Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiononoki vs danzou Emptyonoki vs danzou

more_horiz
local sasuke vs danzou
conheçimento onok isabe que danzou usa fuuutons e sabe do izanagi ,mas n sabe do k.o,danzou apenas sabe que oboki voa
restriçoes nenhuma
distancia inicial 20 metros
intenção matar

descriptiononoki vs danzou EmptyRe: onoki vs danzou

more_horiz
obvio que com koto valendo o danzou vence

mais sem o koto apostaria no oonoki
visto que danzou não sabe aproveitar de modo eficaz o izanagi

descriptiononoki vs danzou EmptyRe: onoki vs danzou

more_horiz
r [quote="r1nn3g4n"]obvio que com koto valendo o danzou vence

mais sem o koto apostaria no oonoki
visto que danzou não sabe aproveitar de modo eficaz o izanagi[/quote

EU SOU MUITO BURRO
eu ia restringir o k.o quando pensei no topico so que quando fiz o topico esqueçi que eu isa restrignir :horak: :horak: :horak:
mas enfim KO ESTRA RESTRITO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos