Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

+9
xxCOLDxx
Coldman
Dorigon
Jony
Dante Sparda
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
02snake
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Jiren superior aos dois juntos e isso é fato.

Gattai tem um poder imenso, mas quase foi literalmente derrotado pela espada de Truenks onde o Sayajin está longe de comparar ao Cinzento Jiren.

Os poderes de Jiren vai além da compreensão até mesmo de alguns Anjos como a Casos observou ao ver o quanto Jiren é poderoso. Vegetto por usa vez também é forte rivalizou bem contra Gattai, mas nenhum mostrou força e onipotência como Jiren mostrou até hoje.

Pra mim Jiren vencesem suar muito, o cara suprimiu o IS de Goku fácilmente.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
jiren sola os dois facilmente

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Vocês subestimam demais o que uma fusão é capaz de fazer. Vamos fazer uma uma comparação básica.

A fusão de Kefla na escala power, foi a fusão de duas guerreiras no MÁXIMO de nível ssj2. Tanto que Goku brincou com elas e quando atingiu o SSJ3 elas ficaram estupefatas (dando a entender que estavam bem abaixo daquilo). Vale lembrar que Goku naquela ocasião estava no limite dos limites. Quando colocaram os brincos elas próprias deixaram claro que não existia um limite correto de poder, que poderiam evoluir cada vez mais para um nível bem acima do que tinham (coisa próprias dos sayajins). O que quero apontar é que a fusão de duas guerreiras desse nível foi suficiente para solar Goku Blue com o Kaioken, que mesmo de forma muito inferior conseguiu trocar várias vezes golpes com o próprio Jiren.

Agora coloquem na ponta a fusão de dois guerreiros em nível Blue? Akira sempre deixou claro que Vegetto é a última cartada, o guerreiro mais poderoso, sempre que apareceu uma fusão dos dois humilharam adversários muito acima do nível individual de Goku e Vegetto.

Na minha opinião Vegetto Blue é oponente para os Anjos, muito acima dos deuses . Acredito que ele daria uma boa surra no Jiren. Zamasu o mesmo, é um personagem extremamente subestimado. Embora não acredite que vença o Jiren, ele sozinho por ser imortal já teria ótimas chances contra o cinzento.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
É sério isso?

Vegetto teve certas dificuldades em bater o Gattai Zamasu, quem dirá bater de frente contra os Anjos..

Jiren é outro nível diante dos dois.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Entendo, agora estou esperando seus argumentos para dar base a sua opinião.

Vegetto se demonstrou muito superior ao Zamasu, embora a imortalidade tenha sido um empecilho. Zamasu dar luta pro Vegetto não é demérito, pelo contrário, demonstra como o personagem é poderoso.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Sei lá, pelo nível do Gattai Zamasu do anime acredito que o Zamas solo obtinha um poder MUITO forte. Talvez aquele ataque que o mesmo sofreu do Trunks em SSJ2 tenha sido proposital pra showoff.

Vegetto Blue atual deve ser acima de todos os Deuses da Destruição mesmo, mas o do arco Black, nem acima do Beerus é. Do mangá deve ser pareado, mas lá o felino demonstrou Migatte no Goku'i – e, até onde lembro desse tópico, é a versão saga Black.

Bota na frente de um Anjo, coitado. Só com UI conseguiria alguma coisa, sinceramente. Whis deitou um cara acima do Vegetto Blue lá de trás com um tapa.

E um adendo: só a Caulifla é nível SSJ2 (Goku). Não que isso seja demérito, até porque a base dos Saiyajin do U6 são muito fortes, e a Caulifla, humilhada em SSJ2 pelo Goku base nerfado, o fez ir à SSJ2 graças ao aumento gigantesco de poder que ela teve durante essa peleja aê, e isso foi ocorrendo corriqueiramente durante o combate todo. Goku este que estava recuperando seu senso de combate durante o combate, isso fora afirmado por ele. Depois disso, a Kale sofreu um upgrade que superou em muito a sua forma Berserk (descontrolada), que tava brincando com o Goku SSJ2 full no início do torneio (pré-boost). Aquela mesma Kale venceria esse Goku SSJ2. Depois mostrou certa resistência contra o Goku SSJ God, que fez a Caulifla SSJ2 de gato e sapato.

Não estou falando que ela é nível Goku SSJ God full, não. Mas conseguiu até trocar uns socos com ele em God (nerfado), fora que acredito ser consenso do pessoal daqui ela ser nível SSJ God low tier por esses feitos. Isso justifica a fusão ter sido tão forte.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Jiren perderia aqui.

As Fusães são nível Deus, Jiren está acima disso, mas enfrentar os dois ao mesmo tempo é complicado para ele provavelmente será derrotado;

Se considerar o uso do Kaioken Vegetto sozinho vence.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
° Truenks quase matou Gattai Zamasu
° Vegetto Blue teve dificuldades em vencer Gattai Zamasu

Vamos com calma, Jiren mostrou feito muito maiores que os dois juntos, isso sem o Cinzento udsr seu poder total ainda.

É fato que Vegetto é um guerreiro de ponta, mas se ele obter o Instinto Superior completo poderia concordar a respeito.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Vegetto sola sozinho

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Jiren superou o tempo, não sei se na época isso já tinha sido mostrado

Então ele pode alcançar uma dimensão infinita e superar o tempo com seu poder, mataria Infinite Zamasu mesmo depois desse seu fundir com o Universo. Fora que os Z Fighters falaram que Jiren possui mais poder que qualquer outro que eles enfrentaram, isso envolve a versão não corporal de Zamasu

Vegetto é o Random aqui, o da saga Black não mostrou nenhum Kaioken e não tem nível Bills. Zamasu na versão Infinite tem alcance Universal e está atrelado ao tempo, porém Jiren já demonstrou poder para estremecer uma dimensão de tamanho infinito e segundo Vados seu poder supera o tempo, logo, Zamasu estaria vulnerável aos seus ataques

Para vencer Jiren, teria que ser Vegetto atual, esse seria um monstro

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Jiren superou o tempo, não sei se na época isso já tinha sido mostrado

Então ele pode alcançar uma dimensão infinita e superar o tempo com seu poder, mataria Infinite Zamasu mesmo depois desse seu fundir com o Universo. Fora que os Z Fighters falaram que Jiren possui mais poder que qualquer outro que eles enfrentaram, isso envolve a versão não corporal de Zamasu

Vegetto é o Random aqui, o da saga Black não mostrou nenhum Kaioken e não tem nível Bills. Zamasu na versão Infinite tem alcance Universal e está atrelado ao tempo, porém Jiren já demonstrou poder para estremecer uma dimensão de tamanho infinito e segundo Vados seu poder supera o tempo, logo, Zamasu estaria vulnerável aos seus ataques

Para vencer Jiren, teria que ser Vegetto atual, esse seria um monstro


Desde quando ele mostrou isso? Você se apega demais a afirmações ao pé da letra. Tudo há um contexto. Jiren venceu o tempo no que diz a respeito de superar os limites dos ataques do Hitto, coisa que por exemplo, Dyspo por ser mais rápido também o fez. Isso de alcançar uma dimensão infinita não tem cabimento, ele NUNCA mostrou essa capacidade. E mesmo que conseguisse isso é algo totalmente off contexto do mangá/anime.

1. Jiren não tem meios de matar o Zamasu.
2. Zamasu tem ataques exóticos.
3. Jiren não possui stamina infinita.

Zamasu seria um oponente até mesmo mais difícil que o Vegetto.

No próprio mangá foi afirmado que ele está provavelmente acima do Beerus. O anime é talvez ainda mais apelão. Novamente trago o contexto: duas guerreiras que estavam sendo surradas pelo Goku extremamente nerfado em ssj2 após se fundirem conseguiram um poder MUITO acima do Blue. Coloque na mesma linha de raciocínio o Vegetto Blue. Seria muito acima da Kefla, assim como seria acima do Jiren.

E mesmo considerando que Jiren seja mais poderoso que ambos, ainda teríamos de considerar a adaptação rápida do estilo de luta dos sayajins. Em poucas horas de luta tanto Vegeta quanto Goku conseguiram diminuir a distância de poder entre eles e Jiren de forma gigantesca. Considerando o mesmo tanto para Zamasu quando para Vegetto, seria questão de tempo eles alcançarem e triunfarem sobre seu oponente.

Ambos teriam plenas condições de deitar o Jiren no 1x1. Juntos eles limpariam o chão com o alien.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Vados disse que Jiren superava o tempo com o poder dele, então meh, pode falar o que quiser, Vados > Schiffer, não vai me convencer disso jamais, é a mesma coisa dos feitos Universais de DBS que tu nunca vai considerar por N motivos

Já te explicaram acima o porquê da Kefla ser poderosa e que Goku estava nerfado na luta como dito várias vezes pela Vados, Whis, Deus e o Mundo, eu não vou repetir o que eles já falaram sobre tudo que aconteceu lá

Frases dos anjos eu não desconsidero pois são seres que compreendem muito melhor os acontecimentos que vemos, o próprio Whis disse que Jiren superava um Deus antes do cinzento mostrar metade do poder

Mas eu sei que falar isso vai ser inútil, então não perca seu tempo me citando e me "corrigindo", nunca vai me convencer de nada assim como eu nunca te convenci de nada, beleza ? É a mesma coisa que aquele seu post do Jiren Vs Saitama, não pense que não li ou me convenci, mas é perda de tempo discutir

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Você realmente acha que entro no Fórum com intuito de ficar provando pra alguém a minha opinião? Esse é realmente um pensamento bem pequeno. Entro no Fórum porque eu me divirto, gosto de conversar com a galera e de compartilhar minha opinião. Nunca tive e nunca terei esse intuito, tampouco em todos esses anos aqui não lembro de sequer uma vez menosprezar a opinião de alguém. Quem sou eu pra te corrigir? Sou leitor igual você. Você acha que fico debatendo certo e errado em um Fórum de animes? Tsctsctsc. Debato OPINIÕES. Cada um tem a sua, nenhuma vale mais que a outra.

Sinceramente é decepcionante ver esse tipo de post vindo de você. Esperava mais. Não irei responder você, realmente, pois não curto gente ignorante. Ideias postas em cheque não deveriam resultar em ofensas pessoais.

Passar bem.




@17.

Acontece que ambas ficaram bem abismadas com o poder do SSJ3, dando a entender que estavam abaixo daquele nível. Valida ainda mais meu argumento Goku Red ter o tempo todo testado o poder das duas, em nenhum momento ele lutou pra valer. Ele testou várias técnicas novas fez até cara sarcástica no meio da luta. Não explica o up anormal não.

Só valida mais meu argumento que ambas que tem poder provavelmente abaixo de um SSJ3 ter conseguido superar o Blue c/Kaioken.  Usando isso como base e afirmação do mangá que Beerus é provavelmente mais fraco que o Vegetto, vejo uma luta bem parelha no 1x1. Agora no 2x1, difícil ver vantagem pro Jiren.

Vale ainda lembrar ainda o Zenkai contínuo do Zamasu e do Vegetto nessa batalha, que em horas de batalha, se continuassem em desvantagem sofreriam um up anormal de poder de luta. Assim como as irmas na batalha contra Goku, e os sayajins do U7 contra Jiren.

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
A informação relacionada a Bills ser mais fraco que o Vegetto veio do Shin velho..........do Shin, sabe qual é a base que o Shin tem do Bills lutando? A luta dele contra o Goku Red, somente isso, não pode se levar ao pé da letra aquilo. :neves:

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
A informação relacionada a Bills ser mais fraco que o Vegetto veio do Shin velho..........do Shin, sabe qual é a base que o Shin tem do Bills lutando? A luta dele contra o Goku Red, somente isso, não pode se levar ao pé da letra aquilo. :neves:


Shin é a contrapartida do Beerus, conhece ele há MILHARES de anos. Você realmente acha que em todas essas centenas de anos, ele viu o Beerus lutando apenas uma vez?

:zeca:

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Quer contrariar o anime? Pq no anime que eu assisto Shin mal sabia quem era o Bills direito e achava que Goku podia lutar com ele. :zeca:

descriptionVegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue e Zamasu Gattai x Jiren

more_horiz
Schiffer escreveu:
@17.

Acontece que ambas ficaram bem abismadas com o poder do SSJ3, dando a entender que estavam abaixo daquele nível. Valida ainda mais meu argumento Goku Red ter o tempo todo testado o poder das duas, em nenhum momento ele lutou pra valer. Ele testou várias técnicas novas fez até cara sarcástica no meio da luta. Não explica o up anormal não.

Só valida mais meu argumento que ambas que tem poder provavelmente abaixo de um SSJ3 ter conseguido superar o Blue c/Kaioken.  Usando isso como base e afirmação do mangá que Beerus é provavelmente mais fraco que o Vegetto, vejo uma luta bem parelha no 1x1. Agora no 2x1, difícil ver vantagem pro Jiren.

Vale ainda lembrar ainda o Zenkai contínuo do Zamasu e do Vegetto nessa batalha, que em horas de batalha, se continuassem em desvantagem sofreriam um up anormal de poder de luta. Assim como as irmas na batalha contra Goku, e os sayajins do U7 contra Jiren.


Elas se espantaram com o poder do SSJ3 antes da Kale upar. Naquela ocasião, a Brollyana estava com o SSJ casual mesmo.

Sim, decerto o Goku SSJ God não estava full. Mas isso não muda muita coisa, no fim das contas. A Kale na forma Berserker descontrolada já deve ser igual em poder ao SSJ3, senão mais forte – isso sem desconsiderar que ela constantemente vai aumentando seu poder graças ao upgrade proporcionado pelo rage.

Tenshinhan ponderou o grande aumento de poder que Kale sofreu comparado com a sua forma descontrolada. Ela, nessa forma, por hype, deve possuir pelo menos 1/3 do SSJ God daquela ocasião. Completamente inviável dela possuir um nível de SSJ2, diferente da Caulifla.

Não levo em consideração a palavra do Shin. Nunca viu um combate full do Beerus (a menos que o Toyotaro retconeie) e é constantemente corrigido por outrem pelos equívocos, afinal, é um Kaioshin ainda novato. Sequer tinha conhecimento do último evento envolvendo todos os Deuses da Destruição, e não há base ou evidências pra citar que o felino tenha tido um combate mortal desde então.

Zamasu, até onde me recordo, sofreu somente um upgrade, quando ficou na sua forma grotesca, capaz de manter um combate pau a pau com o Vegetto – um dos indícios que o Mirai Zamasu obtinha um poder semelhante ou igual ao SSJB da época.

Longe de seu auge, Jiren tremeu o infinito, parou uma Genkidama com energia de personagens de escalão universal (conduzido pelo Goku SSJ Blue + Kaioken X20) sem esforço algum. Não se esforçou contra o Goku UI da primeira aparição que, ao meu entendimento é >>>> Vegetto Blue (Saga Goku Black), burlou o tempo contra a Gaiola Temporal do Hitto, lidou muito bem contra o Goku SSJB + Kaioken x 20 (atual, que é muito acima de sua contraparte do início do torneio), Seventeen e Vegeta SSJB Shinka e possivelmente, pela sinopse e pelo preview, derrotará a terceira aparição do Goku em Migatte no Goku'i que, não preciso nem comentar, é superior às suas posteriores – primeira e segunda aparição.

Ele pararia a expansão universal do Gattai Zamasu com um blast universal. Não foi possível outrora (no caso do Zeno) porque a fusão já havia tomado conta da linha temporal inteira e, no caso, não houve outra alternativa senão a destruição da linha temporal do Mirai Trunks, ou seja, os 12 universos e afins. Com intenção de matar, considerando, desta forma, Jiren full power, não haveria muito o que a dupla fazer.

Agora, um Vegetto atual é superior sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos