Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyQuais seriam os sonhos?

more_horiz
Quais seriam os sonhos de outros personagens que não "sofreram" os efeitos do Tsukiyomi Infinito? Vale também os que não foram mostrados.

Exemplos:

Kakuzu : Estaria tomando banho em rios de dinheiro, ryousssss!!

Deidara - Se explodiria e veria seus discípulos se explodindo, no geral ele formaria uma organização terrorista.

Outros personagens...



descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
deidara virando 1 terrosita e matand itachi
hidan formando 1 legião completa de adoradores de jashin,e teria 1 exercito de pessoa para ele machucar
jiraya vendo a tsuande sem roupa
o meu seria eu casando com melisse e ter 2 filhinhos otakus e gamers

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
Danzo ver Konoha como a mais poderosas de todas as vilas e ser conhecido como o imperador das 5 nações e tendo Naruto como sua arma(Eu esqueci os objetivos de Danzo).
Jiraya ver a Tsunade pelada e ser conhecido Mundial como Super Pervertido e sonhado com a Paz.
Kakuzu nadado em um Omn-verso feito de Ryous.
Hidan tendo um exercito de jashinitas e orado pro Deus Jashin e matado pagãos. 
Kushina e Minato ser uma família Feliz com seu filho Naruto. 
Karura ver o seu filhos Gaara,Kankuro e Temari.
Sasuke ver a sua família(Itachi,Fugaku e Mikoto).

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
Eu só queria ver o sonho do Naruto

Será que iria ter a Hinata nele ?

Acho que nao...

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
Naruto - Virando hokage, e com o Jiraiya, Minato e Kushina vivos, e se casando com a Sakura

Sasuke - Sua família e seu clã vivos

Nagato - seus pais vivos, era de paz, chibi sendo seu animal de estimação, e Yahiko e Konan sendo seus amigos, também não seriam órfãos, Jiraiya continuaria sendo o sensei, todos tendo uma vida normal

Itachi - Sua família e seu clã vivos, uma vida feliz e normal. :fera:

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu só queria ver o sonho do Naruto

Será que iria ter a Hinata nele ?

Acho que nao...




Obviamente que não vai ter hinata nele @Ellos esse e um dos casais mais forçados do Anime,só que não do nível do Chouji e karui.
Só seria o Naruto ser tornado Hokage e o pai dele mais a mãe dele vivo junto com jiraya vivo e casar com a Sakura.

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
kasai17 escreveu:
Ellos escreveu:
Eu só queria ver o sonho do Naruto

Será que iria ter a Hinata nele ?

Acho que nao...




Obviamente que não vai ter hinata nele @Ellos esse e um dos casais mais forçados do Anime,só que não do nível do Chouji e karui.
Só seria o Naruto ser tornado Hokage e o pai dele mais a mãe dele vivo junto com jiraya vivo e casar com a Sakura.

o casal mais forçado do anime foi choji e karui de fato
eles nem se conheçiam ate que pah

descriptionQuais seriam os sonhos? EmptyRe: Quais seriam os sonhos?

more_horiz
chiclete escreveu:
kasai17 escreveu:
Ellos escreveu:
Eu só queria ver o sonho do Naruto

Será que iria ter a Hinata nele ?

Acho que nao...




Obviamente que não vai ter hinata nele @Ellos esse e um dos casais mais forçados do Anime,só que não do nível do Chouji e karui.
Só seria o Naruto ser tornado Hokage e o pai dele mais a mãe dele vivo junto com jiraya vivo e casar com a Sakura.

o casal mais forçado do anime foi choji e karui de fato
eles nem se conheçiam ate que pah


@Chiclete eles não se conhecia nem na Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos