Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyMagneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
A Terra possui um núcleo que possui ferro(que é metal)
E ainda possui níquel que se eu não me engano também possui propriedades magnéticas, então o Magneto caso ele conseguisse ir para o espaço, poderia manipular a Terra de lá?

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Eu li aqui no livro de física q o campo magnético da terra é muito fraco e pequeno em intensidade, então eu acho q por causa disso o Magneto não conseguiria controlar ou mover a Terra.

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Se não me engano, Magneto conseguiu parar uma Bala capaz de destruir planetas

----> https://imgur.com/a/W40zd#0

Fora que já foi confirmado que ele possui controle do campo eletromagnético da Terra

---> https://i.imgur.com/m5Bb1TY.jpg

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se não me engano, Magneto conseguiu parar uma Bala capaz de destruir planetas

----> https://imgur.com/a/W40zd#0

Fora que já foi confirmado que ele possui controle do campo eletromagnético da Terra

---> https://i.imgur.com/m5Bb1TY.jpg


A realidade e a física dizem outra coisa :horak:

Magneto controla as coisas fazendo o campo magnético que ele gera interagir com o campo magnético das coisas q ele quer controlar. Se o campo da coisa é fraquíssimo, então ele não conseguirá controlar a coisa.

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
E desde quando física se aplica a quadrinhos meu filho ? :neves:

Magneto lá pode refletir e reagir a Fótons, que tem Velocidade da Luz :aliens:

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Que eu saiba as versões mais poderosas do Magneto podem controlar a gravidade, criar e controlar campos eletromagnéticos, criar buracos de minhoca, em uma terra paralela já criou um campo magnético ao redor de Apocalipse e partiu o vilão ao meio...

E se eu não me engano ele já alterou a órbita da terra ou mexeu nos pólos em alguma edição das Hqs....

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
E desde quando física se aplica a quadrinhos meu filho ? :neves:

Magneto lá pode refletir e reagir a Fótons, que tem Velocidade da Luz :aliens:


Primeiramente, eu não sou seu filho. Eu tenho pai mas não é vc.

Segundamente, eu sei q isso é ficção científica, então tudo é possível, até ressuscitar os mortos.

De ficção científica e magia eu não duvido nada.


Moisés MR escreveu:
Que eu saiba as versões mais poderosas do Magneto podem controlar a gravidade, criar e controlar campos eletromagnéticos, criar buracos de minhoca, em uma terra paralela já criou um campo magnético ao redor de Apocalipse e partiu o vilão ao meio...

E se eu não me engano ele já alterou a órbita da terra ou mexeu nos pólos em alguma edição das Hqs....


Eu tava pensando no Magneto clássico, aquele dos X-Men antigo.

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Dante Sparda escreveu:
E desde quando física se aplica a quadrinhos meu filho ? :neves:

Magneto lá pode refletir e reagir a Fótons, que tem Velocidade da Luz :aliens:


Primeiramente, eu não sou seu filho. Eu tenho pai mas não é vc.

Segundamente, eu sei q isso é ficção científica, então tudo é possível, até ressuscitar os mortos.

De ficção científica e magia eu não duvido nada.


Então ele pode, oras. Fim do argumento. :sir: Magneto é muito apelativo, se ele não controlar o campo magnético da terra diretamente, ele pode controlar indiretamente ao mover os metais que compõe a mesma, como o ferro.

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Depende do up que ele receber, mas sim, recebendo up de uma entidade cósmica, quem sabe?

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Mesmo considerando a versão mais poderosa acho difícil que ele pudesse controlar matéria a esse nível. A quantidade de metais a serem manipulados pra tal feito é descomunal, não sei se ele seria capaz de realizar algo do tipo.

descriptionMagneto conseguiria manipular a Terra? EmptyRe: Magneto conseguiria manipular a Terra?

more_horiz
Depende no nivel, se for ele mijado pelo apocalipse, sim

se for ele normal ( saga AvX ), não

se fo rele branco/fraco (saga uncanny) com certeza absoluta não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos