Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deidara vs Orochimaru

+11
Sesshoumaru
L⍱scivi⍱
Ellos
Arima Kishou
Helz
Ben Ikneg
Gaara do Deserto
Eumenes
Victor
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
15 participantes

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Oro é mais experiente, certamente escaparia de alguma forma, acho que ele poderia finalizar igual fez com o Naruto 4 caudas, com a kusanagi Oro 9/10

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru esta longe de ser imortal , sua regeneração consome enormes quantidades de chakra , quando Sasuke recebeu o Amaterasu e usou  regeneração do Orochimaru ele disse que a regeneração havia consumido praticamente todo seu chakra . Isso é só mais uma forçada dos fã-boys  precisam inventar por que afinal de contas Orochimaru nunca mostrou nada de realmente  relevante no anime , seria derrotado facilmente por Deidara .

Deidara 10/10

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Era o Sasuke não o orochimaru que tem um corpo voltado para suas técnicas de regeneração , o oro da luta contra o Naruto se regenerou bem rápido até mesmo estando super limitado, isso mostra o seu potencial

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Era o Sasuke não o orochimaru que tem um corpo voltado para suas técnicas de regeneração , o oro da luta contra o Naruto se regenerou bem rápido até mesmo estando super limitado, isso mostra o seu potencial


Não era o Sasuke , Sasuke não tem renegeração . A regeneração que ele usou é a regeneração do Orochimaru que foi absorvido por Sasuke .

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Idade dos novos users da area de naruto

Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos

Ta foda :horak:


Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros

Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa

Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral

A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta

Eu apostaria meu dinheiro no loiro e nao no albino

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Ellos escreveu:
Idade dos novos users da area de naruto

Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos

Ta foda :horak:


Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros

Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa

Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral

A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta

Eu apostaria meu dinheiro no loiro e nao no albino


Compartilho do mesmo pensamento .. Povo do fórum não analisa , no máximo diz o que diz porque gosta do personagem..
Deidara além de poder atacar de longe ainda pode voar , sim ele tem a espada que estica , porém ele fica meio vulnerável quando faz isso , né ??
Nenhuma invocação sobrevive ao C2 ou C3 , muito menos o C4 , na qual Orochimaru não tem resposta ..

Deidara pode voar e combar C2 + C4 ..
Enquanto Orochimaru desvia dos mísseis ele coloca o clone e explode , já que a minas não podem ser usadas ..aí o mesmo seria pego e desintegrado

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Ellos escreveu:
Idade dos novos users da area de naruto

Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos

Ta foda :horak:


Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros

Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa

Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral

A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta

Eu apostaria meu dinheiro no loiro e nao no albino


@Ellos como assim essa primeira parte ai ?eu n entendi

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Bom o @Ellos pelo menos deu a entender que acha vocês muito jovens e que possivelmente é mais complicado de se debater. Bom não concordo, pois por experiência própria já tomei uma surra de um garoto de 13 anos (Fã da Ino) que infelizmente faz tempo que vi algum post dele.


Tópico:

Bom eu tava indecisa, sou mega fanboy dos dois, mais o argumento do @Ellos foi mega esclarecedor. Deidara ganha.

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
SE O orochi tivesse conheçimento eu apostaria nele ,pois logo veria o  c4 e enviaria o pescoço pra 1 local muito longe e fazer a troca de pele

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
chiclete escreveu:
SE O orochi tivesse conheçimento eu apostaria nele ,pois logo veria o  c4 e enviaria o pescoço pra 1 local muito longe e fazer a troca de pele


Até pensei nessa possibilidade... Mais do mesmo jeito que Orochimaru é estrategista e gosta de brincar com seus alvos, Deidara é capaz de fazer igual.

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
o pior
que mmso com conheçimento orochi pederia pois ele n msotrou nada pra lidar NEM COM C3
ele era tamanho vila da areia
velocidade de explosão >velocidade da troca de pele
e mesmo com conheçimento o orochi caia pra c4 tbm
motivo ?simples ele (deidara )impediria oroci de fazer a troca de pele com c1s e c2

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Deidara 7/10

Ele tem mais vantagens em uma luta com Orochimaru. Talvez a troca de pele lidaria com C4, mas para isso ele teria que saber do que se trata a tecnica, perceber que seu corpo está com micro-bombas e etc...  :kakau:


-Com 12 anos já se sabe escrever  :barry:

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
C3 elimina qualquer kuchiyose, e Orochimaru sobreviveria ao c3 (?)

Troca de pele burla o c4, ué? Discordo, ele também não perceberia as micro bombas.

Ellos escreveu:
Idade dos novos users da area de naruto

Marcelino - 10 anos
Chiclete - 12 anos
Uchiha wolf - 9 anos
Gaara - 11 anos

Ta foda :horak:


Voar nao é a maior vantagem do deidara aqui, afinal, o Orochimaru tem uma espada voadora que pode se alongar por quilometros

Orochimaru pode nao voar, mas, a espada dele voa, entao, para kusanagi se alongar como o chidori eisou pouco custa

Mas, seja como for, o deidara mesmo sem voar ainda estaria em vantagem, isso porque o Bakuton + Kibaku Nendo já desmaiaram um bijuu, uma explosao de C2 ou C3 mata qualquer kuchiyose do orochimaru, isso disconsiderando o proprio C4, a chance que o orochimaru tem é usar um doton: kage bunshin sem o deidara perceber e conseguir morder o deidara colocando um fuuinjutsu ou selamento nele vide zetsu espiral

A verdade é que o povo gosta do orochimaru e esta procurando formas de fazer ele vencer a qualquer custo mas o deidara é favorito nessa luta

Eu apostaria meu dinheiro no loiro e nao no albino



Percebeu o favoritismo?

Por isso eu gosto de zoar o Orochimaru nas comparações, pessoal deixa se levar por gostar do personagem, acaba querendo argumentar o máximo possível pra ele sair bem em uma luta, mesmo que se for analisar bem ele tomaria um pau, tipo Orochimaru vs Oonoki.

Engraçado é que com o Itachi já é diferente, todos sentem necessidade de argumentar o máximo possível pra reduzir ele em uma luta, percebi que os fãs do Orochimaru fazem isso também.

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
concordo,é muito forçação falar que orochimaru vence onoki,e deidara

mas

em nenhum momento eu me deixei levar pelo gosto,pq fui citadojunto com eles ?

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Deidara vence
Pra começar, o Orochimaru jamais conseguiria pegar o Deidara no ar, o Gaara com toda aquela areia penou para arrancar um braço do Deidara, e só conseguiu pois o mesmo deixou para infundir sua argila na areia do Gaara. O Orochimaru não tem meios ou técnicas para acertar o Deidara no ar.
C2 e C3 já dariam conta das invocações do Orochimaru, e o Orochimaru mesmo com todas as suas "técnicas de Imortalidade" não sobreviveria ao C4 devido as micro bombas que entram nas correntes sanguíneas desintegrando o inimigo a nível celular em segundos. O Orochimaru só conseguiu usar a troca de peles contra o Naruto 4 caldas  pois a corrosão começa no seu braço e se expande até o seu corpo. Aqui haverá micro bombas em todo o seu corpo,que quando acionadas explodira todo o seu corpo ao mesmo tempo não dando tempo para a troca de peles.

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Vocês são engraçados mesmo.

Eu adoro o Deidara, mas falar que ele ganha do Orochimaru é o mesmo que dizer que Kakashi ganha do Orochimaru.

Brincadeira de mal gosto.

Sasuke anulou o primeiro ataque de explosão do Deidara usando uma cobra envolto de seu corpo que o protegeu de toda a explosão, ficando imóvel.

Ele resistiu à explosões consecutivas e apenas perdeu uma asa, o que dirá do sannin que é muito mais resistente.

Orochimaru pode criar rocha e arvores e subir nelas com a manda e tirar a desvantagem de voo que existe.

Ele ainda conta com Kusanagi controlada remotamente, ou seja, basta Orochimaru lançar a espada e depois controlar remotamente, cortando o pássaro do Deidara.

Eu duvido que o C4 passe pelo Hashomon. O C4 desintegra matéria orgânica, em nenhum momento ele desintegrou árvore ou pedras. Orochimaru pode usar prevenção de danos se fundindo ao solo ou à arvore ou mesmo o Hashomon e ficar dentro dele, bloqueando o chakra do C4 até ele dissipar.


É realmente piada de mal gosto achar que Orochimaru perde.

Aliás, as cobras do Orochimaru se mostraram imunes à explosões, bastando ele ficar dentro da boca de uma delas e levar o deidara para a boca da cobra, caso ache necessário.


n vou discutir com crianças.

Orochi 10/10

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
gente,aqui o conheçimento é nenhum,como orochi iria adivinhar oque o c4 faz ?
com conheçimento pensando bem o orochi pode vencer ja que
troca de pele >c4
rashomon e troca de pele >c3
mas aqui o conheçimento é nenhum
e provavelmente o criador do topicos quis considerar o orochi sem mok..

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos