Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Eu sinceramente não gostei do fato dela ter morrido por um motivo fútil(para mim pareceu). Porque diabos alguem com tanto poder iria se sacrificar apenas para deixar a outra mais forte? Unohana se suicidou contra o Zaraki ali e pra mim isso é ridiculo. Não existe essa coisa que ela pensou... Se fosse para se sacrificar numa batalha onde Zaraki está em perigo e ela tenta ajuda-lo é uma coisa, mas morrer para deixar ele mais forte? :fem:

Desperdiçar uma vida a toa? Uma Shinigami proficiente e a melhor médica do anime?

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi. Quando Unohana encontrou Zaraki ainda criança, ela planejou torná-lo seu sucessor.

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi. Quando Unohana encontrou Zaraki ainda criança, ela planejou torná-lo seu sucessor.


Planejar tornar alguem sucessor é se matar pra deixar ele mais forte? :deus:
Se pegar referência de outros animes isso não é uma justificativa plausível :fry:

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Eu, honestamente, acho que a Unohana nem morreu. Bem que no dia da luta contra o Zaraki, Kyoraku disse que aquela luta "poderia custar 1 das vidas dela.".

Penso que havia grandes chances dela estar viva e reaparecer na última saga, mas conforme todos sabemos, o mangá foi terminado antes da hora.

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Planejar tornar alguem sucessor é se matar pra deixar ele mais forte? :deus:
Se pegar referência de outros animes isso não é uma justificativa plausível :fry:


Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi.



Você acha que a morte de Unohana valeu a pena? 1563956623

Se viu a luta, Theus? :deus:

A linhagem dos Kenpachi's deve ser poderosa e sempre o sucessor superando o antecessor; ela lutou até a morte para deixá-lo mais poderoso que ela. Após o desfecho da luta, Zaraki se emociona e ouve pela primeira vez sua Zanpakuto. A partir dali, ele desenvolve sua Shikai, e, posteriormente sua Bankai.
Unohana foi a peça fundamental pro desenvolvimento de Zaraki. Não teria motivos para ela continuar viva sendo inferior ao Zaraki, a partir do momento que ela deu o sobre nome de Kenpachi à ele, ela já planejou seu futuro, o respeito a regra da linhagem era soberano.

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
acho que ficou interessante principalmente os motivos e a luta

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
marcelino escreveu:
Eu, honestamente, acho que a Unohana nem morreu. Bem que no dia da luta contra o Zaraki, Kyoraku disse que aquela luta "poderia custar 1 das vidas dela.".

Penso que havia grandes chances dela estar viva e reaparecer na última saga, mas conforme todos sabemos, o mangá foi terminado antes da hora.


Boa teoria.

Feitan escreveu:
Planejar tornar alguem sucessor é se matar pra deixar ele mais forte? :deus:
Se pegar referência de outros animes isso não é uma justificativa plausível :fry:


Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi.



Você acha que a morte de Unohana valeu a pena? 1563956623

Se viu a luta, Theus? :deus:

A linhagem dos Kenpachi's deve ser poderosa e sempre o sucessor superando o antecessor; ela lutou até a morte para deixá-lo mais poderoso que ela. Após o desfecho da luta, Zaraki se emociona e ouve pela primeira vez sua Zanpakuto. A partir dali, ele desenvolve sua Shikai, e, posteriormente sua Bankai.
Unohana foi a peça fundamental pro desenvolvimento de Zaraki. Não teria motivos para ela continuar viva sendo inferior ao Zaraki, a partir do momento que ela deu o sobre nome de Kenpachi à ele, ela já planejou seu futuro, o respeito a regra da linhagem era soberano.


Ué, mas na linhagem deles é revelado que a pessoa deve morrer para dar poderes a outra? :deus:
Se houver, é algo bem escroto :nao: :q?:

Porque teoricamente foi um suicidio alí, ela quis ser morta :deus:
Podia pelo menos deixar a Isane fodona antes :deus:

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Ué, mas na linhagem deles é revelado que a pessoa deve morrer para dar poderes a outra? :deus:
Se houver, é algo bem escroto :nao: :q?:

Porque teoricamente foi um suicidio alí, ela quis ser morta :deus:
Podia pelo menos deixar a Isane fodona antes :deus:


:deus:

Se não leu o que eu escrevi? De onde tu tirou que ela morreu "pra dar poderes à ele"?
Se só pode existir apenas 1 Kenpachi, como queria que decidissem isso?

Ele ter ficado mais poderoso após isso foi apenas consequência. Ele tinha um grande afeto por ela.

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Alguns pontos devem ser destacados aqui, @MatheusItachi e @Feitan.

1° Não foi uma decisão/idéia que partiu da Unohana que estava até relutante ao fazê-lo , mas sim faz parte dos planos e métodos que Shunsui Kyoraku teve de tomar na guerra. Shunsui assumiu uma postura de sacrifícios, que era preciso quebrar ovos para se fazer a omelete, ele convenceu a Unohana de que não precisavam da Unohana médica, mas sim que ela reassumisse a postura de um Kenpachi para algo maior; ele também trabalhou junto do Ukitake o plano Kamikaze, já prevendo que Ukitake teria que morrer para preservar o rei das almas com o Mimihagi, e também foi dele a idéia de trazer novamente o maio inimigo da SS para guerra, o Aizen.
Unohana pretendia levar a vida dela, de boas pois já tinha abandonado o posto de Kenpachi e de assassina, por isso Zaraki nunca a desafiou novamente, porém a guerra exigiu estes sacrifícios, com a Unohana como Kenpachi e doida das ideia novamente, ai sim voltou a valer a regra da impossibilidade de existir 2 Kenpachis conjuntamente, mas se não fosse por essa emergência não haveria necessidade de uma luta e os dois poderiam viver.

2° Zaraki era um dos 5 potenciais de guerra reconhecidos por Yhwach, os 5 que realmente eram uma ameaça aos planos do Rei Quincy, Shunsui deduziu e Kirinji também, que habilidades de cura não seriam tão uteis na guerra, pois o poder de fogo dos Quincy era bem maior, iriam todos morrer do mesmo jeito, então a solução era vencer a guerra o mais rápido possível. Graças ao poder de Zaraki Kenpachi a Seireitei foi salva de um meteoro, que Grammy fez com sua imaginação, prova de que os Quincys poderiam vencer a guerra a qualquer momento, mas graças os sacrifícios que Shunsui Kyoraku se propôs a fazer todos foram salvos, e um dos Quincys mais poderosos foi derrotado. Não existia poder de cura que salvasse daquilo.

3° Não, como dito ninguém passa poderes para ninguém, o que acontece que Zaraki quando criança era muito mais poderoso que Unohana e qualquer outro, porém inconscientemente Zaraki foi se restringindo e colocando barreiras em seu poder, a ponto de ficar muuuuito mais fraco do que era originalmente.
Entretanto a cada batalha de Zaraki, seu poder se destrancava e ele voltava a ser o que era, Zaraki ficou mais poderoso depois de lutar com Ichigo, depois mais poderoso após lutar contra Tousen e Komamura, depois mais poderoso após lutar contra Nnoitra e assim vai... A luta serviu para levar Zaraki ao limite, recuperar sua antiga forma, e até mesmo superá- la.

4° Se valeu a pena ? Em partes. Foi ótimo pois Zaraki salvou a SS de um desastre terrível, porém a atuação dele na guerra posterior a isso, deixou um pouco a desejar, visto que foi abatido pelo grupa das garotas Quincys, depois foi neutralizado por Pernida, depois alcançou Bankai, mas não conseguiu vencer Gerard.


É isso Jovens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos