Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs Empty1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Está aberta a votação para o melhor kit da rodada do Torneio de Fãs!

Os concorrentes são:

@UchihaPowerHomura Akemi
@EllosItachi Uchiha
@MatheusItachiKonan
@TonyTenten
@BenGenkiTeuchi
@Shinshi-kunKiba Inuzuka
@Rodrigo GouveiaSakura Haruno
@FeitanYagami Light
@chicleteDeidara
@igor bacelarVegeta
@Saint EnzoSai

OBS: É proibido votar em si mesmo.

Os membros que não foram marcados foram desclassificados devido não cumprirem com as regras do evento!
No domingo (10/09/2017) a votação será encerrada e o membro mais votado receberá 300 pontos, o segundo membro mais votado receberá 200 pontos e o terceiro membro mais votado receberá 100 pontos, enquanto que os demais membros receberão 50 pontos.

Todos os membros que tiverem acima de 15 mensagens podem votar, a votação não é exclusivamente dos participantes.

Boa sorte a todos! Patrick pira


Última edição por Feitan em 8/9/2017, 14:38, editado 2 vez(es)

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Vou votar no @Ellos

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
@Ellos, @Feitan, @Rodrigo Gouveia e @"Uchiha Power" se destacaram pelas assinaturas e avatares bem trabalhados.

Mas meu voto vai para o @Feitan apesar do Avatar não ter me agradado por não demostrar a transparência que o Light Yagami tem com sua obscuridade e insanidade. A sua assinatura me conquistou, me causou arrepios e até me fez lembrar de qual bom foi assistir e ler "Death Note".

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Meu voto vai para @UchihaPower
O Kit dele ficou lindo, as imagens, os contrastes com a personagem que ele escolheu, ficou tudo muito elegante e as cores chamam atenção.
Além de retratar um pouco a personalidade sádica da personagem :horak:

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Meu voto vai à @MatheusItachi. Gostei do avatar e da assinatura, principalmente do avatar que tem um design bem "dahora", com a luminosidade e tauz...  Gostei das Gifs, são bem feitas.

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Meu voto: @Rodrigo Gouveia

Sign e Avatar muito bem trabalhados, kit impecável.

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Voto: Rodrigo Gouveia
Motivo: Avatar melhor que esse, tem? Muito criativo, cheio palavras que representam bastante tanto o anime quanto a personagem, a assinatura também ficou legal, e a frase fechou com chave de ouro.

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
voto no @Feitan

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Meu voto e pra @Rodrigo Gouveia.

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Meu voto é pro @Shinshi-Kun

description1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs EmptyRe: 1º Rodada [VOTAÇÃO] - Torneio de Fãs

more_horiz
Prazo de votação encerrada.

E assim se conclui a 1º rodada:

1º Rodrigo Gouveia: 3 Votos — 300 Pontos.
2º Feitan: 2 Votos — 200 Pontos.

Tivemos 4 membros que receberam 1 voto(s). Portanto, todos que assim ocuparam o 3º lugar, receberão a quantia de pontos estipulada: 100 Pontos para cada.
Sendo eles:

Ellos
MatheusItachi
UchihaPower
Shinshi-kun


Os membros que não obtiveram nenhum voto, receberão 50 Pontos cada.

Na data de 12/09/2017, daremos início a 2º Rodada do evento Torneio de Fãs!

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos