Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke EmptySenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke

more_horiz
Local: Palácio do Rei das almas.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.

descriptionSenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke EmptyRe: Senjumaru Shutara vs Urahara Kisuke

more_horiz
urahara vence 

melhor uso de kidous alem dele ser perito em zanjutsu e hakuda
possui uma bankai que o torna muito completo com um grande poder de ataque e regeneração 

aposto no kisuke

descriptionSenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke EmptyRe: Senjumaru Shutara vs Urahara Kisuke

more_horiz
Mostrado Urahara vence, até fácil. Kaizou Kidou, Hakuda, Shikai para ataque e defesa, e Bankai perigosa sem conhecimento.

Mas sinceramente, o único membro do esquadrão 0 que é possível medir poder é o Ichibei que teve uma grande luta.

Todos os outros: Kirinji, Shutara, Hikifune e até o Ouetsu foram trolados pelo aceleramento da Jump com o mangá. Na luta contra os Schultsztafell não tiveram nm tempo de liberar Shikai, muito menos Bankai, apesar dos pesares creio que são muito mais fortes do que aparentaram, sendo todos de nível próximo do Yamamoto, sendo o Ichibei superior ao velho.


Obs: A Bankai do Urahara parece que foi feita para Shutara, combina perfeitamente com o estilo dela, e bem pouco com o do Urahara, penso que Kubo reutilizou uma ideia que não teve tempo de trabalhar.

descriptionSenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke EmptyRe: Senjumaru Shutara vs Urahara Kisuke

more_horiz
não acho que todos da divisão zero tem o nivel do yamamoto

pra mim apenas ichibei pode ter o mesmo nivel ou superior


ouetsu dependendo do poder de suas zanpakutou pode ter o mesmo nivel 

kirinji acho que dificilmente seria mais forte que o velho

shutara e hikifune eu duvido que tenham o mesmo nivel dele


a divisão zero não é apenas poder eles tem algum motivo espeficico para estarem ali

descriptionSenjumaru Shutara vs Urahara Kisuke EmptyRe: Senjumaru Shutara vs Urahara Kisuke

more_horiz
Todos do esquadrão 0 me pareceram fracos, caíram muito fácil para os Quincys de forma imprudente, por isso vejo eles longe de serem nível do Yamma e do Ichibei.

Sobre a luta, Urahara vence, Shutara parecia ser forte, mas o Urahara tem tudo para vencer e sua Bankai parece ser mais eficaz contra ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos