Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A área morreu?

+8
Phaesta
Rodrigo Gouveia
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
Nakama Flower
FrutosDoMar
Dante10
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Então galera, não seria melhor a área de comparações voltar a ser moderada? Porque dando uma olhada bem rasa, vocês percebem coisas como três comparações de Hinata vs Sai na página 1, sendo que duas foram feitas pelo Chiclete A área morreu? - Página 3 160700883 Eu sei que isso por sí só não resolveria todos os problemas, mas ajudaria.

Flood tá uma coisa meio tensa por aqui e as discussões não rendem mais como antigamente.

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
A minha ausência nesses tempos, deve ter provocado esse estado atual #sad

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Então galera, não seria melhor a área de comparações voltar a ser moderada? Porque dando uma olhada bem rasa, vocês percebem coisas como três comparações de Hinata vs Sai na página 1, sendo que duas foram feitas pelo Chiclete A área morreu? - Página 3 160700883 Eu sei que isso por sí só não resolveria todos os problemas, mas ajudaria.

Flood tá uma coisa meio tensa por aqui e as discussões não rendem mais como antigamente.


Você se refere ao sistema de antigamente onde mandavam comparação via MP a um staffer?

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Nao acho que a area tenha morrido, movimento de hoje em dia nao se compara a antigamente porque o manga acabou, teorias acabaram, duvidas acabaram e etc...

Eu ultimamente nao venho ao forum porque to me organizando para a expansao que vai ter no PW, lá só tem 1~2 expansoes por ano sendo que a de amanha é a maior de todos os tempos, o mapa vai ficar 5x maior, todas as classes vao receber 10 novas habilidades, um novo sistema sera implementado e etc.... eu consegui passar aqui no forum hoje e postar porque os serves fecham para a atualizaçao e só vai voltar amanha 12h

Pessoal que quer ver movimento precisa criar topicos interessantes sobre os personagens que gosta ou explicando porque acha "x" personagem isso ou aquilo

Povo parece ter medo de dar opiniao e arrumar treta inuteas hoje em dia

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu ultimamente nao venho ao forum porque to me organizando para a expansao que vai ter no PW, lá só tem 1~2 expansoes por ano sendo que a de amanha é a maior de todos os tempos, o mapa vai ficar 5x maior, todas as classes vao receber 10 novas habilidades, um novo sistema sera implementado e etc.... eu consegui passar aqui no forum hoje e postar porque os serves fecham para a atualizaçao e só vai voltar amanha 12h

ual

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Robert escreveu:
Phaesta escreveu:
Então galera, não seria melhor a área de comparações voltar a ser moderada? Porque dando uma olhada bem rasa, vocês percebem coisas como três comparações de Hinata vs Sai na página 1, sendo que duas foram feitas pelo Chiclete A área morreu? - Página 3 160700883 Eu sei que isso por sí só não resolveria todos os problemas, mas ajudaria.

Flood tá uma coisa meio tensa por aqui e as discussões não rendem mais como antigamente.


Você se refere ao sistema de antigamente onde mandavam comparação via MP a um staffer?


Infelizmente sim, não sei se seria viável, mas o flood esta em um nível hard A área morreu? - Página 3 150950350

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Infelizmente sim, não sei se seria viável, mas o flood esta em um nível hard


Sou totalmente a favor.

Nessa época existia um limite de comparações que se podia criar, hoje qualquer um pode ganhar post criando/spamando quantas comparações quiser.
:fem:

Acho injusto e até demais users que se esforçam contribuindo com o nível de discussão do fórum ficarem comendo poeira pra esses flooders, tipo ficar abaixo deles nos postadores do mês/semana.

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
mangá acabou e o fórum perdeu a graça junto ué.

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Naruto não representa esse fórum. Só a área morreu.

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Ai me poupe esse forum smp foi e smp vai ser movido a naruto, n importa qts tentativas facam p mudar isso

descriptionA área morreu? - Página 3 EmptyRe: A área morreu?

more_horiz
Já faz um tempo que eu não comento com um alto interesse na área Naruto. O mangá acabou, filmes acabaram, tópicos de comparações já deram, teoria de todos os tipos também já deram. E com a série Boruto ( que eu pessoalmente considero um fracasso total ) o movimento só está por rastejamento. Eu fico mais no Off Topic, pra mim é uma área de extrema importância e com grande sedução, além de ser a única que fala sobre a realidade deste país ( política), tópicos de demasiados conteúdos ( filosóficos, sociais, religiosos e etc ). É esperado que no próximo ano o Off Topic tenha uma movimentação freneticamente alta, pelo fato de 2018 ser o ano das eleições.

Eu estou pensando em quem sabe dar uma passadinha na área de Hunter x Hunter pra dar alguns sentidos a mais à sua existência. Só não prometo rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos