Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

+26
OZARO
Léo1477
Hitokiri
Iriw
SamuelCosta
lheohh
Gabriel Guimarães
Jvperles
Ryo
Kasume
Atlas Titan
Power Returns
LordZero
Mikoto
Leon Lancaster
xxCOLDxx
Itami
Boss
Rodrigo Ōtsutsuki
Ellos
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
Shiryu
lokoroxbr
r1nn3g4n
HaaLz
30 participantes

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Sam

Fora de contexto? na verdade ela se encaixa perfeitamente no contexto.
Sasuke foi tão superado que o Naruto não tem como se defender ou esquivar do Amaterasu, não tem como aguentar ou bloquear o Genjutsu Sharingan e não aguentaria um Kirin fora que ainda tem o Susano'o pra se defender unica coisa que o Naruto tem pra ameaçar o Sasuke o Rasenshuriken que o Sasuke pode repelir com o Susano'o ou defender com escudo e blindagem nv2.

Sasuke ficou puto pela controle de chakra do Naruto e só quantidade de chakra não era um problema pro Sasuke.


Sim, ficou muito puto pelo modo como o naruto usava seu chackra, controlando e distribuindo livremente.

Eu que sou fã dele ri essa hora :horak:

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
Li algo muito engracado:  "Naruto não se defende do Amaterasu". É cada uma. Na luta mesmo do vale do fim naruto simplesmente ignorou o Amaterasu,  burlando totalmente com o manto de chakra NV1. Não trago páginas pois estou no celular,  mas acredito que todos lembram.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Matsuoka

Naruto Modo Sennin não pode fazer aquilo não tinha controle da Kurama, sem falar que aquele Amateasu foi pequeno então deu pro Naruto se proteger.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Li algo muito engracado:  "Naruto não se defende do Amaterasu". É cada uma. Na luta mesmo do vale do fim naruto simplesmente ignorou o Amaterasu,  burlando totalmente com o manto de chakra NV1. Não trago páginas pois estou no celular,  mas acredito que todos lembram.


Naruto SM sem manto da kurama teria sérias dificuldades para lidar com amaterasu uma vez que não tem nada pra revestir sua pele.

________________________________________________

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Matsuoka

Naruto Modo Sennin não pode fazer aquilo não tinha controle da Kurama, sem falar que aquele Amateasu foi pequeno então deu pro Naruto se proteger.


Humm... E o sensor do SM serve para quê? Hihihi

Com sensor para previsão de Ninjutsu's, velocidade intensificada com o SM... E clones para auxiliar, é fácil lidar com essas coisas broh.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

Sensor agora da capacidade de prever Ninjutsu? essa nova :horak:

Naruto nesse época só podia fazer 3 clones no Modo Sennin, Naruto lento sem o UP da Kurama.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

Sensor agora da capacidade de prever Ninjutsu? essa nova :horak:

Naruto nesse época só podia fazer 3 clones no Modo Sennin, Naruto lento sem o UP da Kurama.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Sensor agora da capacidade de prever Ninjutsu? essa nova :horak:

Naruto nesse época só podia fazer 3 clones no Modo Sennin, Naruto lento sem o UP da Kurama.


Bem, o sensor pode anteceder a produção de Chakra no corpo do oponente para então se preparar antes que possa ser feito. Por exemplo: quando se faz um Jutsu Grande Bola de Fogo, o usuário esmaga Chakra dentro de si antes de liberar o Jutsu... Com o sensor do modo sennin, isso pode ser sentido e no caso previsto antes que seja feito... O Kabuto deixou isso bem claro, visto que com o SM dele ele praticamente se torna imune a Ninjutsu e Taijutsu, pois as capacidades dele de percepção estavam elevadas a um nível muito mais acima, então sim, juntando os fatores e atributos do SM, é possível prever o uso do Ninjutsu pouco antes de ser usado, e isso é uma vantagem gritante em batalha... Mas quando eu digo "prever" ou "antecipar", eu não quero dizer que é igual ao Sharingan, até porque o Sharingan usa da visão, o SM usa da sensação, não é difícil de se entender.

Eu nunca citei clones do SM :\

Última edição por Itami em 16/1/2018, 08:20, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Sensor agora da capacidade de prever Ninjutsu? essa nova :horak:

Naruto nesse época só podia fazer 3 clones no Modo Sennin, Naruto lento sem o UP da Kurama.


SM não aumenta a velocidade? Certeza? Então vamos lá... o RSM sem manto da Kurama deu um Speed Blitz no Madara certo? E esse era apenas o RSM sem manto da Kurama... Aonde eu quero chegar é que, se o SM do Rikudou dá um up na velocidade, por que o SM normal não daria um up mesmo que inferior ao RSM???? Ambos são SM, porém um é mais elevado que o outro, mas não inibe o fato de uparem a velocidade. Eu não estou comparando o RSM com o SM normal, longe de mim, porém, ambos são SM, então se um aumenta a velocidade, o outro também, a diferença é que um aumenta mais que o outro por ser um SM mais elevado.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

Isso não previsão e totalmente passível de erro como foi o caso do Nagato que achou que o Itachi iria usar o Amaterasu, mas usou Genjutsu isso vai depender de conhecimento e inteligencia coisa que o Naruto não bom.
Mesmo com isso Naruto não teria velocidade pra esquivar do Amaterasu único que teve esse feito foi o Raikage, Naruto SM não tem nem metade dessa velocidade.
Pra mim ficou claro que o SM dos Sapos aumenta força e resistência não a velocidade, a do Kabuto por sua fez aumentava a velocidade o MS do Hashirama tb não aumentava a velocidade, tem diferença de atributos que ganham realmente grande UP que o Sm do Sapo upar a velocidade e MUITO pouco na batalha contra Pain por exemplo não vi grande diferença.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Isso não previsão e totalmente passível de erro como foi o caso do Nagato que achou que o Itachi iria usar o Amaterasu, mas usou Genjutsu isso vai depender de conhecimento e inteligencia coisa que o Naruto não bom.
Mesmo com isso Naruto não teria velocidade pra esquivar do Amaterasu único que teve esse feito foi o Raikage, Naruto SM não tem nem metade dessa velocidade.
Pra mim ficou claro que o SM dos Sapos aumenta força e resistência não a velocidade, a do Kabuto por sua fez aumentava a velocidade o MS do Hashirama tb não aumentava a velocidade, tem diferença de atributos que ganham realmente grande UP que o Sm do Sapo upar a velocidade e MUITO pouco na batalha contra Pain por exemplo não vi grande diferença.


Isso não é previsão? Kkkk Ter ciência de algo antes de acontecer é previsão. Bem, quer citar Nagato? Quer dizer que o Sensorial do Nagato é equiparado ao Sensorial do SM, é isso mesmo? O Naruto pode simplesmente notar o acúmulo de Chakra no olho do Sasuke assim como Obito fez uma vez. Bem, Raikage desviou após ser lançado, Naruto agiria antes de ser lançado, é completamente diferente, e mesmo que o Sasuke permanecesse tentando pegar o Naruto em movimento usando Amaterasu, seria igual ao Itachi tentando fazer isso com o próprio Sasuke, porém Naruto tem recursos como Clones além da velocidade superior ao Sasuke da cena citada, com aquele SM fake hhshshs. Bem, pra mim ficou claro que SM aumenta a velocidade, até porque aumenta os atributos físicos do usuário, isso é deixado claro, sem citar a cena que ele em 1 segundo atingiu o Pain Ashura mesmo em uma distância ligeiramente grande. Outro feito de aumento de velocidade é do SM do Kabuto... SM do Mitsuki... SM do Rikudou... Então é bem nítido que, ao aumentar as capacidades físicas, velocidade está incluso.

Não queria citar filme, porém tem uma cena no The Last, quando Naruto está prestes a salvar a Hinata, que ele passa pro dois "guardas" usando uma velocidade grande o suficiente para eles nem saberem o que aconteceu, e o Naruto estava com SM.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

De novo isso não previsão ele vai ver acumulo de chakra e só, ele vai ver o Sasuke acumulado chakra nos olhos, porém ele Uchiha dificilmente o Naruto vai saber o que ele vai fazer deste quanto o Sensor do Naruto melhor pra entender Ninjutsu?

Como falei PROVA, SM do Kabuto e Mitsuki realmente aumentam a velocidade ao ponto extremo  SM do Sapos por sua vezes não aumeta da mesma forma vc faz parece como se todo SM fosse mesma coisa e aumentam os atributos da mesma forma.
Deste quanto o Naruto SM e mais rápido que o Sasuke? sem falar o selo dele aumentava a velocidade de verdade era visível nv1, Naruto não metade da velocidade daquele Sasuke base e o Sasuke tinha conhecimento e capacidade de prever Justu mesmo assim não esquivou o Naruto iria cair com mesma facilidade.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

De novo isso não previsão ele vai ver acumulo de chakra e só, ele vai ver o Sasuke acumulado chakra nos olhos, porém ele Uchiha dificilmente o Naruto vai saber o que ele vai fazer deste quanto o Sensor do Naruto melhor pra entender Ninjutsu?

Como falei PROVA, SM do Kabuto e Mitsuki realmente aumentam a velocidade ao ponto extremo  SM do Sapos por sua vezes não aumeta da mesma forma vc faz parece como se todo SM fosse mesma coisa e aumentam os atributos da mesma forma.
Deste quanto o Naruto SM e mais rápido que o Sasuke? sem falar o selo dele aumentava a velocidade de verdade era visível nv1, Naruto não metade da velocidade daquele Sasuke base e o Sasuke tinha conhecimento e capacidade de prever Justu mesmo assim não esquivou o Naruto iria cair com mesma facilidade.


É claro que ele não vai ver o acúmulo de chakra, ele não tem Sharingan... Ele vai sentir o acúmulo de chakra, e se o Sasuke estiver com o Mangekyou ativo, a dedução é simples de que seria o Amaterasu, até porque genjutsu não necessita de um acúmulo grande igual ao amaterasu, e a única técnica do Mangekyou do Sasuke é o Amatetasu, o outro é o controle do Amaterasu kkkk então não tem muito o que "enganar". E o que tem haver ser Uchiha com o Naruto não saber o que ele vai fazer? KKKKK Azideia.

Bem, como citado, os SM do Kabuto, do Mitsuki, e o SM do Rikudou aumentam a velocidade, mas por que esses aumentariam a velocidade e o dos sapos não? KKKK outra... O RSM intensifica os atributos do SM normal do Naruto, logo, se ele recebeu up na velocidade usando RSM, então a velocidade é um atributo do SM. Mas ae, qual a diferença entre as energias Naturais? Ambos são SM, porém a energia Natural é a mesma, logo todos upam os mesmos atributos cara, não tô entendendo o teu pensamento.

Ah, então o Naruto acertou o Pain Ashura com velocidade base? KKKKK Então o SM fake do Sasuke aumenta a velocidade, e o do Naruto não? Sinta-se a vontade para provar...

O Sasuke não esquivou? Então ele correu por que? Uma coisa é não conseguir escapar e outra é ter chance para escapar... O Sasuke teve chance, mas não conseguiu escapar... Já o Naruto tem condições mais favoráveis e recursos melhor aproveitados para tal.

Mas eu estou curioso para saber, me explica a diferença das energias Naturais de cada SM, e o porque de um aumentar a velocidade e o outro não.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

OK, Naruto lê mente agora :horak: aqui um bom exemplo de como se pode errar nisso.

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 Naruto82

Isso aqui só pode ser sacanagem(ou burrice) pra vc os MS são todo iguais? só pode ser piada nem necessário prova, fica bem obvia diferença entre eles que o mesmos oferecem cada caraterística e habilidade próprias mesmo que todo sofram aumento em seus atributos em algum ponto vão ser superiores no caso do Naruto a velocidade base dele tão medíocre que não faz diferença nenhuma.

Enfim não preciso provar muito cadê feitos de velocidade do Naruto pra esquivar do Amaterasu? Raikage foi ÚNICO esquivar do Amaterasu na raça Naruto por sua vez não tem nem 10% da velocidade dele.
Sasuke sendo mais rápido tento mais recurso não esquivou.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

OK, Naruto lê mente agora :horak: aqui um bom exemplo de como se pode errar nisso.

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 Naruto82

Isso aqui só pode ser sacanagem(ou burrice) pra vc os MS são todo iguais? só pode ser piada nem necessário prova, fica bem obvia diferença entre eles que o mesmos oferecem cada caraterística e habilidade próprias mesmo que todo sofram aumento em seus atributos em algum ponto vão ser superiores no caso do Naruto a velocidade base dele tão medíocre que não faz diferença nenhuma.

Enfim não preciso provar muito cadê feitos de velocidade do Naruto pra esquivar do Amaterasu? Raikage foi ÚNICO esquivar do Amaterasu na raça Naruto por sua vez não tem nem 10% da velocidade dele.
Sasuke sendo mais rápido tento mais recurso não esquivou.


Qual o intuito dessa imagem? Não vi nenhum uso do SM ali. Além disso... Itachi poderia usar, Amaterasu, Tsukuyomi ou Kotoamatsukami... Já Sasuke apenas amaterasu.

Eu não estou falando de habilidades próprias, e sim atributos, não entenda errado ou confunda ou faça jogo de palavras... Habilidades próprias são uma coisa e Atributos são outros, atributos são tais como força, resistência, reflexo, reação, velocidade etc... Todos eles upam os atributos físicos, isso é fato, e dentre atributos físicos está velocidade, pois a velocidade corporal está ligada unicamente com as capacidades físicas do corpo, o que explica a velocidade do Rock Lee, e a dificuldade do Sasuke em copia-la, tudo devido ao condicionamento físico, entendeu isso? Então, independente do SM, ele irá upar os atributos físicos do indivíduo, e upando os atributos físicos, automaticamente irá upar a velocidade... Você pensa em velocidade como em um vídeo game onde você pode escolher quantos pontos irá distribuir em força, velocidade etc... Mas não é assim, por exemplo, pega um cara que não pratica esporte, é sedentário e não sai de casa, e ponhe ele pra apostar corrida com alguém que pratique esporte e tem vida social... Obviamente aquele que possui o melhor condicionamento físico irá ser mais rápido, pois velocidade não é um dom que upamos unicamente, ela depende do condicionamentos físico. Como exemplo, temos Kaguya que tem muito chakra porém não demonstrou feitos tão surpreendentes de velocidade de deslocamento, e por outro lado temos Ninja incrivelmente inferior como o Rock Lee que com os pesos já tem mais feitos que ela. Tá entendendo? Então não depende só de chakra, e sim de atributos físicos em conjunto, e pelo SM upar estes atributos, ele concede ao usuário um up em sua velocidade. É simples de se entender cara, espero que você compreenda e não debata mais, porque cansei de criar diversas maneiras de te fazer entender, eu não irei mais responder coisas do gênero.

Novamente, eu terei que explicar de novo algo que eu já expliquei, estou quase copiando e colando... Bem, o Raikage escapou do Amaterasu após ser lançado, entende? Eu não estou dizendo que o Naruto escaparia após ser lançado, (se bem que ele reagiu a velocidade máxima do 3° Raikage Edo rsrs, mas não vem ao caso) Eu estou dizendo que, com o Sensorial advindo do SM, o Naruto pode antecipar o Ninjutsu usado contra ele, simplesmente sentindo acúmulo de chakra, e deste modo ele pode agir antes de ser lançado, entende o que quero dizer? Entende a diferença entre agir depois de ser lançado e agir antes de ser lançado?

Não adianta você dizer "Ele poderia lançar qualquer coisa, não dá pra saber que é Amaterasu", bem, aqui estamos avaliando o Amaterasu, e não outra técnica ocular, sem falar que o Sasuke não tem outra técnica em seu mangekyou na qual necessite acumular tanto chakra. E Sasuke, quando teve seu primeiro contato com o Amaterasu, foi através de uma disputa entre Katon's, situação totalmente diferente, sem falar que na segunda vez, o Sasuke conseguiu reagir e tentar fugir para não ser pego, porém ali temos um Sasuke que não tinha recursos para lidar com isso, e aqui temos Naruto com recursos para lidar com isso, entende? É questão de Kit de personagem, tanto que o Sasuke mesmo escapou da técnica de maneira racional e inteligente utilizando o Ecdise, e usou sua pele falsa para confundir e distrair Itachi tentando pega-lo de surpresa, então Sasuke deu um jeito de lidar com a Técnica assim como Naruto tem o jeito dele.

Agora, caso for responder, não pergunte coisas ou cite coisas nas quais eu já respondi, caso contrário eu apenas irei copiar e colar que fica mais simples.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
@Itami

Intuito da imagem e bem simplesmente mostra que sensor não permiti usuário saber qual Jutsu vai ser lançado, mas simplesmente ver o acumulo de chakra e ponto simples o Sasuke pode estar lançado um Genjutsu ou Amaterasu não tem como o Naruto saber, engraçado que não lembro do Naruto antecipar nenhum Jutsu dessa forma.

OK, nem desenhado pra vc entender pra vc todo MS são exatamente iguais quanto visível que certo atributos são mais forte e um do que outro por exemplo o Kabuto não tem mesma força nem resistência do Naruto assim como Naruto não tem mesma velocidade do Kabuto ou pra vc o Naruto SM tem mesma velocidade do Kabuto MS ou Kabruto tão forte quanto o Naruto? só pode ser piada.

Enfim ponto simples o Sasuke se preparou pra esquivar do Amaterasu o que o Naruto vai fazer? o Sasuke pode avisar que vai usar o Amaterasu mesmo assim o Naruto não via ter velocidade pra esquivar o Sasuke pode prever Jutsu nem por isso ele tinha vantagem contra o Amaterasu.

descriptionNaruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 EmptyRe: Naruto é realmente mais forte que Sasuke?

more_horiz
Só de vias de esclarecimento, "um pouco das células do hashirama" não seria suficiente para despertar o rinnegan @OZARO uma vez que madara tinha muitas e muitas células multiplicadas e só conseguiu a beira da morte.

E isto já foi discutido aqui e provado que Kabuto não cita que está colocando células do hashirama, fala apenas que está usando um ninjutsu médico baseado em estudos feitos com células do hashi(pegaram até página original em inglês para entender a frase)

A teoria mais aceita é que o Juugo é senju e Sasuke tem as células dele, mas de toda via, chackra do hagoromo é uma coisa necessária para o rinnegan, funciona como um catalizador da mistura das células.


Um pouco das celulas do hashirama foi pro sasuke e a marca de hagoromo serviu como um gatilho pra despertar o rinnegan diferenciado, depois de despertar o usuário não vai ter dificuldades de usa-lo, não tem necessidade do chakraa do velho estar presente no corpo do sasuke, ate por que não ta, como ja provei com paginas do manga, se sasuke despertou ele não vai ter dificuldade pra usar.

Ok, então seguindo sua logica quanto mais clone o Naruto usar mais o Manto dele fica fraco? não tem sentido nenhum, enfim ta provado que a espada do Sasuke por atravessar o Manto, ali era espada normal do Sasuke o Sasuke pode aumentar varias vezes poder de corte que naturalmente por perfurar o Naruto.
Contra o Toneri o Naruto estava se defendendo, enfim a não ser que acha um argumento mais forte vou ignorar esse ponto porque o mangá mostra que totalmente possível.


Da uma teoria mais logica do que eu dei então, por que seguindo a logica o próprio manga se contradiz, visto que uma hora naruto recebe espadada do orochimaru e sobrevive, naruto leva chidori e sobrevive (e sabemos o que o chidori faria no naruto se ele estivesse sem manto)

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 10-11

Agora com manto:

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 05

Diferença não? E um manto inferior aguentou a espada kusanagi do orochimaru (deixando o mesmo indignado).

Naruto é realmente mais forte que Sasuke? - Página 7 03

E na luta contra o toneri levou um golpe que cortou a lua inteira (se foi capaz disso significa que o poder de corte não é pouca coisa)

E quando o manto dele é finalmente atravessado por uma espada é justamente quando tem pessoas dentro do manto junto dele, ta conseguindo ligar uma coisa com outra? bem... eu não fui o primeiro a perceber isso como ja falei, mas se parar pra pensar faz todo o sentido, a não ser que tenha uma teoria melhor que essa.

OK, ele continua com o chakra(bem pequeno por sinal), porém o poder das Bijuus não são do Naruto ele precisa da permissão dela pra usar logo não poder dele que ele pode usar na hora que quiser não é como a Kurama


A quantidade não importa, tendo o chakra presente no corpo é o suficiente pra pedir a elas, e não muda o fato de que e um recurso dele, se partir da sua logica kurama também não era pra ser considerada no arsenal dele, ja que ele precisa da permissão dela, enfim é um recurso do uzumakl e continua sendo considerado numa batalha.

Cara o chakra do Indra serve apenas pro MS, foi nesse momento que o Sasuke "despertou" o chakra de Indra simplesmente não tem ligação nenhuma Rinnegan do Sasuke. Sim pra desperta o Rinnegan necessário o gatilho que é chakra do Hagoromo, porém parti momento que e despertado próprio vai ter o chakra do Hagoromo certo? se o Sasuke matem o Rinnegan ele tem o chakra do momento bem simples de entender como o células do Hashirama.


Voce ta começando a se contradizer, na teoria que voce trouxe o cara explica que pra despertar o rinnegan é preciso da junção do chakra de indra com ashura, então como voce fala que o chakra de indra não tem ligação? e o que foi usado pra deixar o rinnegan diferenciado dos demais é o chakra na marca de hagoromo, que ja foi, depois de despertar não tem dificuldades pra se usar, simples assim.

E não, a partir do momento que ele despertar vai ter o doujutsu próximo (diferenciado), agora o chakra não, o chakra foi embora com a marca, no manga mostra claramente a diferença de quando naruto e sasuke tava com o chakra do velho e quando eles perderam, se o rinnegan do sasuke depende-se do chakra do hagotomo pra se manter ativo sasuke teria perdido o mesmo no momento em que selou kaguya.

Questão do Pain foi que ele absorveu a energia natural de forma muito pura e não pode controlar Naruto coloca Senjutsu+Chakra dele+Kurama(Pro vc tb mais de 8 Bijuus) energia natural nunca iria afetar o Sasuke, na proporção o Sasuke aguentaria porque o chakra dele bem mais maior e poderoso que do corpo do Pain.


O chakra do sasuke não chega perto nem da metade da metade do naruto atual, logo a energia natural contendo nas técnicas do naruto (ainda mais aquelas mais destrutivas) é BEM maior do que tinha na luta contra pain, logo essa comparação não faz sentido, e como eu ja disse sasuke não é usuário de senjutsu.

Na verdade não com 2 golpe deu empate porque com um golpe o Naruto iria parar a flechas? fumou?


Naruto só precisava de uma técnica explosiva pra se chocar com a flecha de indra, não tinha necessidade de usar dois, então faltou estrategia das duas partes, apesar do sasuke ter sido favorecido pela situação.

Sasuke foi transformado em retardado poder não fale de nada se ele vai usar daquela forma era melhor ter menor poder e lutar de uma forma inteligente.
Deidara eu oponente bem pior ainda mais pelo nível do Sasuke literalmente ele deixou o Sasuke e 3 situações impossível de se lidar o mesmo saiu de todas com calma e inteligencia diferente da batalha contra o Naruto que nem estava pressionando ele.


A luta não tinha nada a ver com deidara, o oponente era outro, e apesar do naruto estar desgastado e não estar levando sasuke a serio ao ponto de querer mata-lo (ate por que ele queria converter o uhiha) ele continuava sendo uma ameaça que normalmente sasuke não teria condições de matar, dai veio o chakra das bijus pra ele, e naruto conseguiu remediar a situação apenas com energia natural.

O que eu quero dizer é que não faltou inteligencia do sasuke, simplesmente ele estava lidando com um oponente mais forte.

OBS: Não estava ativo por que andei um tanto ocupado esses dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos