Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais filmes/séries mais superestimados?

+9
Angel Of Death
Wolfgang
Ninjalx
Atlas Titan
Kasai Black
ZeroFixe
Uchiha Wolf
Mustang
Moisés MR
13 participantes

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Filmes: qualquer um pseudo-intelectual tentando dar uma cavadinha no Oscar
Séries: Stranger Things e 13 Reasons Why (que coincidência, todas da netflix :doge: )

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Filmes: qualquer um pseudo-intelectual tentando dar uma cavadinha no Oscar.

Concordo.

Angel of Death escreveu:
Séries: Stranger Things


Nem fodendo. Stranger Thins merece todo hype que recebe. 13 Reasons Why é uma bosta mesmo.

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Matrix

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Tem uma porrada de filmes e séries superestimados, mas não dá pra nomear todos. Ficaria o dia inteiro digitando, então vou falar só os que acho mais.

The Walking Dead (hq é bem melhor)
13 Reasons Why
Velozes e Furiosos
Game of Thrones (livro é melhor)
Friends (tem gente que acha engraçado?)

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Hidan escreveu:
Tem uma porrada de filmes e séries superestimados, mas não dá pra nomear todos. Ficaria o dia inteiro digitando, então vou falar só os que acho mais.

²
Filmes:

Velozes e Furiosos (franquia como um todo, não sei como dá tanto dinheiro)
Clube da Luta
Laranja Mecânica
Interestelar
Avengers: Age of Ultron (só de não ser considerado entre os piores do "gênero" já é superestimado)

Séries:

Supernatural :aliens:
American Horror Story
13 Reasons Why
Daredevil
Lúcifer

Maioria desses são bons, porém superestimados.

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Velozes e furiosos chega a ser ridículo a superestimação dessa franquia.

Filme bem forçado em várias cenase um enredo chato.

Star Wars sem comentários o filme chega a ser nojento de ruim , eu não consigo entender o motivo das pessoas amar Star Wars.

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
→ Star Wars
→ Game of Thrones
→ Vingadores
→ Supernatural
→ Velozes e Furiosos
→ Matrix
→ Friends
→ O Poderoso Chefão

Não acho que tudo isso ai em cima não presta, aliás gosto de Star Wars e Matrix, mas os fãs exageram muito, eu também citaria La Casa de Papel, mas ainda não assisti, por isso prefiro não julgar.

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Este tópico tem o selo #AntiHater do Gandalf! Todo aquele que comentar contra o filme O Senhor dos Anéis morrerá no dia seguinte.

Quais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 Giphy-downsized-large

descriptionQuais filmes/séries mais superestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais filmes/séries mais superestimados?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos