Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSabo vs Doflamingo EmptySabo vs Doflamingo

more_horiz
Local: Marineford
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionSabo vs Doflamingo EmptyRe: Sabo vs Doflamingo

more_horiz
mesmo nivel

mas depois do sabo treinar nem que seja um pouco com a mera mera no mi ( como vimos ele fazer apos dressrosa )

acredito que atualmente ele seja superior ao doflamingo

descriptionSabo vs Doflamingo EmptyRe: Sabo vs Doflamingo

more_horiz
Não sei dizer acho que ambos tem mesmo nível, 50% de chance pra cada lado.

Talvez maior trunfo dessa luta seja o desperta do Doffy, com esse poder ele poder ganhar.

descriptionSabo vs Doflamingo EmptyRe: Sabo vs Doflamingo

more_horiz
Sabo com a Mera Mera daria um bom trabalho ao Doflamingo, mas vejo o Donquixote superior devido os poderes do Despertar, sua experiência em Haki e sua resistência abissal.

Espero ver mais do Sabo para eu averiguar mais das habilidade do mesmo. Pois na sua luta contra Fujitora apesar de se sair bem, acredito que ele não aguentaria o tranco do Almirante.

descriptionSabo vs Doflamingo EmptyRe: Sabo vs Doflamingo

more_horiz
Eu chuto que o Sabo seja fisicamente mais forte que o Doffy e tenha Haki em um melhor nível no geral, por ter tido uma alta recompensa e ser o número dois do ER só com isso.

Resta saber se ele teria capacidade de queimar os fios. Se tiver teria vantagem, mesmo Doflamingo usando o despertar, Sabo dominando a Mera Mera no nível do Ace pode ser até mais poderoso nesse quesito, o Entei é uma das técnicas mais poderosas do mangá - mais do que qualquer uma do Doflamingo.

Só com base no que temos do mangá agora, Doflamingo vence sem problemas com o Despertar. No hype e tendo melhorado sua habilidade com a Mera, Sabo vence.

descriptionSabo vs Doflamingo EmptyRe: Sabo vs Doflamingo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos