Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptySakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Local: Neutro
Condições: Jiraya já começa em SM / As garotas já começam em indo para cima em um combo de Taijutsu + Velocidade [like Naruto + Sasuke]
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 meter
Restrições: Gamarishow

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Sem modo sennin elas estuprariam
Com modo sennin elas perdem

Sao 3 top x 2 descentes

Mesmo sem o genjutsu sonoro....

- Os sapos ainda poderiam paralisar a tsunade e sakura
- Os sapos poderiam invocar outros sapos
- Os sapos poderiam usar katon, fuuton, suiton, oleo
- Os sapos sao super forte, inteligente 1x e possuem mais experiencia


Se os sapos estivessem fora do corpo do Jiraiya eles seriam ate um alvo facil like naruto x pain onde o paw morreu igual bosta, mas, nao é o caso, aqui os sapos estariam fundidos ao corpo do jiraiya, fora que tudo o que disse é o que os sapos podem fazer, nem falei a respeito do sensor fisico, clones e outros paranaue do Jiraiya

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Sakura e Tsunade.

Katsuyu = Sapos.

Tsunade e Sakura > 1 Hit = Jiraya Morto.
Regeneração > Rasengan, variações e o krlh a 4.

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Só uma delas Full já daria no trabalho para o jiraiya , as duas juntas vencem ..

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Eu Acho que essa luta daria belos estragos, No modo Sennin Jiraya daria muito trabalho para as duas, assim como as mesmas Full. Os sapos são superiores a Lesma, que não vejo com uma ofensiva tão grande, sem SM, Tsunade e Sakura venceriam Jiraya de 7/10, como o SM, Jiraya as vencem por 6/10 com ajuda dos Sapos claro.

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
josevictor123 escreveu:
Eu Acho que essa luta daria belos estragos, No modo Sennin Jiraya daria muito trabalho para as duas, assim como as mesmas Full. Os sapos são superiores a Lesma, que não vejo com uma ofensiva tão grande, sem SM, Tsunade e Sakura venceriam Jiraya de 7/10, como o SM, Jiraya as vencem por 6/10 com ajuda dos Sapos claro.


Jiraya iria para o Taijutsu e não seria acertado por um único hit de ambas lutando em conjunto? Se o Jiraya sofrer um único soco ele morre.

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Ambas morreriam afogadas no Yomi Numa.

Jiraiya 10/10

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Sam escreveu:
Ambas morreriam afogadas no Yomi Numa.

Jiraiya 10/10

Invocam katsuyu e ficam em cima dela e saltam fora do alcance do jutsu, simples

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Nem precisa Sannin Mode, elas não passam disso: Sakura e Tsunade vs Jiraya  Naruto_c170_p14_15

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Tsunade e metade de 1/10 da katsuyu já vencem

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Sertão escreveu:
Nem precisa Sannin Mode, elas não passam disso: Sakura e Tsunade vs Jiraya  Naruto_c170_p14_15


Uau, a Katsuyu sobreviveu a um Shinra Tensei na fuça, além do chakra da Kyuubi até 8 caldas no coro e morreria pro Katon do Jiraiya.

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Eu não acredito numa vitória tão fácil de Jiraiya contra a Tsunade, com os dois full. É claro que ele vence, mas não por jutsus tão básicos como estão insinuando.

Eu não tenho ideia do peso da Sakura nesta luta, a rosada é bem poderosa mas o oponente é o Jiraiya. :gato:

descriptionSakura e Tsunade vs Jiraya  EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Jiraya sola ambas com relativa facilidade com o Sage Mode 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos