Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Sandaime Raikage

+16
Eumenes
Uzumaki Ashura
Coldman
L⍱scivi⍱
Guto Namikaze
Min4
Gaara do Deserto
redoond
Ellos
Panabra
LordZero
Seijin
marcospain
BK201
r1nn3g4n
Helz
20 participantes

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Pra começar onde o Minato e mais rápido que o Raikage? :horak: Minato nem tão rápido assim.

Me responde como Minato vai atravessar o manto de Raiton? Raikage pode usar o Nukite mais fraco pra não atravesar sua propria armadura até porque mesmo sem o Nukite ele vencer o Minato.

Enfim chegar ser absurdo a comparação, clones do Minato vão fazer o que desaparecer em um segundo? enfim não tem forma dele passar pela defesa do Raikage.

Raikage e mais forte, rápido, resistente e tem mais chakra basicamente ele superior ao Minato em tudo, unica vantagem do Minato que ele pode ficar fugindo com teleporte.

Até onde ser inteligencia Terceiro Raikage = Minato

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Shiki Fujin dá um empate para ambos, não vejo problema para o Minato ficar esquivando das investidas do 3 Raikage, assim como nenhum jutsu do Minato é capaz de fazer efeito nele (exceto o SF), eu considero empate nessa luta.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@LordZero
LordZero escreveu:
@Ellos

Pra começar onde o Minato e mais rápido que o Raikage? :horak: Minato nem tão rápido assim.

Minato > Kira A > Hulkage
Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/14.png

O sandaime nao tem sequer meios de acertar o minato

Me responde como Minato vai atravessar o manto de Raiton? Raikage pode usar o Nukite mais fraco pra não atravesar sua propria armadura até porque mesmo sem o Nukite ele vencer o Minato.

De onde saiu esse nukite ?
Eu falei nukite em algum momento ?
Meu post era tão simples: 1 imagem e 1 palavra (e a palavra nao era nukite)

A imagem que eu postei nao era um ataque ? Como o minato vai atravessar o manto, poha é justamente por isso q postei aquela imagem kkkkkk


Enfim chegar ser absurdo a comparação, clones do Minato vão fazer o que desaparecer em um segundo? enfim não tem forma dele passar pela defesa do Raikage.

Clones e inteligencia sao apenas recursos, meu argumento é 1 imagem e 1 palavra, nada alem disso

Raikage e mais forte, rápido, resistente e tem mais chakra basicamente ele superior ao Minato em tudo, unica vantagem do Minato que ele pode ficar fugindo com teleporte.

A vantagem do minato é ele saber usar o kuchiyose no jutsu e ser intovavel com a velocidade q o raikage possui

Até onde ser inteligencia Terceiro Raikage = Minato

Eu adoraria ver voce tentar provar isso






Novamente voce esqueceu de responder o que eu disse e respondeu o que quis

Eu falo sapolandia e voce responde sobre nukite...
Eu falo sobre hiraishin e voce responde sobre clones...


1 imagem e 1 palavra, se nao consegue responder a aquilo, nao responda ou será que esta com duvida em relaçao ao o que é a sapolandia ? Tem duvidas da capacidade destrutiva do rasengan ? Voce é tao burro que nem percebeu que eu só joguei aquilo como isca, jaja vai vir meu trunfo no topico e voce vai sumir.

DICA: nao da para treinar ORGÃOS INTERNOS.




descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Realmente e engraçado :horak: vc acha que seu primeiro post foi um argumentos chega ser triste kkkkkkk

Terceiro Raikage >>>>>>>> Kira A antes de virar Hokage

Isso já mostra quero dizer o Minato ia tentar atravessar o Manto com um Kunai
:horak:

Nessa contra o  Terceiro Raikage ele já esta morto.

Sem Nukite não tem forma do Minato derrota o A, ele pode ficar parado que o Minato não vai fazer nada.

Todas as  kuchiyose são solada em segundos, elas não tem metade da resistência do Hachibi.

Enfim unica opção do MInato e ficar fugindo porque ele em batalha e inferior ao Raikage.


Não preciso provar sobre inteligencia, não tem provar que nenhum e superior ao outros nesse ponto logo ele são iguais a não ser que vc prove o contrario.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Realmente e engraçado :horak: vc acha que seu primeiro post foi um argumentos chega ser triste kkkkkkk

Sapolandia e danos a orgãos

Duas coisas simples e voce nao soube responder a nenhnuma delas, começou a falar de Nukite sendo que nem citei isso em meu post

Será que sua imaginaçao digivolveu a um nivel que voce começou a prever o futuro ? Fala ai mano, onde voce me viu escrever nukite, me cite porque eu nao lembro

Meu post inicial foi pequeno e simples, mas, sim é um argumento, nele eu falo da sapolandia que por si só é muito poderosa e posto tambem um poderoso jutsu que causa dano a orgaos internos, orgãos que mesmo o mais forte dos ninjas nao é capaz de treinar, entao, eu acho que sua falta de resposta me mostra que voce entendeu e por isso agora fica fugindo do assunto.



Terceiro Raikage >>>>>>>> Kira A antes de virar Hokage

Um cara com 1 olho
Um cara sem clones
Um cara sem sensor
Um cara sem doujutsu
Um cara sem tempo espaço
Um cara completamente randon de COSTAS

Conseguiu prever e acompanhar a velocidade do Terceiro Raikage: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Aqui a unica coisa que importa é: velocidade

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 13
Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 14
Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png



Isso já mostra quero dizer o Minato ia tentar atravessar o Manto com um Kunai

Naquela epoca ele nao tinha rasengan, aqui ele tem

Nessa contra o Terceiro Raikage ele já esta morto.

Como se o raikage nao tem velocidade sequer para cegar o dodai e seu mono olho ?

Se o dodai com 1 olho foi mais rapido que o raikage, imagina o minato com 2


Sem Nukite não tem forma do Minato derrota o A, ele pode ficar parado que o Minato não vai fazer nada.

Sapolandia ?
Danos a orgaos internos ?

Se o raikage nao fosse um edo tensei ele teria morrido pra TEMARI

Enganado pelo dodai e morto por temari, serio que é esse cara quem voce esta defendendo ?

Todas as kuchiyose são solada em segundos, elas não tem metade da resistência do Hachibi.

Todas as kuchiyoses sao users de senjutsu, o Hachibi sabe usar senjutsu ?

Genjutsu sonoro, katons, suitons, fuutons e etc...


Enfim unica opção do MInato e ficar fugindo porque ele em batalha e inferior ao Raikage.

Inferior ao cara que foi enganado pelo dodai ?
Inferior ao cara que só nao morreu pra temari por ser edo tensei ?
Inferior ao cara que tomou o nukite no peito DUAS vezes exatamente no mesmo lugar ?

O legal é que o manga deixou claro desde o classico que nao importa o quao forte voce seja, nao importa o quanto voce treine seus MUSCULOS, voce nao é capaz de treinar seus orgaos internos, o que vem bem a calhar já que o raikage apesar de muito musculoso e resistente, o rasengan afeta justamente orgaos internos e esses orgaos ele nao treinou....

Fora toda a sapolandia

Mano postei 2 argumentos e eles continuam validos

Sapolandia e rasengan


Não preciso provar sobre inteligencia, não tem provar que nenhum e superior ao outros nesse ponto logo ele são iguais a não ser que vc prove o contrario.

Serio, eu lembro de ver o minato no manga analisando certas situaçoes, voce lembra do raikage analisando alguma coisa ?

Eu acho que consigo postar cena do minato analisando gudoudamas, julgando as capacidades do naruto e sasuke alem de outras coisas, sandaime fez algo assim no manga ?

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Como o Rasengan vai atravessar o Manto de Raiton? :horak:

Mesmo com Fuuton e inútil contra ele, nem isso o Minato tem.  

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto35

Realmente, porém o Raikage não estava na velocidade máxima dele na verdade longe disso tanto que ele muda opção de ataque antes de ir pra cima com tudo.
Engraçado o maiores feitos dele vc deleta da cabeça

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto33

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto34

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto31

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto32

Olha que esse não auge dele ele vivo devia ser mais rápido, enfim o Minato pode até esquivar, porém pegar esse cara acho bem difícil o Kira A não mostrou metade dos reflexo e velocidade de reação do Terceiro Raikage, pra um ataque simples ele ficou sem reação.
   
Engraçado não lembro de nenhum sapo usar Senjutsu tirando os 2 sapinhos pequeno e como vai funcionar ele vão ser invocado e começar a acumular energia na frente do Raikage ai eu te pergunto o que mudaria, resistência dele ainda inferior de um Bijuu principalmente o Hachibi.

Genjutsu e uma opção, porém e muito lendo pra pegar no Raikage.



Pra vc Temari e Dodai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maior Raikage da historia, sem duvida qualquer um dos 2 solo venceriam ele  com um golpe kkkkkkkk

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Minato ganha, ele é absurdamente mais rápido que o raikage, ou seja, raikage não encosta nele.

Apesar de eu achar que um rasengan dele já basta, Minato pode invocar Pa e Ma para ficar com SM infinito e usar múltiplos clones com rasengan para finalizá-lo.

Ambos os raikages não demonstraram muita inteligência, por isso eu acho que até o Kakashi usando kamui pode derrotar os dois(em um 1x1 obviamente), pois ele é infinitamente mais inteligente que os dois juntos.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Guto Namikaze

Velocidade do Minato MUITO inferior a de qualquer Raikage, ele pode se teleporta, porém nisso qualquer Raikage pode acerta ele o Kira A antes de virar Hokage já estava quasse acertado ele pensa o Terceiro Raikage que é considerado o maior dos Raikages.

Lembrando que o Minato não pode atacar e esquivar ao mesmo tempo, se ele atacar ele fica passível de levar um contra golpe e o Terceiro Raikage tem velocidade de reação pra acerta e qualquer golpe e suficiente pra vencer.  

Rasengan normal não vai nem aranhar o Manto de Raiton na verdade o Raikage pode parado que o Minato não vai fazer nada
:horak:

O que vai adiantar vão ser vários clones pra morrer, nem ataques de Fuuton causavam grande danos acha que ataque normais vão? kkkkkk a fraqueza dele não funcionava.


Terceiro Raikage era inteligente isso falado quanto estão batalhado contra ele(acho engraçado querem avaliar a inteligencia dele quanto ele estava sendo controlado)

Kakashi vence um Raikage? Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 150950350  antes do Kakashi entender que esta em uma luta ele já esta morto.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Como o Rasengan vai atravessar o Manto de Raiton?

Vai atravessar assim: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/03.png

Mesmo com Fuuton e inútil contra ele, nem isso o Minato tem.

Ele só nao morreu por ser um edo tensei, ate a temari quase matou ele

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 3oBLso0


Realmente, porém o Raikage não estava na velocidade máxima dele na verdade longe disso tanto que ele muda opção de ataque antes de ir pra cima com tudo.
Engraçado o maiores feitos dele vc deleta da cabeça

Não estava ? Onde exatamente voce leu isso ?? Eu adoraria ler sua teoria a respeito

Voce é daquele tipo de pessoa que adora falar que o Edo tensei e Hiraishin do tobirama NAO É IGUAL ao edo tensei e hiraishin do kabuto e minato, POREM, quando chega nos seus favoritos voce esquece disso completamente, acha que o Kira A e Hulkage sao iguais, acha que o amaterasu do sasuke e itachi sao iguais, só que sinto te dizer que nao sao COF COF COF

E me diga quais feitos exatamente eu deletei ?

Raikage possui uma incrivel resistencia a danos EXTERNOS

Só que para sua infelicidade o Rasengan causa danos INTERNOS

COF COF COF


Olha que esse não auge dele ele vivo devia ser mais rápido

Devia ser onde, só se for na sua imaginaçao KAKAKAKA

Cara para de usar imaginaçao como argumento, se voce puder postar feitos de velocidade do raikage, poste mas nao invente

Raikage mesmo nessas paginas que voce postou nao cegou o naruto, temari, dodai ou nenhum dos randons da aliança shinobi

Kira A = cegar os 2 MS do sasuke uchiha
Hulkage = nao consegue cegar o Dodai com 1 olho de costas

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 04


Engraçado não lembro de nenhum sapo usar Senjutsu tirando os 2 sapinhos pequeno e como vai funcionar ele vão ser invocado e começar a acumular energia na frente do Raikage ai eu te pergunto o que mudaria, resistência dele ainda inferior de um Bijuu principalmente o Hachibi.

Ate o gamakichi usa senjutsu mano, lembra que foi graças a ele que o tobirama e naruto perceberam o ponto fraco das Gudoudamas/Jinchuuriki do juubi ?

Como o pessoal sabia que senjutsu ferrava os Jin do juubi ? Graças a um sapinho user de senjutsu... sapinho esse q tinha mais de 15 metros de altura KAKAKAKA

E o que mudaria ?

Suiton dos sapos cortaria o raikage
Fuuton dos sapos cortaria o raikage

Lembra que a temari SEM senjutsu conseguiu ?

Fora o combo de oleo, katon do tamanho de um bijuu do bunta, jutsus de paralisia e etc....

Sapolandia tem inumeros jutsus nao é apenas o gen sonoro


Genjutsu e uma opção, porém e muito lendo pra pegar no Raikage.

COF COF COF https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/431/08.png
Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 08

COF COF COF


Pra vc Temari e Dodai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maior Raikage da historia, sem duvida qualquer um dos 2 solo venceriam ele com um golpe kkkkkkkk

Manga COF COF COF

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 3oBLso0
Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 04



Ser raikage mais forte da historia nao muda o fato que ele foi trolado pela temari e dodai

Assim como a kaguya ser a mais deusa mais poderosa do manga e unico personagem GOD alto nao muda o fato que ela tomou um cascudo da Sakura

O titulo de kage nao impede que ele seja feito de otario por um randon sem sensor, sem doujutsu, sem clones, com apenas 1 olho e de costas.


descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Não tem nada que prove que um rasengan não possa causar danos a algum dos raikages.

E sim, Minato humilha os dois no quesito velocidade, o próprio Kira A admitiu que Minato era superior a ele, você parece querer esquecer disso.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Esta comparado a resistência base de Uchiha com a do Manto de Raiton? :facepalm3:  isso e o máximo da burrice.

Observa que o Kabuto simples deixou o Raikage parado por isso a Temari acertou ele, quanto ele começar a se mexer o próprio Dodai fala que os golpes da Temari são inúteis mesmo sendo de fuuton (Enfim pra vc a Temari e Kage alto sola o maior do Raikage kkkkkk).

Não e teoria e fato, aquilo ali esta longe de ser velocidade máxima do Raikage.


Voce é daquele tipo de pessoa que adora falar que o Edo tensei e Hiraishin do tobirama NAO É IGUAL ao edo tensei e hiraishin do kabuto e minato, POREM, quando chega nos seus favoritos voce esquece disso completamente, acha que o Kira A e Hulkage sao iguais, acha que o amaterasu do sasuke e itachi sao iguais, só que sinto te dizer que nao sao COF COF COF


Nunca falei nada disso :joia:

Minato >>>>>>>> Tobirama na forma de usar o Hiraishin
Terceiro Raikage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Quarto Raikage em todas a habilidade, o quarto e uma versão nervada do terceiro
Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi no Amaterasu na verdade chega ser vergonhoso compara

Enfim o Edo Tensei deixa todo mais fraco, eles estão longe de se tão forte como vivo com alguma exceções, pelo simples fato que não cara lutado ali e sim o Kabuto se ele pudessem lutar de verdade como vivo geral tinha morrido.




Ate o gamakichi usa senjutsu mano, lembra que foi graças a ele que o tobirama e naruto perceberam o ponto fraco das Gudoudamas/Jinchuuriki do juubi ?

Como o pessoal sabia que senjutsu ferrava os Jin do juubi ? Graças a um sapinho user de senjutsu... sapinho esse q tinha mais de 15 metros de altura KAKAKAKA

E o que mudaria ?

Suiton dos sapos cortaria o raikage
Fuuton dos sapos cortaria o raikage

Lembra que a temari SEM senjutsu conseguiu ?

Fora o combo de oleo, katon do tamanho de um bijuu do bunta, jutsus de paralisia e etc....

Sapolandia tem inumeros jutsus nao é apenas o gen sonoro


Essa ponto e certo, o que só piora situação todos o sapos já são upado com essa porra mesmo assim já são fracos (Pensei que tinha opção dele ficarem mais forte).

Engraçado vc ver mundo esse golpe acertem o Raikage o que ele vão fazer?
Temari acertou o corpo limpo do Raikage, na verdade foi um TIME INTEIRO (mais fanboy vê o que quer) com o Manto de Raiton isso não iria fazer NADA que dizer 5 usuário de Fuuton juntos mal venceram o corpo normal dele com Raiton.

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto36

Golpes dos sapos não iria fazer NADA, Rasengan do Naruto a queima roupa não fez muita coisa os golpes do Sapos seriam uma piada
UMA bijuu dama não fez nada nele o golpe de uma sapo vai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto37

Genjutsu do Sapos acertou duas criatura gigantes e lentas PORRA sem duvida pega no Raikage.

Enfim não tem comparação Minato e criança perto do 3 Raikage, quanto o Minato teve que se matar pra vencer uma Bijuu Raikage sai na mão e ganhava  :rindo:

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Guto Namikaze


Não tem nada que prove que um rasengan não possa causar danos a algum dos raikages.

E sim, Minato humilha os dois no quesito velocidade, o próprio Kira A admitiu que Minato era superior a ele, você parece querer esquecer disso.



Aguentar o Rasengan Shuriken não prova que ele aguenta o Rasengan do Minato? :horak:

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto38

A fraqueza dele que é ataque de vento do mais alto nível eram inúteis contra ele.

Ele aguentava até Bijuu-Dama, ele recebeu um Bijuu-Dama  a queima roupa e o que deu dano foi o próprio golpe dele

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto39

Enfim esta mais que provado que o Rasengan do Minato não vai fazer PORRA nenhuma.

Como ei falei o Minato se teleporta, sem isso ele inferior a qualquer Raikage em velocidade.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Na verdade o Raikage foi destruído pelo rasen shuriken, ele apenas voltou pois era um edo tensei, essa citação do naruto não fez nenhum sentido já que ele é meio burrinho hehehe, da pra ver claramente que o rasen shuriken causou muito dano ao raikage.

Metade da kyuubi se equipara com o hachibi então Obito + Kyuubi full >>>>>>>>>>>>>>> Hachibi que lutou contra o raikage.

Sim, sem teleporte ele pode não ser tão rápido quanto os raikages, mas ele TEM teletransporte, então ele é sim muito superior aos dois.

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
"Enfim não tem comparação Minato e criança perto do 3 Raikage, quanto o Minato teve que se matar pra vencer uma Bijuu Raikage sai na mão e ganhava"

@Lordzero, fala que é bait pelo amor, pq se não for, você viu outro Naruto e seu nível de argumentação é 0/10

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
Na verdade o Raikage foi destruído pelo rasen shuriken, ele apenas voltou pois era um edo tensei, essa citação do naruto não fez nenhum sentido já que ele é meio burrinho hehehe, da pra ver claramente que o rasen shuriken causou muito dano ao raikage.

Metade da kyuubi se equipara com o hachibi então Obito + Kyuubi full >>>>>>>>>>>>>>> Hachibi que lutou contra o raikage.

Sim, sem teleporte ele pode não ser tão rápido quanto os raikages, mas ele TEM teletransporte, então ele é sim muito superior aos dois.


Cara não dá para avaliar níveis dessa forma que você mencionou...

Bom para se avaliar essa luta é complicado Sandaime Raikage apesar de ser mais mortal que Kira A não chega a ter reflexos e velocidade equiparáveis ao mesmo.

Mais também Minato não tem meios efetivos de finalizar e o campo não ajudou a ele com as marcações do Hiraishin

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Guto Namikaze

Logico que não depois de ser acertado mostra que os danos ao corpo dele foi minimo, se ele tivesse sido destruído daria tempo pra eles selarem o mesmo.
Naruto pode não ser tão inteligente, porém ele não retardado.  

Minato vs Sandaime Raikage - Página 3 Naruto40

Essa comparação não faz muito sentido, Kyuubi claramente fica mais forte com um jinchūriki.

Discordo, tudo depende da marcação, mas Minato pode ser atingindo.

@Min4

Isso foi só zueira :horak:

descriptionMinato vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato vs Sandaime Raikage

more_horiz
lordzero eh mt burro

Minato vence fácil
esse raikage random eh um lixo perante ao god minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos