Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyHisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Acham que o design dele é o melhor?
Eu acho ele um dos personagens mais estilosos que já vi em animes, ele tem uma aparência única no mundo Otaco. Apesar de ter muitas semelhanças com o Joker :horak:

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Não. :sasaki:

Hisoka tem o melhor visual do HXH? Tumblr_nyhp4jV0Os1rxsp6io1_500

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
kurapika ,chrollo, hisoka e illumi  

eu acho que esses se destacam  :sasaki:

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Um diferencial de HxH é que o design e a caracterização da maioria dos personagens não é empolgante ou chamativo, parecem perfis de personagens randons em sua maioria, motivo disto é que o Togashi quer te fazer prestar atenção na personalidade do personagem, e gostar ou desgostar dele pela sua forma de pensar e não como aparenta. Ele também gosta de utilizar o mesmo recurso do Oda de one piece, com personagens bizarros e que parecem charges, como ele fez com os zodíacos.

Os mais distintos de visual são Hisoka, Chrollo, Ilumi e Meruem.

Gosto principalmente do Meruem pela homenagem feita ao Cell de Dragon Ball e um pouco do Freeza também .

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Concordo com o user acima, o meu visual favorito é do Feitan apesar de não ser meu personagem favorito de HxH

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Isso aqui virou fórum de moda? É isso mesmo?

Prefiro o visual daquela cadela da associação Hunter, uma personagem que merece todo o meu ódio.

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Isso aqui virou fórum de moda? É isso mesmo?

Prefiro o visual daquela cadela da associação Hunter, uma personagem que merece todo o meu ódio.

Não foi por isso que a gente voltou? q

Killua tem o melhor visual de hxh, assim como tem o melhor tudo. Aliás podia mudar o nome do anime pra Killua vs Killua.

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
verdade tem o feitan tambem

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Não. Talvez se fosse um mangá do Romero Britto...

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
kurapika ,chrollo, hisoka e illumi  

eu acho que esses se destacam  :sasaki:


Kurapika e Illumi :que?:

Os mais estilosos são Feitan, Hisoka e Chrollo.

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Os mais estilosos são Feitan, Hisoka e Chrollo.


Obrigado. :sasaki:

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
illumi tambem é estiloso pacas 

Hisoka tem o melhor visual do HXH? Latest?cb=20130919215254

descriptionHisoka tem o melhor visual do HXH? EmptyRe: Hisoka tem o melhor visual do HXH?

more_horiz
Feitan escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Os mais estilosos são Feitan, Hisoka e Chrollo.


Obrigado. :sasaki:


:tenten: :horak:

r1nn3g4n escreveu:
illumi tambem é estiloso pacas 

Hisoka tem o melhor visual do HXH? Latest?cb=20130919215254




Estiloso assim ? :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos