Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

+17
YamanakaIno
*vert
Flat
Nakama Flower
Kasai Black
Rodrigo Ōtsutsuki
Victor
Phaesta
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
Helz
Rodrigo Gouveia
jenny
Panabra
Berserk
BK201
LordZero
21 participantes

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Naruto, gostei do chakra dele não poder ser calculado até porque e absurdo.
 
Spoiler :


Sasuke, ele é praticamente superior ao Naruto em tudo, mas faz sentido mesmo que em uma luta ela perca no geral ele e Shinobi mais completo.

Spoiler :


Sakura, gostei bastante do nível dela, sem vc lembra do classico difícil acreditar como ela ficou tão forte

Spoiler :


O que concordam e discordam e o que mudariam?

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Já postaram esse databook aqui antes, achei bem engraçado na época, Sakura está com mais inteligência que o Sasuke... :aliens:

Até o Naruto que é um cabeça de vento teve feitos em batalha e ela não, não era nem pra estar com mais inteligência que o Naruto.

Eu não colocaria a Sakura acima do Sasuke em inteligência.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Bem eu simplesmente ignoro esse Databook's de Boruto, são totalmente errôneos em tudo.

Vendo essas coisas eu vejo q realmente o Kishimoto ta cansado, e deixa tudo para os outros e só utiliza seu nome mesmo.

Se não me engano nesse mesmo Databook o Boruto tem mais força q o Naruto kkkk.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
BK201 escreveu:
Bem eu simplesmente ignoro esse Databook's de Boruto, são totalmente errôneos em tudo.

Vendo essas coisas eu vejo q realmente o Kishimoto ta cansado, e deixa tudo para os outros e só utiliza seu nome mesmo.

Se não me engano nesse mesmo Databook o Boruto tem mais força q o Naruto kkkk.


Ah é mesmo, esqueci desse detalhe kkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu não fico vendo infos que outras pessoas além do Kishimoto criam kkkkkkkkkkkkkk.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
@Robert

Não tinha visto no grupo ainda.

Acho que falam de inteligencia no geral, ela como Ninja medica tem inteligencia elevada em batalha talvez ela realmente seja inferior a o Sasuke.
Naruto é esperto, não acho ele tão inteligente assim.

@BK201

Acho que o Databook tem seu valor, bom eu ainda acredito no mangá de Boruto até porque sou tão fã de Naruto que qualquer coisa que fizerem e lucro kkkkkkk

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
O do Sasuke não faz sentido algum

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
"Acho que o Databook tem seu valor, bom eu ainda acredito no mangá de Boruto até porque sou tão fã de Naruto que qualquer coisa que fizerem e lucro kkkkkkk "

Eu só dou creibilidade nos q foram feitos pelo Kishimoto.
O Mangá de Boruto já apresentou erros absurdos.
Eu só levo em consideração coisas feitas em primeira mão pelo Kishi e mesmo coisas q ele tem participação porém não foi ele q fez em primeira mão eu também nem levo em consideração. Isso q mesmo as coisas feitas em primeira mão por ele possuem alguns erros. Porém quando vc for ver coisas feitas por terceiros tem no minimo 10X mais erros, Anime, Filmes de continuação, Mangás (Boruto).

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Tá muito tosco.

Naruto tem mais força que o Sasuke, e a Sakura deveria ser um pouco mais fraca;

Naruto deveria ter a mesma percepção e destreza que o Sasuke.

Sem falar que o Naruto ai está com uma inteligência de Genin...

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Panabra escreveu:
Tá muito tosco.

Naruto tem mais força que o Sasuke, e a Sakura deveria ser um pouco mais fraca;

Naruto deveria ter a mesma percepção e destreza que o Sasuke.

Sem falar que o Naruto ai está com uma inteligência de Genin...


No final fala que não levado em conta "Modo Sennin" só forma base, Sasuke certamente na forma base e mais forte que o Naruto forma base.
Acho que força da Sakura não faz sentido, ela era pra ser mais forte que o Naruto Modo Sennin, porém ela esta abaixo do Sasuke.

Nisso eu discordo, percepção do Modo Sennin=FMS talvez e destreza acho o Sasuke bem superior

Nesse ponto em comparação aos Gennins eu já acho que não faz sentido.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
LordZero escreveu:
Panabra escreveu:
Tá muito tosco.

Naruto tem mais força que o Sasuke, e a Sakura deveria ser um pouco mais fraca;

Naruto deveria ter a mesma percepção e destreza que o Sasuke.

Sem falar que o Naruto ai está com uma inteligência de Genin...


No final fala que não levado em conta "Modo Sennin" só forma base, Sasuke certamente na forma base e mais forte que o Naruto forma base.
Acho que força da Sakura não faz sentido, ela era pra ser mais forte que o Naruto Modo Sennin, porém ela esta abaixo do Sasuke.

Nisso eu discordo, percepção do Modo Sennin=FMS talvez e destreza acho o Sasuke bem superior

Nesse ponto em comparação aos Gennins eu já acho que não faz sentido.


Mas em relação ao Chakra do Rikudou? O Naruto eleva sua percepção tanto quanto a do Sasuke, e se formos considerar o Rinnegan, temos que considerar o SM do Rikudou, se não, não há sentido em compará-los.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Deve fazer muito sentido para alguns a reencarnação de Indra ter mais força que a reencarnação de Ashura (corpo).

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Robert escreveu:
Já postaram esse databook aqui antes, achei bem engraçado na época, Sakura está com mais inteligência que o Sasuke... :aliens:

Até o Naruto que é um cabeça de vento teve feitos em batalha e ela não, não era nem pra estar com mais inteligência que o Naruto.

Eu não colocaria a Sakura acima do Sasuke em inteligência.


Sakura é sim mais inteligente, já Naruto e Sasuke possui esperteza, são coisas diferentes.

OBS: existe DB de outros personagens? ou só desses? Onde você encontrou?

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
@jenny
jenny escreveu:
Robert escreveu:
Já postaram esse databook aqui antes, achei bem engraçado na época, Sakura está com mais inteligência que o Sasuke... :aliens:

Até o Naruto que é um cabeça de vento teve feitos em batalha e ela não, não era nem pra estar com mais inteligência que o Naruto.

Eu não colocaria a Sakura acima do Sasuke em inteligência.


Sakura é sim mais inteligente, já Naruto e Sasuke possui esperteza, são coisas diferentes.

OBS: existe DB de outros personagens? ou só desses? Onde você encontrou?



São todo que tenho em português

Spoiler :

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
Databook já foi postado aqui no fórum, mas não traduzido. Sakura ter tido um destaque em inteligência já era esperado, oque me chamou mesmo a atenção foi essa suposta nova habilidade que adicionaram a personagem:
Boruto Explorer

Parece que deram um novo jutsu para Sakura: 癒力変生の術 (ゆりょくへんせい: Yuryoku Hensei no jutsu), deixei-se dois significados dependendo se é literal ou interpretativo o significado do Jutsu, já que 癒 = É cura, curador 力 = Força, poder 変生 = Desnaturação (termo usado em bioquímica) embora sob outros preceitos pode ser também "degeneração".


InfoEscola

A desnaturação é um processo no qual moléculas biológicas perdem suas funções, devido a alguma mudança no meio, seja em altas temperaturas, variações de PH, entre outras. Ela acontece comumente com proteínas.

Proteínas são importantíssimas moléculas orgânicas, envolvidas em praticamente toda atividade celular.

Se a tradução do jutsu for para um sentido literal. As chances da Sakura ter uma batalha nesse novo mangá são boas, ao menos é legal saber que ela com o passar do tempo continuou se aperfeiçoando. Essa habilidade seria um bom recurso para trabalharem em um embate entre a Sakura e o idoso da organização 'Kara', já que sua força sobre -humana não seria tão útil contra alguém que possui a capacidade de se regenerar.

E ela agora então possui uma certa resistência para venenos, da vontade né @Sasori?
Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    1012
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/487/10.png

Espero que disponibilizem mais book's como esses. Acho até estranho ainda não terem disponibilizado o book do volume 2 do mangá Boruto. Já que o volume 1do mangá teve como foco o perfil para o time do Boruto e o volume 3 focado para o time do Naruto.

descriptionInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações  do time 7? o que mudariam?    EmptyRe: Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam?

more_horiz
esses databook são todos zoados mano, não da pra levar a sério
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos