Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas esforçados

+2
Victor
Kurapika-San
6 participantes

descriptionNinjas esforçados  EmptyNinjas esforçados

more_horiz
Dos 11 de konoha, tirando Naruto, os ninjas que vejo ser mais esforçados são os seguintes.
Sakura: Não tem clã, era bem fraca no clássico e se esforçou para ser quem é hoje.
Lee: nem preciso dizer muita coisa
Tenten: Outra que não tinha um clã, se esforçou muito para ser habilidosa com armas e invocações.
Neji: Ele tem um clã, porém n tinha os mesmos direitos que a familia principal, revoltado se esforçou para ser um dos mais fortes do cã.
esses são os ninjas que eu acho mais esforçados, não que os outros não sejam. Por terem um clã e habilidades herdades, eles lutaram para evolui-las, Ja Sakura, lee e Tenten não. Neji é um caso a parte por conta da treta dos hyuugas

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
O Databook mostra que Rock Lee junto ao Guy são os mais esforçados do mangá e isso é meio que coerente
com o que sempre vimos, logo em seguida tinha o Tobirama, que mesmo não tenhamos conhecido ele em sua
vida, ele mostrou que ajudou muito para a formação do mundo ninja.

Agora dos 11 de Konoha, acho que seriam:

Sakura Motivo óbvio, era uma zero a esquerda no clássico e atualmente é a Kunoichi mais poderosa.
Neji O cara só de olhar conseguiu aprender técnicas que ele não tinha direito de aprender.

O resto se esforçou sim, mais não de um modo em que fosse algo notável e especial...

Por exemplo: A Hinata poderia ser muito mais do que ela é, não que ela seja fraca, mais recebeu ups bem
poderosos e no fim deixou a carreira ninja.

Kiba é outro que mostrou todo o seu potencial no clássico e nunca mais vimos nada de novo.

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Nao vejo como a Sakura poderia ser superior a hinata no quesito esforço

Nao vejo como a tenten poderia ser superior a ino no quesito esforço

Ter clã nao significa que voce nao possa ser esforçado

A ino mostrou doton, ninjutsus medicos, sensor e ela usa muito bem todos os jutsus do clã dela (fora os fillers onde mostrou mais elementos, mais jutsus do clã e taijutsu)

A hinata pode nao ser a mais habilidosa do mundo, mas, certamente ela é muito esforçada em contra parte, a sakura apesar de nao ter clã é muito talentosa e teve uma hokage particular para ensinar ela, POREM, perceba que apesar disso, a sakura nunca correu atras de mais nada, por isso mesmo é uma copia da tsunade e nem genjutsu usa apesar de desde o inicio ter sido dito que ela tinha talento na area, pensar com elementais e outras tecnicas é sonhar com fantasia impossivel


Para mim a ordem dos esforçados é: https://i.imgur.com/PBlxjsF.jpg
Ninjas esforçados  PBlxjsF

- Lee
- Naruto
- Hinata
- ino
- neji

Resto

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Engraçado @Ellos você falar que a Sakura não é esforçada por ser uma cópia da Tsunade e não ter corrido atrás de nada novo e coloca o Lee como mais esforçado sendo que o caso dele é bem semelhante ao dela,afinal me diga o que o Lee tem de diferente do Guy? A única diferença é que o Lee sempre teve o Guy ao seu lado,desde sempre,já a Sakura iniciou seu treinamento tardio.

Comparar Ino e Hinata é óbvio que elas vão sair na frente,ambas eram filhas dos líderes de seus clans,um clan é formado por muitos membros,apesar das técnicas similares todos tem suas peculiaridades,para Ino chegar em algum membro e pedir para ensinar uma técnica é simples,ela tem uma certa autoridade sobre os demais e óbvio que como futura herdeira do cargo ninguém vai se opor,a preocupação é a estabilidade do clan.

Sakura não possuía pais ninjas(nunca foi abordado na história),seus pais não lhe passaram nada,Kakashi que tem um conhecimento em genjutsu e ninjutsu também não se interessou a ensinar nada,a única pessoa que abriu essa oportunidade foi Tsunade. Você realmente acha que as pessoas ensinam suas técnicas a qualquer um,revelam seus segredos assim?

Ino
Neji
Sakura
Lee

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Quiquo escreveu:
Engraçado @Ellos você falar que a Sakura não é esforçada por ser uma cópia da Tsunade e não ter corrido atrás de nada novo e coloca o Lee como mais esforçado sendo que o caso dele é bem semelhante ao dela,afinal me diga o que o Lee tem de diferente do Guy? A única diferença é que o Lee sempre teve o Guy ao seu lado,desde sempre,já a Sakura iniciou seu treinamento tardio.

Os poderes do lee depende unica e exclusivamente de esforço, voce nao abre gates porque é bonito, tem clã ou nada do tipo, o que voce precisa é treinar e treinar MUITO, entao, mesmo que o lee fosse 100% igual ao gai, isso significaria apenas que o lee treinou tanto quanto o gai

Já a sakura, ela possui basicamente 3 poderes:

- super força
- byakugou
- ninjutsus medicos


Super força vem de controle de chakra, isso é algo que ela ja tinha desde que NASCEU, é um talento dela, é uma habilidade, isso nao veio por esforço, treino ou nada do tipo, tanto é que a sarada dominou o okashou sem precisar treinar, o mesmo vale para o byakugou, ele requer controle de chakra, isso vem de talento e nao treino, se precisasse de treino e esforço para ter o byakugou a Shizune teria o byakugou, mas, depende de habiliade e talento, o que ela nao tinha.

Quanto a ninjutsu medicos, é estudar muito e ter bom controle de chakra, ou seja, 3 poderes derivados de controle de chakra e controle de chakra é uma habilidade, um talento natural dela tanto quanto uma caracteristica fisica ou kekkei genkai

Entao, nao, o caso da sakura ser copia da tsunade, nao é como o do lee ser copia do gai

Comparar Ino e Hinata é óbvio que elas vão sair na frente,ambas eram filhas dos líderes de seus clans,um clan é formado por muitos membros,apesar das técnicas similares todos tem suas peculiaridades,para Ino chegar em algum membro e pedir para ensinar uma técnica é simples,ela tem uma certa autoridade sobre os demais e óbvio que como futura herdeira do cargo ninguém vai se opor,a preocupação é a estabilidade do clan.

Ela pedir alguem para ensinar quer dizer que ela vai aprender ?

Ino tem ninjutsus medicos, sensor e ninjutsus elementais, isso veio do clã dela ?
Hinata mesmo que pedisse para ensinar o kaiten a ela, ensinar a falar ingles e etc... nao quer dizer que ela vá aprender


E muito me surpreende voce falar em autoridade sobre os demais e etc... já que a sakura era ensinada de forma exclusiva e particular pela maior autoridade da aldeia, a mina tinha uma hokage particular para si e voce quer meter o loko falando em clã ?


Sakura não possuía pais ninjas(nunca foi abordado na história),seus pais não lhe passaram nada,Kakashi que tem um conhecimento em genjutsu e ninjutsu também não se interessou a ensinar nada,a única pessoa que abriu essa oportunidade foi Tsunade. Você realmente acha que as pessoas ensinam suas técnicas a qualquer um,revelam seus segredos assim?

Ele nao se interessou ou ela nao se interessou ?

Kakashi nao teve problemas em ensinar natureza de chakra ao sasuke
Kakashi nao teve problemas em ensinar manipulaçao de forma ao naruto

Será que ele iria se opor a ensinar genjutsus a sakura ??????


Eu acho a sakura uma bela de uma acomodada, ela sequer precisava do kakashi porque pelo o que eu me lembro o naruto aprendeu o kage bunshin lendo um pegaminho, entao, a sakura nao poderia fazer o mesmo e aprender a usar 1 genjutsu ou 1 ninjutsu elemental ?


descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Ellos escreveu:
Quiquo escreveu:
Engraçado @Ellos você falar que a Sakura não é esforçada por ser uma cópia da Tsunade e não ter corrido atrás de nada novo e coloca o Lee como mais esforçado sendo que o caso dele é bem semelhante ao dela,afinal me diga o que o Lee tem de diferente do Guy? A única diferença é que o Lee sempre teve o Guy ao seu lado,desde sempre,já a Sakura iniciou seu treinamento tardio.

Os poderes do lee depende unica e exclusivamente de esforço, voce nao abre gates porque é bonito, tem clã ou nada do tipo, o que voce precisa é treinar e treinar MUITO, entao, mesmo que o lee fosse 100% igual ao gai, isso significaria apenas que o lee treinou tanto quanto o gai

Já a sakura, ela possui basicamente 3 poderes:

- super força
- byakugou
- ninjutsus medicos


Super força vem de controle de chakra, isso é algo que ela ja tinha desde que NASCEU, é um talento dela, é uma habilidade, isso nao veio por esforço, treino ou nada do tipo, tanto é que a sarada dominou o okashou sem precisar treinar, o mesmo vale para o byakugou, ele requer controle de chakra, isso vem de talento e nao treino, se precisasse de treino e esforço para ter o byakugou a Shizune teria o byakugou, mas, depende de habiliade e talento, o que ela nao tinha.

Quanto a ninjutsu medicos, é estudar muito e ter bom controle de chakra, ou seja, 3 poderes derivados de controle de chakra e controle de chakra é uma habilidade, um talento natural dela tanto quanto uma caracteristica fisica ou kekkei genkai

Entao, nao, o caso da sakura ser copia da tsunade, nao é como o do lee ser copia do gai

Comparar Ino e Hinata é óbvio que elas vão sair na frente,ambas eram filhas dos líderes de seus clans,um clan é formado por muitos membros,apesar das técnicas similares todos tem suas peculiaridades,para Ino chegar em algum membro e pedir para ensinar uma técnica é simples,ela tem uma certa autoridade sobre os demais e óbvio que como futura herdeira do cargo ninguém vai se opor,a preocupação é a estabilidade do clan.

Ela pedir alguem para ensinar quer dizer que ela vai aprender ?

Ino tem ninjutsus medicos, sensor e ninjutsus elementais, isso veio do clã dela ?
Hinata mesmo que pedisse para ensinar o kaiten a ela, ensinar a falar ingles e etc... nao quer dizer que ela vá aprender


E muito me surpreende voce falar em autoridade sobre os demais e etc... já que a sakura era ensinada de forma exclusiva e particular pela maior autoridade da aldeia, a mina tinha uma hokage particular para si e voce quer meter o loko falando em clã ?


Sakura não possuía pais ninjas(nunca foi abordado na história),seus pais não lhe passaram nada,Kakashi que tem um conhecimento em genjutsu e ninjutsu também não se interessou a ensinar nada,a única pessoa que abriu essa oportunidade foi Tsunade. Você realmente acha que as pessoas ensinam suas técnicas a qualquer um,revelam seus segredos assim?

Ele nao se interessou ou ela nao se interessou ?

Kakashi nao teve problemas em ensinar natureza de chakra ao sasuke
Kakashi nao teve problemas em ensinar manipulaçao de forma ao naruto

Será que ele iria se opor a ensinar genjutsus a sakura ??????


Eu acho a sakura uma bela de uma acomodada, ela sequer precisava do kakashi porque pelo o que eu me lembro o naruto aprendeu o kage bunshin lendo um pegaminho, entao, a sakura nao poderia fazer o mesmo e aprender a usar 1 genjutsu ou 1 ninjutsu elemental ?




Sensor é uma habilidade do clã dela sim. O ninjtsu medico foi para ajudar ter um bom controle de chakra, Ino se esforço, mas o ninjtsu medico dela não é essas coisas tds. E o doton dela n foi nada de surpreendente, aquelas muralhas foram varias pessoas que ergueram . Ela se esforçou? sim, mas ela ja tinha as asas só aprendeu a voar. Ja lee, Sakura e Tenten não. Eles tiveram que fazer surgi essas asas e depois começar a voar. Quem comparação bosta essa minha kkkkkkkkkk

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Sensor é uma habilidade do clã dela sim.

Pagina do manga ou imagem filler que confirme isso por favor...

Ate onde eu sei, sensor nao é kekkei genkai e mesmo se fosse kekkei genkai, nao seria 100% de certeza que ela teria

Sensor é algo que depende de treino para ser refinado e aprimorado


O ninjtsu medico foi para ajudar ter um bom controle de chakra, Ino se esforço, mas o ninjtsu medico dela não é essas coisas tds

Não é do clã, entao, pela sua logica, teoricamente ela nao teria obrigaçao em ter

Hinata tem bom controle de chakra e nem por isso é medica
Tenten queria ter algo da tsunade e nem por isso conseguiu ser medica

E o doton dela n foi nada de surpreendente, aquelas muralhas foram varias pessoas que ergueram

Não é do clã, entao, pela sua logica, teoricamente ela nao teria obrigaçao em ter

Lembra de voce falando em seu post anterior sobre como ter clã era demais isso e aquilo ?

Agora eu te pergunto:

Ino tem clã e usou o doton lixo
Sakura nao tem clã, ela usou o doton ?


Ela se esforçou? sim, mas ela ja tinha as asas só aprendeu a voar

Ata foi a ino que nasceu com controle perfeito de chakra é isso ?

Ja lee, Sakura e Tenten não. Eles tiveram que fazer surgi essas asas e depois começar a voar

Sakura e tenten nunca foram do tipo que treinam muito, nao lembro de ver a tenten moldando chakra, usando elementos, ninjutsus complexos ou nada do tipo, ela poderia ter um raiko kenka ou shuriken kage bunshin mas nem isso ela possui, será que é porque ela nao pode usar ninjutsu ou genjutsu... acho que nao...

Sakura ate onde sei poderia ter aprendido a usar genjutsus com kurenai, kakashi ou lendo um livro, mas, jamais aprendeu nenhum genjutsu, poderia aprender a usar ninjutsus elementais sozinha mas jamais usou nada, entao, para mim ela é acomodada


No dia que eu ver a tenten usando o shuriken kage bunshin ou raiko kenka
No dia que eu ver a sakura usando ninjutsus elementais ou genjutsus (qualquer nivel)

Eu vou rever meus conceitos mas ate lá para mim o que faltou a elas foi esforço

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
O fato do Lee aprender os Gates se deve tanto ao seu esforço quanto ao seu sensei,Lee não aprendeu essa técnica de um dia para a noite,Guy estava ciente de como trabalhar com seu aluno,trabalhou os atributos físicos dele desde o início,o mesmo acontece com os atletas hoje em dia,quando um olheiro observa e decide investir em alguém que vê potencial passa suas técnicas,experiência e foca a criança em treinamentos adequados para o seu tipo de esporte,essas crianças têm uma chance bem maior de se destacarem do que aqueles que não tiveram acompanhamento.

Guy focou todo o tempo para que o Lee desenvolvesse os Gates e apenas isso,desde muito cedo.

Ignorar o crescimento da personagem para dizer que ela é acomodada,da transição do clássico para o shippuden a menina que tinha apenas um bom controle de chakra apareceu como uma grande ninja médica,melhorou seus atributos físicos e seu poder ofensivo. Desenvolveu em pouco tempo seus atributos físicos e intelectuais e você vem falar que ela não é esforçada.

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Ellos escreveu:
Sensor é uma habilidade do clã dela sim.

Pagina do manga ou imagem filler que confirme isso por favor...

Ate onde eu sei, sensor nao é kekkei genkai e mesmo se fosse kekkei genkai, nao seria 100% de certeza que ela teria

Sensor é algo que depende de treino para ser refinado e aprimorado


O ninjtsu medico foi para ajudar ter um bom controle de chakra, Ino se esforço, mas o ninjtsu medico dela não é essas coisas tds

Não é do clã, entao, pela sua logica, teoricamente ela nao teria obrigaçao em ter

Hinata tem bom controle de chakra e nem por isso é medica
Tenten queria ter algo da tsunade e nem por isso conseguiu ser medica

E o doton dela n foi nada de surpreendente, aquelas muralhas foram varias pessoas que ergueram

Não é do clã, entao, pela sua logica, teoricamente ela nao teria obrigaçao em ter

Lembra de voce falando em seu post anterior sobre como ter clã era demais isso e aquilo ?

Agora eu te pergunto:

Ino tem clã e usou o doton lixo
Sakura nao tem clã, ela usou o doton ?


Ela se esforçou? sim, mas ela ja tinha as asas só aprendeu a voar

Ata foi a ino que nasceu com controle perfeito de chakra é isso ?

Ja lee, Sakura e Tenten não. Eles tiveram que fazer surgi essas asas e depois começar a voar

Sakura e tenten nunca foram do tipo que treinam muito, nao lembro de ver a tenten moldando chakra, usando elementos, ninjutsus complexos ou nada do tipo, ela poderia ter um raiko kenka ou shuriken kage bunshin mas nem isso ela possui, será que é porque ela nao pode usar ninjutsu ou genjutsu... acho que nao...

Sakura ate onde sei poderia ter aprendido a usar genjutsus com kurenai, kakashi ou lendo um livro, mas, jamais aprendeu nenhum genjutsu, poderia aprender a usar ninjutsus elementais sozinha mas jamais usou nada, entao, para mim ela é acomodada


No dia que eu ver a tenten usando o shuriken kage bunshin ou raiko kenka
No dia que eu ver a sakura usando ninjutsus elementais ou genjutsus (qualquer nivel)

Eu vou rever meus conceitos mas ate lá para mim o que faltou a elas foi esforço




Tem um filler do segundo exame chinnin, que Ino das acoordenadas a Sakura e a Chouji. O sensor é o ninjtsu secreto do cçã yamanaka episodio 407.  O pai de Ino tenta treina ela, ela desiste e vai treinar ninjtsu medico, o pai de Ino conversa c Tsunade e ela diz que so quer melhorar o controle de chakra para Ino se sair melhor nos jutsus. Mas comprova, sensor é uma habilidade lã yamanaka. Sensor vem de sangue, não é algo que se ganha do nada, Hinata byakugan, Shino insetos, Kiba farejador, não é algo que vc ganha é herdado. Tenten não treina muito? ela ajudava Lee a treinar, Neji e ainda treinava por fora, essa sua afirmação esta errada

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Quiquo escreveu:
O fato do Lee aprender os Gates se deve tanto ao seu esforço quanto ao seu sensei,Lee não aprendeu essa técnica de um dia para a noite,Guy estava ciente de como trabalhar com seu aluno,trabalhou os atributos físicos dele desde o início,o mesmo acontece com os atletas hoje em dia,quando um olheiro observa e decide investir em alguém que vê potencial passa suas técnicas,experiência e foca a criança em treinamentos adequados para o seu tipo de esporte,essas crianças têm uma chance bem maior de se destacarem do que aqueles que não tiveram acompanhamento.

Guy focou todo o tempo para que o Lee desenvolvesse os Gates e apenas isso,desde muito cedo.

Ignorar o crescimento da personagem para dizer que ela é acomodada,da transição do clássico para o shippuden a menina que tinha apenas um bom controle de chakra apareceu como uma grande ninja médica,melhorou seus atributos físicos e seu poder ofensivo. Desenvolveu em pouco tempo seus atributos físicos e intelectuais e você vem falar que ela não é esforçada.

Se orienta kiko

Sakura podia aprender genjutsus com kurenai, ela aprendeu ?
Sakura poderia aprender ninjutsus elementais com kakashi, ela aprendeu ?
Sakura poderia aprender ou criar qualquer coisa lendo em pergaminhos, ela fez isso ?

A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela se esforçou para isso
A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela chegou ao apice do seu talento
A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela esta usufruindo de todo o seu potencial


Voce diz que a sakura ficou muito forte do classico para o shippuuden ? Sim, nao discordo
Mas, será que voce vai ter a coragem de discordar de mim quando eu digo que a sakura poderia ser ainda mais forte ? Voce tem essa coragem...


Voce fala do lee e o acompanhamento do Gai como se a sakura nao tivesse tido o acompanhamento da tsunade

Lee conheceu o gai com 13 anos
Sakura conheceu a tsunade com 13 anos

Sendo que o lee nao nasceu com controle perfeito de chakra, pelo amor de deus é quase uma kekkei genkai lixo que a sakura tinha  

Byakugou, okashou tudo isso vem de controle de chakra, vem da kekkei genkai lixo dela
Elementos, genjutsu viriam dela correr atras de coisa novas seja inventar ou aprender


Sakura ficou forte e se acomodou, simples assim

Ela podia ter sido muito mais forte, ela podia ter ate mesmo superado a tsunade mas em vez disso ficou a sombra de uma grande mulher


Tem um filler do segundo exame chinnin, que Ino das acoordenadas a Sakura e a Chouji. O sensor é o ninjtsu secreto do cçã yamanaka episodio 407. O pai de Ino tenta treina ela, ela desiste e vai treinar ninjtsu medico, o pai de Ino conversa c Tsunade e ela diz que so quer melhorar o controle de chakra para Ino se sair melhor nos jutsus. Mas comprova, sensor é uma habilidade lã yamanaka. Sensor vem de sangue, não é algo que se ganha do nada, Hinata byakugan, Shino insetos, Kiba farejador, não é algo que vc ganha é herdado. Tenten não treina muito? ela ajudava Lee a treinar, Neji e ainda treinava por fora, essa sua afirmação esta errada

Eu vi esse episodio, e, nao vi isso de sensor ser kekkei genkai, por isso mesmo pedi para voce postar

Pior é isso de insetos serem KG
farejador ser KG

Voce mesmo fala nesse seu post: Pai da ino tenta treina ela

Sensor precisa ser refinado e aprimorado, ino kid nao era sensor, ino na luta do kakuzu nao era sensor e ino só foi aparecer de sensor depois da morte do asuma onde ela tomou vergonha na cara e foi treinar, mostrou os resultados do treino na guerra e etc.....


descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Ellos escreveu:
Quiquo escreveu:
O fato do Lee aprender os Gates se deve tanto ao seu esforço quanto ao seu sensei,Lee não aprendeu essa técnica de um dia para a noite,Guy estava ciente de como trabalhar com seu aluno,trabalhou os atributos físicos dele desde o início,o mesmo acontece com os atletas hoje em dia,quando um olheiro observa e decide investir em alguém que vê potencial passa suas técnicas,experiência e foca a criança em treinamentos adequados para o seu tipo de esporte,essas crianças têm uma chance bem maior de se destacarem do que aqueles que não tiveram acompanhamento.

Guy focou todo o tempo para que o Lee desenvolvesse os Gates e apenas isso,desde muito cedo.

Ignorar o crescimento da personagem para dizer que ela é acomodada,da transição do clássico para o shippuden a menina que tinha apenas um bom controle de chakra apareceu como uma grande ninja médica,melhorou seus atributos físicos e seu poder ofensivo. Desenvolveu em pouco tempo seus atributos físicos e intelectuais e você vem falar que ela não é esforçada.

Se orienta kiko

Sakura podia aprender genjutsus com kurenai, ela aprendeu ?
Sakura poderia aprender ninjutsus elementais com kakashi, ela aprendeu ?
Sakura poderia aprender ou criar qualquer coisa lendo em pergaminhos, ela fez isso ?

A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela se esforçou para isso
A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela chegou ao apice do seu talento
A personagem ficar mais forte nao quer dizer que ela esta usufruindo de todo o seu potencial


Voce diz que a sakura ficou muito forte do classico para o shippuuden ? Sim, nao discordo
Mas, será que voce vai ter a coragem de discordar de mim quando eu digo que a sakura poderia ser ainda mais forte ? Voce tem essa coragem...


Voce fala do lee e o acompanhamento do Gai como se a sakura nao tivesse tido o acompanhamento da tsunade

Lee conheceu o gai com 13 anos
Sakura conheceu a tsunade com 13 anos

Sendo que o lee nao nasceu com controle perfeito de chakra, pelo amor de deus é quase uma kekkei genkai lixo que a sakura tinha  

Byakugou, okashou tudo isso vem de controle de chakra, vem da kekkei genkai lixo dela
Elementos, genjutsu viriam dela correr atras de coisa novas seja inventar ou aprender


Sakura ficou forte e se acomodou, simples assim

Ela podia ter sido muito mais forte, ela podia ter ate mesmo superado a tsunade mas em vez disso ficou a sombra de uma grande mulher


Tem um filler do segundo exame chinnin, que Ino das acoordenadas a Sakura e a Chouji. O sensor é o ninjtsu secreto do cçã yamanaka episodio 407.  O pai de Ino tenta treina ela, ela desiste e vai treinar ninjtsu medico, o pai de Ino conversa c Tsunade e ela diz que so quer melhorar o controle de chakra para Ino se sair melhor nos jutsus. Mas comprova, sensor é uma habilidade lã yamanaka. Sensor vem de sangue, não é algo que se ganha do nada, Hinata byakugan, Shino insetos, Kiba farejador, não é algo que vc ganha é herdado. Tenten não treina muito? ela ajudava Lee a treinar, Neji e ainda treinava por fora, essa sua afirmação esta errada

Eu vi esse episodio, e, nao vi isso de sensor ser kekkei genkai, por isso mesmo pedi para voce postar

Pior é isso de insetos serem KG
farejador ser KG

Voce mesmo fala nesse seu post: Pai da ino tenta treina ela

Sensor precisa ser refinado e aprimorado, ino kid nao era sensor, ino na luta do kakuzu nao era sensor e ino só foi aparecer de sensor depois da morte do asuma onde ela tomou vergonha na cara e foi treinar, mostrou os resultados do treino na guerra e etc.....




SENSOR É UMA HABILIDADE SECRETA DO CLÃ YAMANAKA.  Sensor não é algo que se ganha é herdado, tdds esses personagens sensor que te disse é de familia, de sangue. Se for por essa logica de aprimorar habilidades Hinata, kiba e etc deveria estar ai. Eles tambem se esforçaram para melhorar suas habilidades.

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Não vou colocar em ordem.

- Lee.
- Gai.
- Jiraya.
- Hiruzen.
- Naruto.
- Tobirama.
- Minato.
- Bee.
- Kakashi.
- Sakora.
- Hinata.
- Neji.
- Sasuke.
- Madara.
- Hashirama.

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
SENSOR É UMA HABILIDADE SECRETA DO CLÃ YAMANAKA. Sensor não é algo que se ganha é herdado, tdds esses personagens sensor que te disse é de familia, de sangue.

Se sensor fosse uma habilidade secreta do clã Yamanaka pessoas de outros clãs nao o teriam

- tem senju sensor
- tem uzumaki sensor
- tem ninja de kirigakure sensor
- tem ninja de kumo, iwa, suna sensor
- poha dizem que ate uchihas tem sensor


Ino precisou treinar para virar sensor, ela nao despertou o sensor

Sensor nao é hijutsu
Sensor nao é kekkei genkai

Sensor herdado COF COF COF

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
@Ellos

Você fala como se o treinamento da Sakura fosse a coisa mais fácil do mundo né

Acha que medicina se aprende fácil de um dia pro outro ?
Ainda mais para a Sakura que mal sabia lutar contra um inimigo sem precisar ser salva ...

Ela não ganhou  de mãos beijadas ou algo do tipo

Pois se fosse tão fácil assim Shizune ou qualquer outra ninja na história poderia treinar com a Tsunade de um dia pro outro e se tornar a ninja kunoichi mais poderosa da sua geração

Assim como o Lee

Sakura também teve que aprender a se defender, visto que no clássico ela não sabia lutar
Aprendeu a curar
Byakugou
jutsu de invocação das lesmas

com um grande treinamento e um grande mérito por parte dela

Ino e Hinata todas elas se esforçaram muito visto que vieram de 2 grandes clãns e ficaram fortes sim

Mas nenhuma das 2 conseguiu ser  comparada com a Tsunade ser elogiada pelo próprio Hashirama e da mais fraca se tornou a mais poderosa kunoichi de todas.

O fato da Sakura não ter aprendido um genjutsus ou coisa do tipo é porque ela não quis ficar mais forte do que ficou.

Mas em dizer que ela nao se esforçou para aprender tudo aquilo ensinado pela Tsunade é apenas a sua opinião mesmo.

descriptionNinjas esforçados  EmptyRe: Ninjas esforçados

more_horiz
Ellos escreveu:
SENSOR É UMA HABILIDADE SECRETA DO CLÃ YAMANAKA. Sensor não é algo que se ganha é herdado, tdds esses personagens sensor que te disse é de familia, de sangue.

Se sensor fosse uma habilidade secreta do clã Yamanaka pessoas de outros clãs nao o teriam

- tem senju sensor
- tem uzumaki sensor
- tem ninja de kirigakure sensor
- tem ninja de kumo, iwa, suna sensor
- poha dizem que ate uchihas tem sensor


Ino precisou treinar para virar sensor, ela nao despertou o sensor

Sensor nao é hijutsu
Sensor nao é kekkei genkai

Sensor herdado COF COF COF



Me responda, se Ino não tivesse clã ela teria sensor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos