:10] @ Matsuoka : :sasaki:
[21:49:12] Kyuko : vc dobra o piru no meio
[21:49:13] Kyuko : e enfia dnv
[21:49:16] Kyuko : que fica td certo
[21:49:17] Schiffer : kkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjj
[21:49:18] Dante10 : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[21:49:21] Kyuko : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[21:49:25] Schiffer : KKKKKKKKKKKKKKK
[21:49:40] Schiffer : vou fazer com carinho
[21:49:41] Schiffer : mo gracinha

O que acontece no chatbox, fica no chatbox.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[16:19:47] Dante10 : Feitan
[16:21:51] @ Feitan : Diga
[16:22:18] Dante10 : Conta uma piada
[16:22:26] Dante10 : pra alegrar nossa tarde
[16:22:37] @ Feitan : Bolsonaro2018
[16:23:02] Dante10 : kk
[16:23:08] Dante10 : Engraçadinho
[16:23:43] @ Feitan : :jerry:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[18:58:23] Hallow : [17:57:32] @ Apollo : passa o zapi gata // Deus me defenda, quem aceita demônio é o inferno, não eu

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
[18:55:46] Arceus : fala o numero do zap

[18:55:48] Arceus : e colcoa foto la

[18:56:10] Hallow : Eu lá vou dar meu número pra marginal

[18:56:17] Hallow : tu quer pra que? vai me comer é?

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 1zobx1c

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 2q0kadu

@Tony, @Arceus


descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Math querendo morder a minha vara. :



Kaku admitido que adoraria se mordido pelo o Orochimaru. :

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Rapazes! Rapazes! Eu ainda não me esqueci do dia em que levei o fora do @Arceus. Nesse dia as conversas do Chat estava terríveis (ler - se para maiores de dezoito).

Não é senhor @MatheusKARD? Suas histórias de leite do @Tony e linguada em Sarada.



De onde diachos vocês acham papos tão estranhos de se conversar? Kkkk

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Rapazes! Rapazes! Eu ainda não me esqueci do dia em que levei o fora do @Arceus. Nesse dia as conversas do Chat estava terríveis (ler - se para maiores de dezoito).

Não é senhor @MatheusKARD? Suas histórias de leite do @Tony e linguada em Sarada.



De onde diachos vocês acham papos tão estranhos de se conversar? Kkkk


Por que ele te deu um fora, se aqui ele disse que te ama?

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 1zobx1c

@Arceus malandro, querendo pegar a ruivinha :sasaki:

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox - Página 5 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatbox

more_horiz
Acabei de ver o BENGENKI no chatbox, isso por si só pode ser considerado algo misterioso. Mas ai eu me deparo com o título de membro LENDÁRIO no perfil do BenGenki, o que torna isso algo mais misterioso ainda.

Tenho suspeitas que BENGENKI está COMPRANDO a staff para ter o título de membro LENDÁRIO no fórum NS, pq ele so por si so n se tornaria lendario afinal ele so jogava jvs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos