Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

5 participantes

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  Empty11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Acredito que muitos dos users nao passaram por essa experiencia, entao se quiserem saber alguma coisa, mandem aí.

Falta pouco. :deus:

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Qual é a tarefa mais difícil que eles passam?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Você foi para alguma floresta aprender a sobreviver?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Zeno escreveu:
Qual é a tarefa mais difícil que eles passam?


Nao é bem uma tarefa, mas na epoca do internato quando te acordam de madrugada e mandam tu se fardar em 2 minutos é tenso demais.

Matsuoka escreveu:
Você foi para alguma floresta aprender a sobreviver?


Tem o Campo Basico que é logo após o internato, e esses dias estava em um outro campo, numa operacao que durou 11 dias.

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
É difícil aprender a atirar com fuzil?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Quantas vezes gritaram contigo e te ofenderam? :sasaki:

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Zeno escreveu:
É difícil aprender a atirar com fuzil?


É a coisa mais simples do mundo, cara. Mas uma coisa é certa: em algum momento durante os tiros, o teu fuzil vai falhar. :sasaki:

Matsuoka escreveu:
Quantas vezes gritaram contigo e te ofenderam? :sasaki:


Na primeira semana era direto isso com todo mundo, só gritaria e xingamentos. :fera:

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Qual o maior ensinamento que aprendeu aí ?

Estão debatendo sobre intervenção ?

Você é EsSa ou Espcex ?

Algum motivo que queira compartilhar sobre a baixa ?

Há diferença de tratamento para quem está querendo a baixa ?

A carreira militar, é boa ?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Qual o maior ensinamento que aprendeu aí ?

A importancia de ajudar alguem que esta no sanh

Estão debatendo sobre intervenção ?

Nao

Você é EsSa ou Espcex ?

Nenhum. Sou EV, fi

Algum motivo que queira compartilhar sobre a baixa ?

Exercito nao é pra mim

Há diferença de tratamento para quem está querendo a baixa ?

Quem quer enganjar e quem quer dar baixa sao tratados de forma igual

A carreira militar, é boa ?

Se tu for um Oficial sim, já que Sargento  pra baixo só se  fode. :fera:

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Passar esse tempo lá te fez mais homem?

Se um maconheiro vagabundo sai de lá, sai um homem?

Tem mina lá?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Dante10 escreveu:
Passar esse tempo lá te fez mais homem?

Sim. Fora que as pessoas aqui da minha cidade passaram a me tratar diferente, é meio complicado de explicar, mas  passa  uma  boa sensacao

Se um maconheiro vagabundo sai de lá, sai um homem?

Posso te garantir que sim

Tem mina lá?

Tem as Sargentos e Tenente mas nao dao  bola pra EV :sasaki:

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Já morreu algum parceiro?

Qual foi a missão mais difícil que passaram? E qual a que mais gostou?

Mandam fazer quantas centenas de repetições de exercícios físicos?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Zeno escreveu:
Já morreu algum parceiro?

Nao :lol:

Qual foi a missão mais difícil que passaram? E qual a que mais gostou?

Missao real só teve uma mesmo, e foi massa demais

Mandam fazer quantas centenas de repetições de exercícios físicos?

Todo dia tem corrida a rua, no momento estamos correndo diariamente 8200m

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Bandido bom é bandido...?

Como é pegar numa arma?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Te contaram(ou você viu) alguma história bizarra do exército?

description11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas  EmptyRe: 11 semanas para minha baixa no Exército, façam-me perguntas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos