Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

asuma vs temari

+4
Aburame Hidan
Eumenes
MatheusGeneration
Kurapika-San
8 participantes

descriptionasuma vs temari Emptyasuma vs temari

more_horiz
local kin e gin vs darui atsui ,e samui
distancia inicial 10 metros
conheçimento nenhum
intenção matar
restriçoes nenhuma

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Acho que Temari todos evoluíram e ultrapassaram a geração antiga.

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Acho que Temari todos evoluíram e ultrapassaram a geração antiga.


Acho que o destaque todos ai é muito forte.
Só alguns ninjas evoluiram e ultrapassaram a geração antiga.

Você está generalizando

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Temari vence
A mesma luta de longo alcance , enquanto asuma de curto e médio , os jutsus dela servem tanto para afastar , como atacar é defender ..
Asuma poderia usar as cinzas , mas seriam dissipadas..
Temari o primeiro futon cortante que acertar o asuma , o mesmo já era , lembrando que ela é + 2 feriram o sandaime , enquanto nem o teletransporte da mabui fez danos ..

Temari Win ao meu ver , até porque a mesma é muito esperta

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Breno Freitas escreveu:
Acho que Temari todos evoluíram e ultrapassaram a geração antiga.


Acho que o destaque todos ai é muito forte.
Só alguns ninjas evoluiram e ultrapassaram a geração antiga.

Você está generalizando

Generalizei, mas me referia aos 11 de konoha e equipe de Gaara

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Comparação interessante, entre dois Jounins de elite de alto nível.

Mas acho que Asuma vence. Ele é evidentemente superior.
Além de ser mais velho, mais experiente e mais premiado, ele claramente tem um arsenal de força e técnicas mais completo, forte e variado. Além de ser um dos melhores usuários de Fuuton do mangá (e um dos primeiros mostrados), ele também tem Katons pra usar em combinação. Ao contrário da Temari que só tem o vento do leque.

Sem contar suas habilidades adicionais, como bom Taijutsu, uso de armas-nin, oque faz dele um shinobi mais forte e completo.

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
O que Temari tem para se defender do Katon? E dos braços de Kanon? (mesmo que este não esteja valendo, a primeira pergunta ainda é válida)

O Fuuton dela pode ser facilmente contrabalanceado pelo do Asuma e o campo não tem muito o que ser destroçado para que Asuma seja esmagado pelos destroços do ataque da doninha. De qualquer maneira não duvido nada que ele matasse o furão com o Hiei ou com o Fujin.

Sem contar a chance de trollar a Temari com Substituição+tarjas explosivas, armas nin, etc

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
asuma tem sim vatagem elemental porem em 1 luta não acho que vatagem elemental significa tudo,ele n vai ficar atirando katon toda hora e acertando
ela pode desviar e contra atacar
mas acho realmente que asuma possa ganha pelo motivos dito por marcelino
asuma 7/10

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Barbarizada...

Bom por mais que Katon tem vantagem sobre Fuuton, a Temari tem Fuuton potentes que podem instinguir as chamas.

E outro o Katon do Asuma é divido em duas fases:

Cinzas (curto alcance) < Fuuton
Fogo (vantagem elemental) > Fuuton (Rank B)

No caso a Temari tem chances de anular a técnica espalhando as cinzas e dispensando elas pelo ar.

@Aburame Hidan sem comentários para te, cuma assim um Fuuton que mal chega a Rank A vai lidar com técnicas capazes de dizimar uma floresta inteira?

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Barbarizada...

Bom por mais que Katon tem vantagem sobre Fuuton, a Temari tem Fuuton potentes que podem instinguir as chamas.

E outro o Katon do Asuma é divido em duas fases:

Cinzas  (curto alcance) < Fuuton 
Fogo  (vantagem elemental) > Fuuton  (Rank B)

No caso a Temari tem chances de anular a técnica espalhando as cinzas e dispensando elas pelo ar.

@Aburame Hidan sem comentários para te, cuma assim um Fuuton que mal chega a Rank A vai lidar com técnicas capazes de dizimar uma floresta inteira?


esse cara (aburame hidan )é hater de qualquer kunoichi
na minha opnião se não valer filler a temari vence
mas se valer fillers ,  o asuma vence

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Aposto no asuma, ainda mais nessa distância.

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Meu, mas os jutsu da Temari são rank a e b tbm....O Asuma é mais forte que ela. Aliás, ela está no nível do Kankuro. Ambos lutaram com gennin de Konoha e empataram (Shino e Shikamaru) resgataram um membro contra os 5 do som e mataram um dos vilões( Kiba/ Salon Shikamaru/Tayuya) viraram jounnins no Shippuden e depois lideraram esquadrões durante a guerra, sem demonstrar grande destaque. Nada que o Asuma também não tenha mostrado, mas sei lá.

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Tudo do Kakuzo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Profundó >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Asuma


Temari tem elementais mais potentes, poderosos e abrangentes, então nada do Asuma faz frente a Loira.

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Meu, mas os jutsu da Temari são rank a e b tbm....O Asuma é mais forte que ela. Aliás, ela está no nível do Kankuro. Ambos lutaram com gennin de Konoha e empataram (Shino e Shikamaru) resgataram um membro contra os 5 do som e mataram um dos vilões( Kiba/ Salon Shikamaru/Tayuya) viraram jounnins no Shippuden e depois lideraram esquadrões durante a guerra, sem demonstrar grande destaque. Nada que o Asuma também não tenha mostrado, mas sei lá.

tudo bem achar o asuam superior
mas dizer que ela ta igualada com o kankur da vonrade de rir

descriptionasuma vs temari EmptyRe: asuma vs temari

more_horiz
Por quê? O que ela mostrou de tão pica, afinal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos