Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs 5 Kages

+8
r1nn3g4n
Itachi best personagem
Eumenes
Ellos
legumes legais
Ben Ikneg
Kasai Black
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyItachi vs 5 Kages

more_horiz
Local : Quarta Guerra
Condições : Edo-Itachi com corvo do K.A vs 5 Kages da quarta guerra
Restrição : Nenhuma
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Mangá

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyItachi vs 5 kages

more_horiz
itachi tem K.A que ele pode usa no onoki pra controlar e tentar matar uns dos 5 kages,tem o Amaterasu,susano,tsukiomi que eliminaria a Tsunade e Mei facilmente.
Susano e Genjutsu ele pode usar no Kira A e Gaara pra pegar eles e também matar eles usado o onoki com K.A.

a luta não seria fácil,mais eu vejo a vitoria de itachi,já que gaara tem os selamentos na areia dele que pode selar o itachi.

Itachi com dificuldades.

Última edição por kasai17 em Seg Set 18, 2017 3:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Itachi deve ganhar, basta utiliza KA em alguém perigoso como Oonoki e fazer ele atacar os outros kages com um golpe de Jinton :neves:

Tirando o Oonoki do time dos Kages, a chances de vitória do Itachi aumentam e muito. Lembrando que esse Itachi tem chakra infinito e pode spammar Amaterasu/Susanoo/Tsukuyomi.

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Mei e Tsunade não existem nesse combate, Itachi aí extermina as duas com amaterasu.

Itachi aí pode usar susanoo, amaterasu, tsukuyomi, e genjutsus e tudo do arsenal dele (tirando o K.A) ilimitadamente

Itachi poderia lançar K.A no Oonoki, ele poderia apunhalar os kages pelas costas ou pelo menos levar alguns deles

Fora que mesmo sem isso, o Oonoki não tem respostas pro amaterasu, e Gaara parece ser fraco contra genjutsu, e Kira A sozinho não poderia dar conta.

Itachi tem boas chances de vencer isso aí.

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Fanzou com k.a. não ganha dos cinco kages, mas Itachi ganha? vão se foder, na moral, fanboy do Itachi não tem limite, jinton surpresa levaria com sorte 2 kages, mas o único kage que luta grudado no velho é Kira que escaparia com velocidade, depois um kage quebraria o gen e o Itachi tomaria no cu e pra usar o k.a precisa se aproximar do alvo, se Itachi se aproximar de Onoki vai tomar jinton na fuça, o resto que o Itachi tem é bosta pura para kages genjutsus seriam quebrados, susanoo não aguenta um combo Tsunade+Onoki+Kira, amaterasu talvez leve Tsunade, katons são apagados, suitons e clones ignorados e quem diz que Mei e Tsunade não existem nessa luta só digo uma coisa, mangá a gente não lê com o olho do cu não.

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
legumes legais escreveu:
Fanzou com k.a. não ganha dos cinco kages, mas Itachi ganha? vão se foder, na moral, fanboy do Itachi não tem limite, jinton surpresa levaria com sorte 2 kages, mas o único kage que luta grudado no velho é Kira que escaparia com velocidade, depois um kage quebraria o gen e o Itachi tomaria no cu e pra usar o k.a precisa se aproximar do alvo, se Itachi se aproximar de Onoki vai tomar jinton na fuça, o resto que o Itachi tem é bosta pura para kages genjutsus seriam quebrados, susanoo não aguenta um combo Tsunade+Onoki+Kira, amaterasu talvez leve Tsunade, katons são apagados, suitons e clones ignorados e quem diz que Mei e Tsunade não existem nessa luta só digo uma coisa, mangá a gente não lê com o olho do cu não.




Condições : Edo-Itachi com corvo do K.A vs 5 Kages da quarta guerra 



Tu leu isso direito. Isso e Edo-itachi que tem o corvo do K.A ou seja ele tem chakra ilimitado graças a isso ele pode esparramar amaterasu,tsukiomi e susano o dia todo por se um Edo e ter o K.A.
Jiton nem vai funcionar em Itachi graças a regeneração do Edo Tensei. Agora os kages pode sair do tsukiomi do itachi nem a pau que os kages tem capacidades de sair.
Quem existem na luta e o Onoki,Kira A,Gaara,Tsunade e a Mei que nem existem.

A unica ameaça pro Edo-Itachi o selamentos do Gaara que tem possibilidade de pegar ele com ajudas dos Kages.

No resto quase concordo com contigo.

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
kasai17 escreveu:
legumes legais escreveu:
Fanzou com k.a. não ganha dos cinco kages, mas Itachi ganha? vão se foder, na moral, fanboy do Itachi não tem limite, jinton surpresa levaria com sorte 2 kages, mas o único kage que luta grudado no velho é Kira que escaparia com velocidade, depois um kage quebraria o gen e o Itachi tomaria no cu e pra usar o k.a precisa se aproximar do alvo, se Itachi se aproximar de Onoki vai tomar jinton na fuça, o resto que o Itachi tem é bosta pura para kages genjutsus seriam quebrados, susanoo não aguenta um combo Tsunade+Onoki+Kira, amaterasu talvez leve Tsunade, katons são apagados, suitons e clones ignorados e quem diz que Mei e Tsunade não existem nessa luta só digo uma coisa, mangá a gente não lê com o olho do cu não.




Condições : Edo-Itachi com corvo do K.A vs 5 Kages da quarta guerra 



Tu leu isso direito. Isso e Edo-itachi que tem o corvo do K.A ou seja ele tem chakra ilimitado graças a isso ele pode esparramar amaterasu,tsukiomi e susano o dia todo por se um Edo e ter o K.A.
Jiton nem vai funcionar em Itachi graças a regeneração do Edo Tensei. Agora os kages pode sair do tsukiomi do itachi nem a pau que os kages tem capacidades de sair.
Quem existem na luta e o Onoki,Kira A,Gaara,Tsunade e a Mei que nem existem.

A unica ameaça pro Edo-Itachi o selamentos do Gaara que tem possibilidade de pegar ele com ajudas dos Kages.

No resto quase concordo com contigo.

Eu li essa bosta e meus olhos estão sangrando, você leu o mangá? Edo tensei recarrega seu chakra continuamente e não aumenta Itachi pode spamar mais amaterasu, mas não pode spamar um amaterasu maior que seu chakra, K.A tu usa uma vez e acabou, tsukuimi a própria Tsunade já quebrou e é tudo curto alcance, susanoo pode durar dias, mas não resiste ao combo Onoki,Kira A,Tsunade, os jutsus mais fortes de Itachi é de curto alcance, mas só pegam a Tsunade, Gaara e Mei lutam a distância, Kiira e Onoki juntos driblam com velocidade, ele só pega Tsunade e dependo do que lançar nela, um combo kirigakure + socão daTsunade e selamento do Gaara acaba com edo itachi

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Seria uma vitoria facil ...

Itachi 10/10

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Os dois melhores kages para serem controlados certamente sao o Onoki e Gaara

Onoki tem ataques perigosos tanto para o itachi quanto os demais kages
Gaara tem ataques em area e bons fuuinjutsus que serviriam para atk, def e finalizaçao


Eu acho que o melhor seria usar o K.A no gaara, porque mesmo que o itachi tenha chakra ilimitado, o onoki nao tem, ele é velho, lento e para alguem como o Kira acertar ele mesmo voando pouco custa, usar o jinton de dentro do susano me parece impossivel ja que o chakra do jinton é um e o chakra do susano outro.

Já o gaara poderia fazer ataques massivos separando os kages, ele possui muito mais chakra que onoki, poderia selar a mei e ate defender o itachi de varias investidas mesmo contra o jinton, okashou, youton e etc... sei la para mim é mais vantagem ter o gaara que onoki como aliado, o problema é se o itachi deixar o onoki e tsunade combarem



Eu acho que o itachi tensei possui chances mas vejo os kages como favoritos

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Já ia dizer que esse tópico é uma piada, uma loucura. Mas aí vi nas condições que é o Edo-Itachi com K.A., então a comparação até que é coerente.

Mas mesmo assim acho que os 5 Kages vencem, embora com algumas dificuldades (ou nem tanto).

Acho que oque Itachi tem de mais perigoso, o K.A., já não seria muito útil já que ele mal teria tempo de usar, e não saberia em quem usar. De resto, já foi provado que os Kages tem de sobra como lidar com seu MS.

O Amaterasu pode ser barrado pela areia do Gaara, velocidade do A, névoa densa da Mei...

O Susano'o pode ser burlado por uma simples estratégia do Gaara e Onoki, com esse usando sua técnica de levitação pra deixar a areia menos densa e fazê-la penetrar o Susano'o, que nem fizeram com Madara. E aí, selá-lo.
Eles têm meios de parar o Edo Tensei, tanto o selamento do Gaara quanto o Jinton do Onoki, reduzindo o Edo a nada.

Enfim, Kages vencem.

E se essa luta fosse com o Itachi vivo, em carne-e-osso, o coitado não duraria nem 5 minutos.

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Legumes Legais escreveu:
Eu li essa bosta e meus olhos estão sangrando, você leu o mangá? Edo tensei recarrega seu chakra continuamente e não aumenta Itachi pode spamar mais amaterasu, mas não pode spamar um amaterasu maior que seu chakra, K.A tu usa uma vez e acabou, tsukuimi a própria Tsunade já quebrou e é tudo curto alcance, susanoo pode durar dias, mas não resiste ao combo Onoki,Kira A,Tsunade, os jutsus mais fortes de Itachi é de curto alcance, mas só pegam a Tsunade, Gaara e Mei lutam a distância, Kiira e Onoki juntos driblam com velocidade, ele só pega Tsunade e dependo do que lançar nela, um combo kirigakure + socão daTsunade e selamento do Gaara acaba com edo itachi


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aah, esses novatos cara :facepalm:

Tsunade quebrando tsukuyomi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pleno 2017 e ainda existe noob insistindo nisso :facepalm:

Sasuke MS criava amaterasus de tamanho pra queimar o Bee em Bijuu mode

Itachi edo criava chamas bem maiores que humanos

Itachi vs 5 Kages 4421209-5746530635-Itach

Edo não tem desgaste natural, edo não fica sem chakra, edo não fica exausto

Itachi poderia lançar amaterasus assim o quanto quiser

Oonoki já deita pra amaterasu, e Gaara é fraco contra genjutsu, se for pego em algum ele se fode.

E Tsunade não barra o espelho de yata se for atacar pela frente, nem quebra o susanoo completo com armadura, só em sonhos dos fãzinhos dela

E amaterasu >>>>>>>> Kirigakure no Jutsu

Bel dels, lek já chega no fórum bostejando e passando vergonha

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
marcelino escreveu:
Já ia dizer que esse tópico é uma piada, uma loucura. Mas aí vi nas condições que é o Edo-Itachi com K.A., então a comparação até que é coerente.

Mas mesmo assim acho que os 5 Kages vencem, embora com algumas dificuldades (ou nem tanto).

Acho que oque Itachi tem de mais perigoso, o K.A., já não seria muito útil já que ele mal teria tempo de usar, e não saberia em quem usar. De resto, já foi provado que os Kages tem de sobra como lidar com seu MS.

O Amaterasu pode ser barrado pela areia do Gaara, velocidade do A, névoa densa da Mei...

O Susano'o pode ser burlado por uma simples estratégia do Gaara e Onoki, com esse usando sua técnica de levitação pra deixar a areia menos densa e fazê-la penetrar o Susano'o, que nem fizeram com Madara. E aí, selá-lo.
Eles têm meios de parar o Edo Tensei, tanto o selamento do Gaara quanto o Jinton do Onoki, reduzindo o Edo a nada.

Enfim, Kages vencem.

E se essa luta fosse com o Itachi vivo, em carne-e-osso, o coitado não duraria nem 5 minutos.


Madara que derrotou cinco Kages tambem estava na forma Edo-Tensei

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Novato é meu cacete, para de ler o mangá com olho do cu, Itachi só spama essa bosta o irmão viadinho dele é muito melhor que esse foguinho porque controla, nem falo nada de Yata, cinco kages estupram esse emo, kirigajure + socao de tsunade + selamento; kirigakure + onoki e kira + selamento; suiton + socão de tsunade + kira e onoki + selamento; jinto + byakugou são tantas possibilidades:

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Itachi vs 5 Kages A7c0d61f37b4c5f48090eb413e8e77734594cc2d_full

Última edição por Robert em Ter Set 19, 2017 7:03 pm, editado 2 vez(es)

descriptionItachi vs 5 Kages EmptyRe: Itachi vs 5 Kages

more_horiz
Robert escreveu:
ppppfsushauskaosahaueshaushauhe

Olha as ideia do doido, vou nem responder isso. :edu:


@Robert por acaso e imaginação minha que o novato parece se o fake do @legumes legais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos