Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

+7
Flat
Uchiha Wolf
Biorn
MatheusGeneration
Panabra
Shinshi-kun
Helz
11 participantes

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
1 - chiclete usou seu SM do kirigakure contra o Zabuza.
2 - O corvo controlou o Sharigan.
3 - SM das Armas.
4 - Tsunade sobrevive a Bijuu Dama.
5 - Tenten selar o Naruto.

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Guy vence Naruto atual

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Jiraya pode usar o Gamanrinshou em segundos

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Por que raios só me vem pérolas da Tsunade/Sakura na cabeça? Bem, bora fazer um esforço pra não encaixar todas 5 só sobre elas.

1 - Utilizar Kirigakure contra Zabuza (Eu ri pra caralho quando eu li isso, um dos melhores momentos que eu tive no fórum)
2 - Armadura de chakra da Tsunade que iria defender ela de Amaterasu e golpes da espada do Susanoo.
3 - Sharingan da Sakura (Eu prefiro acreditar que era zoeira, mas é engraçado quando surge uma teoria dessa espécie).
4 - Tobi era o Sasuke do Futuro (A teoria foi bem escrita e pensada, mas olhar ela hoje em dia é muito aliens e zoada).
5 - Konan morrer para impacto no ar que os socos da Sakura/Tsunade causam.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Uma nova perola chegou.

Tobirama inventar o Reika no Jutsu.

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
mme coloca no chat @Beyonder

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Chiclete atacar um morto.

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
me coloca no chat @Bills

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Bills escreveu:
Chiclete atacar um morto.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meus deus do céu Eu me lembrei dessa sobre o @Chiclete atacar um morto, ele deve querer certificar que o inimigo esta morto mesmo KKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Sasuke não poder mais usar o chidori depois que perdeu o braço, sendo que ele é ambidestro kkkk

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
Sasuke não poder mais usar o chidori depois que perdeu o braço, sendo que ele é ambidestro kkkk


Se não me engano no Filme The last o Sasuke usou o chidori para destruí um meteoro.

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Exatamente, mas se negam a aceitar isso huahsudah

descriptionTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum - Página 2 EmptyRe: Top 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórum

more_horiz
Uma novo perola chegou o Madara jin se derrotado pelo o Clã Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos