Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

+8
Flat
Rodrigo Ōtsutsuki
Phaesta
r1nn3g4n
Rodrigo Gouveia
Seijin
Boss
felirin
12 participantes

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
Na minha opiniao seria mais resistencia

Sakura com 2 faquinhas no braço ficou de migué
Tsunade com 2 espadas do susano no bucho continuou lutando


Acho que existem varios tipos de up e aprimoramentos que poderiam ser feitos na sakura

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
Ter melhores atributos que Tsunade e mais feitos que a mesma.

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
Robert escreveu:
Ela tinha que ter ninjutsus a média ou longa distância.

concordo

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
nascer de novo  :haha2:



falta tudo 


genjutsu 
ninjutsu
analise
velocidade
reflexo



sem essas coisas ela jamais vai alcançar esse nivel

analise ,velocidade e reflexos ela ja mostrou , genjutsu ela nao precisa se tornar uma mestre ,ela so precisa identificar e sair deles ,visto que o mesmo nao é um meio finalizador e com o controle de chakra ela pode sair da maioria ..
falta ninjutsu , mas acho que nao deram , porque se ela upar os mesmos , igual aconteceu com o jinton ela vai se tornar monstro

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
@igorluiz589626

analise e reflexo dela não é dos melhores para cobrir as deficiencias que ela apresenta

velocidade tambem não ja que ela não é acima da media e tambem ela não possui elementais
para compensar essa falta de agilidade


com apenas controle de chakra ela não sai de genjutsus bons 

gamarinshou
tsukuyomi
genjutsu rinnegan
genjutsu mangekyou
kokuangyo no jutsu

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626

analise e reflexo dela não é dos melhores para cobrir as deficiencias que ela apresenta

velocidade tambem não ja que ela não é acima da media e tambem ela não possui elementais
para compensar essa falta de agilidade


com apenas controle de chakra ela não sai de genjutsus bons 

gamarinshou
tsukuyomi
genjutsu rinnegan
genjutsu mangekyou
kokuangyo no jutsu

Não é um dos melhores porque ?? Porque não tem um donjutsu ??
Ela já demonstrou ótima leitura de padrões e uma boa esquiva e isso , já nos foi mostrado no anime ..
Claro não é a melhor nesse quesito , mas para um ninja comum está acima da média ..
Velocidade ela tem uma boa , e ainda pode upar ela , não sei o que é média para você .. raikages , Naruto , Minato entre outros não são média , são os + rápidos do mundo , Sakura atual a velocidade dela é maior que muitos já mostraram , ela ainda conta com Bk , para upar e cobrir as defesas , pois seu SS fica continuo , querem + o que ??
O povo pra desmerecer taijutsu dela ..

Sim elemental seria um bom up para ela , pois podem ser upados ..

Por isso disse , maioria , não todos ..
E vamos ser conviniente , quantos tem donjutsu para usar esses gens ?
Gamarinshou é só ela furar os tímpanos , pronto

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
@igorluiz589626


a acima da media para mim é 

gai
minato
tobirama
kakashi
naruto 
sasuke 
itachi
lee
madara
hashirama
muu
shisui
obito
pain tendo
jiraya

como pode ver essa media é bem grande


sobre genjutsus

foi isso que falei ela quase não tem meios de burlar eles

ela fura o timpano e perde um sentido isso vai apenas diminuir mais 
ainda os reflexos dela

isso se ela perceber a tempo que aquilo é um genjutsu

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626


a acima da media para mim é 

gai
minato
tobirama
kakashi
naruto 
sasuke 
itachi
lee
madara
hashirama
muu
shisui
obito
pain tendo
jiraya

como pode ver essa media é bem grande


sobre genjutsus

foi isso que falei ela quase não tem meios de burlar eles

ela fura o timpano e perde um sentido isso vai apenas diminuir mais 
ainda os reflexos dela

isso se ela perceber a tempo que aquilo é um genjutsu

Guy não é tão rápido assim sem os gates
Minato e tobirama é teletransporte
Sasuke usando rinegaan TB ..
Estou falando de velocidade mesmo , e claro que tem muitos , mas tu sabe o que é média ?? Média e quando se compara Todos , e não ela com os + rápidos ..
Sakura tem + velocidade , ou pelo menos mostrou que muitos ninjas ..
Boa parte dos que você citou ou teletransporta , ou são os + rápidos do anime , estou considerando Sakura e sua velocidade normal , sem o BK ainda ..
Afinal se ela fosse + rápida que esses ou alguns , não estaria abaixo da média como você fala , estaria entre os + rápidos do anime

Uai leva tempo para ser feito , com conhecimento ela faz e depois regenera , o suficiente para burlar o genjutsu ue

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
@igorluiz582696

se vc reparar um disse acima da media e claro que eu estou contando
com os ninjas mais relevantes no caso 

gai é sim veloz naturalmente tanto que consegue até lutar contra jins com manto
isso tambem que ele usa o hirudora sem gates dito ser o soco mais rapido 
isso ja é uma prova e tanto da grande velocidade do gai base

minato e tobirama foram considerados os ninjas mais rapidos em suas gerações  O q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 150950350
sem contar o grande reflexo e velocidade dos mesmos que ja foi comprovada

rinnegan não da velocidade para ninguem tanto que sasuke mesmo com rinnegan coberto
da show em velocidade e reflexo

e todos esses que citei são sim muito acima da media tanto em reflexos como em velocidade


gamarinsho leva tempo para ser feito mais no final das contas ela não tem
nada que evidencia que aquilo é um genjutsu

porque pra isso ela vai precisar de conhecimento ou sensor ao qual de acordo com manga
ela não possui nenhum dos dois

Última edição por r1nn3g4n em 11/9/2017, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
Nesse fórum é o número de jutsus que conta. :neves: 

Ela não precisa de técnicas ofensivas,os socos dela são tão poderosos quanto ataques elementais.

Só é preciso explorar toda a capacidade do BK e uma grande resistência para genjutsus.

descriptionO q falta pra Sakura ser nível kage médio? - Página 2 EmptyRe: O q falta pra Sakura ser nível kage médio?

more_horiz
Pra ela ser Kage Médio teria que ser superior à Tsunade. Técnicas de todos os alcances, maior velocidade e leveza na movimentação. Também acho que um genjutsu seria bom, nem precisaria de um de alto nível, um mediano seria ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos