Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninja mais completo?

+10
Kasai Black
Gaara do Deserto
Uchiha Wolf
Ben Ikneg
Arima Kishou
Boss
Pscn
LordZero
Ellos
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Não vou discutir porque vc claramente e um hater não tem outra explicação vou simples deixar o Databook

ME MOSTRA ONDE ESTA ESCRITO QUE USUÁRIO LIMITADO A UM BRAÇO APENAS
Ninja mais completo? - Página 4 20910


ME MOSTRA ONDE ESTA ESCRITO QUE USUÁRIO LIMITADO A UM BRAÇO APENAS
Ninja mais completo? - Página 4 248_ku10
Ninja mais completo? - Página 4 283_ch10
Ninja mais completo? - Página 4 284_ch10


Novo Databook já leva o Sasuke como tendo o Chidori normalmente
Ninja mais completo? - Página 4 18157510

Vc não mostrou nenhum roxo na cena ou ele ativado ou desativando o Susano'o  :facepalm3: apena achismo.

okashou ???????????? esta usado drogas deste quanto um okashou faz isso

Ninja mais completo? - Página 4 Captur12

Verdade, tem até o a página de informações dele no volume do mangá.
Sasuke já usou Amaterasu com os dois olhos, não vejo o porquê de não ser diferente com o Chidori. O braço esquerdo do Sasuke é o dominante, porém ele é ambidestro, podendo usar o Chidori até com o cu se o autor quiser, restando apenas para os haters engolir o choro e aceitar, simples.

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
podendo usar o Chidori até com o cu se o autor quiser

Vai ser capaz de usar o chidori com o cu quando ele de fato fizer o chidori com o cu, porque ate lá o chidori saindo do cu só vai ficar na imaginaçao fertil dos fanboy

Sao 700 capitulos de manga feitos pelo kishimoto, o sasuke apareceu na maioria deles, porque nao tenta achar uma pagina onde ele usa o chidori com o braço direito ?

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Que vergonha Andre,essa tentativa de nerfar o Sasuke é totalmente falha. :horak:

Sasuke provou ser ambidestro. Sasuke empunha a espada e escreve com a mão direita e faz o chidori com a esquerda.

Ninja mais completo? - Página 4 Sasukesakura9

Será que não ficou claro o por que dele não usar o braço protético?É porque ele não precisa DÃÃÃÃÃNN! Ao contrário do Naruto que usa a direita para fazer os jutsus de auto nível,escrever,segurar uma kunai,tudo.

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@Annynhah
Que vergonha Andre,essa tentativa de nerfar o Sasuke é totalmente falha. :horak:

Sasuke provou ser ambidestro. Sasuke empunha a espada e escreve com a mão direita e faz o chidori com a esquerda.

Ninja mais completo? - Página 4 Sasukesakura9

Será que não ficou claro o por que dele não usar o braço protético?É porque ele não precisa DÃÃÃÃÃNN! Ao contrário do Naruto que usa a direita para fazer os jutsus de auto nível,escrever,segurar uma kunai,tudo.

Vergonha é usar imagem do filme Laços como argumento, seria mais digno usar imagem de opening :horak:

Chidori kouken é um jutsu de um filme tanto quanto os multiplos rasengans coloridos do naruto, eles nao vale para nada

Coraçao, tente achar algo feito pelo kishimoto onde o sasuke usa o chidori com braço direito, voce nao vai achar.

Ninja mais completo? - Página 4 SNErFMz
https://i.imgur.com/SNErFMz.png

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@Ellos

Infelizmente de chamar de hater único argumento que sobro Tudo vassilaum

Vc simplesmente vai ignora o fato que no mangá/anime do Boruto ele vai continuar usando o Chidori porque como esta no Databook ele vai poder usar normalmente, mas OK vou lembra que tudo que esta no mangá de Boruto é não canônico pra vc.
Antes que vc fale dessa cena que no filme ele usa o Enton e não Chidori, olha o Databook do Ikemoto significa que ele pode usar

Ninja mais completo? - Página 4 18157510


Isso máximo da ignorância, comparar o Chidori a um poder do MS :facepalm3:

Observa como vc ignora o Databook que fala só concentra o chakra e um braço, não tem necessidade de braço especifico  observa como vc ignora isso.


E outro ponto o Sasuke durante 697 capitulo teve 2 braços nunca teve necessidade usar o Chidori com outro, agora ele não tem um braço ele abandonou o Jutus que ele mais usa? uma pessoa pode passar a vida escrevendo com uma mão se ele perde ela, ela pode trainar e escrever com outra ou vc já que pessoal perde eternamente habilidade de escrever?  


De no MOSTRA ELE USADO SUSANO'O ?



descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki
podendo usar o Chidori até com o cu se o autor quiser

Vai ser capaz de usar o chidori com o cu quando ele de fato fizer o chidori com o cu, porque ate lá o chidori saindo do cu só vai ficar na imaginaçao fertil dos fanboy

Sao 700 capitulos de manga feitos pelo kishimoto, o sasuke apareceu na maioria deles, porque nao tenta achar uma pagina onde ele usa o chidori com o braço direito ?


Derrube primeiro as provas que o amigo que eu quotei trouxe. Ele trouxe até a página onde menciona o Chidori para o Sasuke e tu simplesmente cagou pra isso. Eu adoraria perder o meu tempo só pra ficar brincando de bate e rebate contigo, porém, tenho 3 razões pra não fazer isso:
1) O Chidori é uma técnica de Raiton no qual concentra uma grande quantidade de chakra na mão do usuário, transformando o braço em uma arma letal. O principal som dessa técnica, que é a principal causa do nome Chidori (Mil Pássaros caso você não saiba), é justamente o som do canto de varios passaros que emite. Somente o Chidori emite esse tipo de som, basta procurar. Com isso, sugiro que dê um play no vídeo que o colega trouxe ali em cima, e compare com o som de um Chidori que Sasuke usou no anime.

2) Em nenhum local, exceto na sua cabeça distorcida, foi dito que não era possível utilizar qualquer parte do corpo. O Chidori Nagashi é liberado pelo corpo todo por exemplo. O cara trouxe o Databok e a página do Infobook, e você simplesmente ignorou e está forçando todos a aceitarem que ele não pode utilizar mais só porque perdeu um dos braços. Mas vem cá, deixa eu te contar uma coisa....
você pode criar quantos tópicos você quiser, você pode reclamar e ir contra o fato quantas vezes você quiser. você pode chorar e espernear o quanto quiser, você pode criar quantas análises e teorias contra qualquer personagem, você pode tentar justificar qualquer ação de personagem com o intuito de diminuí-lo, você continuar acreditando que alguma de suas postagens vai mudar a Fandom do Naruto, mas apesar de todo e qualquer esforço que você vai fazer, não vai mudar absolutamente na obra. Pode reclamar ou chorar o quanto quiser, porque não vai adiantar absolutamente nada. O conteúdo do Kishimoto e do Kodachi vão continuar acima da tua interpretação medonha.

3) Tenho dó de você. Não do Ellos, mas de você como pessoa. Depois que soube mais da sua história, fiquei comovido. E agora entendo porque você insiste chamar a atenção de todos. Desculpe qualquer ofensa cometida no passado, eu não tinha ideia do pq das provocações.

Eu te autorizo a me dar quote. Porém se eu ver que é choro de hater, ou apenas interpretação sua, nem espere resposta.

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Infelizmente de chamar de hater único argumento que sobro

HAHA

Vai aprender a ler, eu disse que chamar alguem de hater ou fanboy é inutil, o que conta mesmo é o material postado

Releia com atençao:

Me chamar de hater agora é o seu argumento ? Nao percebe como isso é inutil
Eu posso simplesmente te chamar de fanboy, acha que chamar de hater ou fanboy prova algo ??


Achei que alguem defendendo uchihas iria saber dar importancia a visao e leitura correta, será que voce é como sarada e precisa de oculos ?

Eu te chamei de hater ? Me cite onde digo isto :GG:


Vc simplesmente vai ignora o fato que no mangá/anime do Boruto ele vai continuar usando o Chidori porque como esta no Databook ele vai poder usar normalmente, mas OK vou lembra que tudo que esta no mangá de Boruto é não canônico pra vc.
Antes que vc fale dessa cena que no filme ele usa o Enton e não Chidori, olha o Databook do Ikemoto significa que ele pode usar

Quem é ikemoto perto do kishimoto cara

Fanart ate eu faço

Fato é que na obra do kishimoto esta o Amaterasu e nao Chidori

Isso máximo da ignorância, comparar o Chidori a um poder do MS

É apenas um exemplo

Nao gostou porque sabe o quanto é bom

E outro ponto o Sasuke durante 697 capitulo teve 2 braços nunca teve necessidade usar o Chidori com outro, agora ele não tem um braço ele abandonou o Jutus que ele mais usa? uma pessoa pode passar a vida escrevendo com uma mão se ele perde ela, ela pode trainar e escrever com outra ou vc já que pessoal perde eternamente habilidade de escrever?

Foi isso o que aconteceu nessa cena: https://i.imgur.com/SNErFMz.png
Ninja mais completo? - Página 4 SNErFMz

Me diga se é o chidori o jutsu que o kishimoto usou na cena acima


De no MOSTRA ELE USADO SUSANO'O ?

Chidori só perfura as coisas
Chidori + Costelinha é que destroi as coisas

Ninja mais completo? - Página 4 Mao-de-sasuke-afunda-a-caixa-dagua-com-chidori
Ninja mais completo? - Página 4 54378,1208679223
Ninja mais completo? - Página 4 Hqdefault
Ninja mais completo? - Página 4 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/14.png
https://i.ytimg.com/vi/tFHZUrhgFR0/hqdefault.jpg



Quem faz rombo nas coisas = rasengan
Quem perfura as coisas = chidori


Se o sasuke destruiu aquela pedra é porque ele usou de muita força

Como o sasuke teve tamanha força ?????

Okashou ?
Costelinha ?

Eu acho que o sasuke agora tem okashou será que a sakura ensinou a ele COF COF COF

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Ellos escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki
podendo usar o Chidori até com o cu se o autor quiser

Vai ser capaz de usar o chidori com o cu quando ele de fato fizer o chidori com o cu, porque ate lá o chidori saindo do cu só vai ficar na imaginaçao fertil dos fanboy

Sao 700 capitulos de manga feitos pelo kishimoto, o sasuke apareceu na maioria deles, porque nao tenta achar uma pagina onde ele usa o chidori com o braço direito ?


Derrube primeiro as provas que o amigo que eu quotei trouxe. Ele trouxe até a página onde menciona o Chidori para o Sasuke e tu simplesmente cagou pra isso. Eu adoraria perder o meu tempo só pra ficar brincando de bate e rebate contigo, porém, tenho 3 razões pra não fazer isso:
1) O Chidori é uma técnica de Raiton no qual concentra uma grande quantidade de chakra na mão do usuário, transformando o braço em uma arma letal. O principal som dessa técnica, que é a principal causa do nome Chidori (Mil Pássaros caso você não saiba), é justamente o som do canto de varios passaros que emite. Somente o Chidori emite esse tipo de som, basta procurar. Com isso, sugiro que dê um play no vídeo que o colega trouxe ali em cima, e compare com o som de um Chidori que Sasuke usou no anime.

2) Em nenhum local, exceto na sua cabeça distorcida, foi dito que não era possível utilizar qualquer parte do corpo. O Chidori Nagashi é liberado pelo corpo todo por exemplo. O cara trouxe o Databok e a página do Infobook, e você simplesmente ignorou e está forçando todos a aceitarem que ele não pode utilizar mais só porque perdeu um dos braços. Mas vem cá, deixa eu te contar uma coisa....
você pode criar quantos tópicos você quiser, você pode reclamar e ir contra o fato quantas vezes você quiser. você pode chorar e espernear o quanto quiser, você pode criar quantas análises e teorias contra qualquer personagem, você pode tentar justificar qualquer ação de personagem com o intuito de diminuí-lo, você continuar acreditando que alguma de suas postagens vai mudar a Fandom do Naruto, mas apesar de todo e qualquer esforço que você vai fazer, não vai mudar absolutamente na obra. Pode reclamar ou chorar o quanto quiser, porque não vai adiantar absolutamente nada. O conteúdo do Kishimoto e do Kodachi vão continuar acima da tua interpretação medonha.

3) Tenho dó de você. Não do Ellos, mas de você como pessoa. Depois que soube mais da sua história, fiquei comovido. E agora entendo porque você insiste chamar a atenção de todos. Desculpe qualquer ofensa cometida no passado, eu não tinha ideia do pq das provocações.

Eu te autorizo a me dar quote. Porém se eu ver que é choro de hater, ou apenas interpretação sua, nem espere resposta.


Esquece já tentei explicar e coloquei até o Databook e o cara simples ignora isso tudo.

Como falei pra ele vai ser seletivo, só que ele quiser vai ser canônico em Boruto

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@LordZero

Para de se fazer de vitima Zero, porque voce parou de postar a imagem do Sasuke x Kinshiki ?

Eu nao estou disconsiderando a cena do Sasuke usando o chidori no manga do boruto por ser seletivo, mas, sim pelo fato da mesma cena existir no filme e nessa cena do filme o sasuke nao ter usado o chidori, ele usou o amaterasu, entao, existe a mesma cena com 2 autores diferentes sendo 1 deles o kishimoto e o outro o ikemoto.

Kishimoto fez uma cena do sasuke usando amaterasu
Ikemoto refez a cena do sasuke só q usando chidori

Para mim: Kishimoto > Ikemoto

Se o kishimoto fez o momoshiki fundido com kinshiki todo feio e o ikemoto fez o momoshiki fundido ao kinshiki super maneiro, eu nao posso fazer nada, o SSJ 4 do Goku é maneiro pakas e nem por isso o DBGT é menos filler, o kishimoto fez a cena do sasuke usando o amaterasu, porque voce ignora isso ?

Ninja mais completo? - Página 4 Sasukes-chidori-hits-otsutsuki-member
Ninja mais completo? - Página 4 SNErFMz



Voce esta disconsiderando o que o kishimoto fez por que lhe convem, só que qualquer um sabe que:

Kishimoto > Ikemoto


Voce esta tão na merda que esta aceitando ate ajuda do @Uchiha Wolf , @Rodrigo Ōtsutsuki e @Annynhah

Pelo amor de deus sao 3 randons mas já servem como vies de confirmaçao, ne ?



descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@Ellos

Na verdade não estou aceitado ajuda, apesar que o Rodrigo falo exatamente o que estou falando já faz algum tempo.

Enfim vc volta essa cena, porém meu ponto e Databook lá mostra que ele pode usar significa que durante obra de Boruto seja mangá ou anime ele vai poder usar e vc simplesmente não vai considerar.
Ninja mais completo? - Página 4 18157510

já mostra o Databook que ele não tem limite de qual braço pode usar, enfim não tem como ter mais provas que isso.

Seu único argumento é que ele não usou no filme, enfim parece que vc sabe mais do mangá to que o cara que o Kishimoto colocou pra substituir ele.

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@LordZero

Databook feito por quem exatamente, porque voce nao diz as coisa de forma mais precisa ?

Ikemoto fez o manga e databook onde o sasuke usa o chidori, só que a mesma cena feita pelo kishimoto temos o amaterasu
Ninja mais completo? - Página 4 18157510
Ninja mais completo? - Página 4 Sasukes-chidori-hits-otsutsuki-member
Ninja mais completo? - Página 4 SNErFMz


No databook do Ikemoto aparece o sasuke como user de chidori porque o ikemoto em seu manga refez a cena e colocou ele usando o chidori, mas, dependesse do kishimoto o sasuke estaria usando apenas o amaterasu naquela cena, nao é questao de ser seletivo como voce disse, é questao de escolher entre a cena do Kishimoto e cena do Ikemoto, o kishimoto fez a cena e o ikemoto a refez a seu bel prazer.

Se o Ikemoto quiser colocar o kakashi com sharingan, o gai com yagai e etc.... tudo bem, só que nao esqueça que o deus do narutoverse é o Kishimoto




descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
@Ellos

Deixa ver se eu entendi durante toda obra de Boruto seja mangá e anime o Sasuke vai poder usar o Chidori, mas vc vai simples desconsiderar? que dizer o resto do mangá vai vale, mas isso só porque vc quer não vai vale. ISSO SER SELETIVO

Não tem como argumentar vai ser valido na obra só que vc quiser mesmo :facepalm3:

Enfim vc simples fala que ele não pode usar o Chidori porque ele perdeu o braço que ele usava antes, não prova porque disso e FODA-SE

Sasuke pode usar Raiton com ambos o braços, Chidori não tem limitação de qual braço ele precisa usar e na obra de Boruto ele pode continuar usado, mas vc simples vai ignorar tudo isso.

:joia:

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Ue, sem problemas ele usar 1000x o chidori com braço direito na obra do IKEMOTO

O que eu sei é que o KISHIMOTO fez 700 capitulos e em nenhum deles tem o Sasuke usando o chidori com braço direito

Sasuke x gaara no exame
Sasuke x gaara na floresta
Sasuke x naruto no hospital
Sasuke x naruto no vale do fim
Sasuke x orochimaru
Sasuke x deidara
Sasuke x itachi
Sasuke x tobi
Sasuke x kira A
Sasuke x Danzou
Sasuke x Kakashi
Sasuke x zetsu
Sasuke x Madara jin
Sasuke x Kaguya
Sasuke x Sakura
Sasuke x Naruto End

Em NENHUMA dessa lutas o sasuke usou o Chidori com braço direito, voce nao falou que ele era ambidestro ?

https://i.imgur.com/SNErFMz.png

Como eu disse: Kishimoto > Ikemoto

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
O que o ikemoto escreve é supervisionado pelo kishimoto, ou seja, É CANÔNICO, aceite

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Não é voce q escolhe o que aconteceu na história ou não, atitude de criança cara meu deus

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
O que o ikemoto escreve é supervisionado pelo kishimoto, ou seja, É CANÔNICO, aceite

Cena feita pelo Kishi: https://i.imgur.com/SNErFMz.png
Cena feita pelo Ike: https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2016/11/sasukes-chidori-hits-otsutsuki-member.png?w=523&h=519

Refazer algo que o kishimoto criou ?

Eu nao faço isso nem pro genjutsu da escuridao do tobirama, quem dira chidori pro sasuke :fem:


descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Ellos escreveu:
Guto Namikaze escreveu:
O que o ikemoto escreve é supervisionado pelo kishimoto, ou seja, É CANÔNICO, aceite

Cena feita pelo Kishi: https://i.imgur.com/SNErFMz.png
Cena feita pelo Ike: https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2016/11/sasukes-chidori-hits-otsutsuki-member.png?w=523&h=519

Refazer algo que o kishimoto criou ?

Eu nao faço isso nem pro genjutsu da escuridao do tobirama, quem dira chidori pro sasuke :fem:




Ambas as cenas são coerentes e entram de acordo com as capacidades do Chidori e o Kagutsuchi, como você mesmo disse algumas coisa são filler outras não, e usar o Chidori para destruir o Machado do Kinshiki é totalmente dentro do padrão coerente do Mangá. Ambas as cenas podem ser consideradas canon.

descriptionNinja mais completo? - Página 4 EmptyRe: Ninja mais completo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos