Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5 Uchihas mais fortes

+6
Uchiha Wolf
Nakama Flower
LordZero
Atlas Titan
Helz
BK201
10 participantes

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyTOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
1º Madara Uchiha

2° Sasuke Uchiha

3º Obito Uchiha

4º Shisui Uchiha

5º Itachi Uchiha

Faça o seu.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Tobirama

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
- Madara (Confirmado pelo DB4): "The strongest man of the Uchiha Clan is Madara."
- Obito (2MS ou Jin) / Kakashi  :horak:  :horak:  :horak:
- Sasuke (Rinnegan)
- Shisui
- Itachi

Se bem que o Shisui com o K.A. pode ownar facilmente o Sasuke.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
1 - Madara ( não necessário argumentar muito ele God Alto)
2 - Sasuke (Rinnegan, FMS e Reencarnação)
3 - Indra (primeiro Uchiha)
4 - Obito Jin (God médio)
5 - Itachi

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
itachi ja superou shisui cara

1 madara
2 sasuke
3 obito
4 indra
5 itachi
6 shisui

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
- Madara (Confirmado pelo DB4): "The strongest man of the Uchiha Clan is Madara."
- Obito (2MS ou Jin) / Kakashi  :horak:  :horak:  :horak:
- Sasuke (Rinnegan)
- Shisui
- Itachi

Se bem que o Shisui com o K.A. pode ownar facilmente o Sasuke.


Sasuke o bloqueou tsukuyomi infinito, mas vai cair no K. A :facepalm3:

Se vai considera personagem upado coloca o Sasuke com chakra da 9 Bijuu ela mais forte que Obito Jin.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
chiclete escreveu:
itachi ja superou shisui cara

1 madara
2 sasuke
3 obito
4 indra
5 itachi
6 shisui


O reles Mangekyou do Itachi não bloqueia o Koto.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Não vou colocar personagem mencionado e sem feito, pas.

1- Madara
2- Sasqui
3- Obito
4- Itachi
5- Sacora (se tem uchiha no nome é uchiha e o top é meu eu boto quem eu quiser)

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Sasuke o bloqueou tsukuyomi infinito, mas vai cair no K. A :facepalm3:


O que o cu tem a ver com as calças champz?

Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu.

Únicos imunes ao K.A. são usuários de Onmyoton como os Jins do Juubi. Sasuke cairia no Genjutsu facilmente.

Se vai considera personagem upado coloca o Sasuke com chakra da 9 Bijuu ela mais forte que Obito Jin.


Não é não champz, no máximo ele nivela.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
1.Madara-Jin
2.Obito-Jin
3.Sasuke atual
4.Itachi
5.Shisui


Itachi claramente superior a Shisui , Shisui só pode lutar de dez em dez anos kkkkkkk

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

O que o cu tem a ver com as calças champz?

Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu.

Únicos imunes ao K.A. são usuários de Omyotonn como os Jins do Juubi. Sasuke cairia no Genjutsu facilmente.


Percebeu o burrice que acabou de fala? então pessoas que estava dentro de casa por exemplo não seriam pega até porque luz não atravessa a parede, Susano'o pegou toda humanidade. Sasuke bloqueou porque ele a imune o Itachi não podeira faze mesmo com Susano'o dele.

Vc que dizer que o se o Madara não fosse Jin ele perderia pro Shisui?  TOP 5 Uchihas mais fortes 150950350    

K.A no máximo funciona contra usuários de MS e olha lá, pra cima disso com EMS e Rinnegan já esta fora do nível.  

Não é não champz, no máximo ele nivela.

Nivela? :que:

Sasuke com EMS já esta forçado o Obito, Susano'o perfeito pelo menos dobrou de velocidade força e resistência com Gedo Susano'o o Sasuke pode usar o Ameno, ficaria até com pena da surra que Obito iria levar, 5 raposa full foram soladas ao mesmo tempo por esse Susano'o.  
Spoiler :


Isso falando de único ponto, Sasuke ainda todos poderes do Sharinagn e Rinnegan Supremo que Obito não tem.

Enfim não tem nivelamento.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Percebeu o burrice que acabou de fala? então pessoas que estava dentro de casa por exemplo não seriam pega até porque luz não atravessa a parede, Susano'o pegou toda humanidade. Sasuke bloqueou porque ele a imune o Itachi não podeira faze mesmo com Susano'o dele.


Eu estou falando burrice ou você que não sabe ler (ou nem mesmo leu o mangá)?

"Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu."

Quem não é pego pela luz não é pego pelo M.T., ponto. O Susano'o do Sasuke era capaz de bloquear a luz, logo Sasuke e o resto do time 7 não foram pegos.

O problema é que aquela luz atravessava tudo (Se tivesse lido o mangá teria visto o Madara falando isso):

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964717

Como Madara disse a luz brilha mesmo em lugares escuros, ignorando inclusive materiais sólidos:

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964715

O próprio Zetsu fala: "O Susano'o está bloqueando a luz?"

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964721

Ou seja, a pessoa precisa ser pega pela luz pra ser pega no Genjutsu, era só você ter lido o mangá que você saberia disso.

K.A no máximo funciona contra usuários de MS e olha lá, pra cima disso com EMS e Rinnegan já esta fora do nível.  


Vou te dar uma aula básica sobre o K.A. e genjutsus em geral champz:

O K.A. não necessita contato visual, logo ele não usa a visão como porta de entrada, logo o fato da vítima ter EMS ou Rinnegan é indiferente pro Jutsu.

O Mugen Onsa pegou o Sasuke (usuário de FMS) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o FMS dele.
Gamarinshou pegou o Pain (usuário de Rinnegan) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o Rinnegan dele.

K.A. pegaria o Sasuke facilmente da mesma forma, o Rinnegan dele seria completamente ignorado.

Caso discorde traga páginas do mangá confirmando o que você está falando, o que eu falei está no mangá, o que você falou se baseia do "ah, eu acho que...".
"Eu acho" não serve de nada como argumento.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Percebeu o burrice que acabou de fala? então pessoas que estava dentro de casa por exemplo não seriam pega até porque luz não atravessa a parede, Susano'o pegou toda humanidade. Sasuke bloqueou porque ele a imune o Itachi não podeira faze mesmo com Susano'o dele.


Eu estou falando burrice ou você que não sabe ler (ou nem mesmo leu o mangá)?

"Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu."

Quem não é pego pela luz não é pego pelo M.T., ponto. O Susano'o do Sasuke era capaz de bloquear a luz, logo Sasuke e o resto do time 7 não foram pegos.

O problema é que aquela luz atravessava tudo (Se tivesse lido o mangá teria visto o Madara falando isso):

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964717

Como Madara disse a luz brilha mesmo em lugares escuros, ignorando inclusive materiais sólidos:

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964715

O próprio Zetsu fala: "O Susano'o está bloqueando a luz?"

TOP 5 Uchihas mais fortes Naruto-4964721

Ou seja, a pessoa precisa ser pega pela luz pra ser pega no Genjutsu, era só você ter lido o mangá que você saberia disso.

K.A no máximo funciona contra usuários de MS e olha lá, pra cima disso com EMS e Rinnegan já esta fora do nível.  


Vou te dar uma aula básica sobre o K.A. e genjutsus em geral champz:

O K.A. não necessita contato visual, logo ele não usa a visão como porta de entrada, logo o fato da vítima ter EMS ou Rinnegan é indiferente pro Jutsu.

O Mugen Onsa pegou o Sasuke (usuário de FMS) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o FMS dele.
Gamarinshou pegou o Pain (usuário de Rinnegan) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o Rinnegan dele.

K.A. pegaria o Sasuke facilmente da mesma forma, o Rinnegan dele seria completamente ignorado.

Caso discorde traga páginas do mangá confirmando o que você está falando, o que eu falei está no mangá, o que você falou se baseia do "ah, eu acho que...".
"Eu acho" não serve de nada como argumento.


Vc não entendeu meu ponto, claramente vc não viu ou leu o que vc mesmo postou não era o Susano'o em si era o Rinnegan do Sasuke, Zetsu fala o "Rinnegan dele pode refletir até esse Justu" nenhum Susano'o tem habilidade de bloquear a luz, habilidade do Rinnegan do Sasuke.

Ai vem meu ponto se o Sasuke pode ser imune ao Genjustu mais forte que existi porque ele vai cai no K.A? Naruto poderia resistir ao K.A por se Jin perfeito, porém ele iria cair no Tsukuyomi Infinito.

Na "aula" que vc deu sobre Genjustu vc não leva em conta quantidade de chakra nem tensidade de quem esta rebe o Genjsutu, mas OK
Até porque o Sasuke só tem o chakra do Rikudou Sannin + Indra.

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Ai vem meu ponto se o Sasuke pode ser imune ao Genjustu mais forte que existi porque ele vai cai no K.A?

R: Não tem nada haver uma coisa com a outra , Tsukuyomi infinito não tem nada haver com K.A , são duas coisas completamente diferentes

descriptionTOP 5 Uchihas mais fortes EmptyRe: TOP 5 Uchihas mais fortes

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ai vem meu ponto se o Sasuke pode ser imune ao Genjustu mais forte que existi porque ele vai cai no K.A?

R: Não tem nada haver uma coisa com a outra , Tsukuyomi infinito não tem nada haver com K.A , são duas coisas completamente diferentes


Realmente o Justu não tem nada ver nenhum com o outro, porém capacidade do Sasuke de se livrar delas sim.

Sasuke reencarnação de Indra, seria mesmo que vc aceita que o Shisui pode colocar o Indra no K.A o Sasuke e ainda mais forte que o Indra porque ele tem o chakra do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos