Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lovely Complex (LoveCom)

+5
rukidousennin
Nicekid
crisnaira
Uchiha Hinata
TecnoChaos
9 participantes

descriptionLovely Complex (LoveCom) - Página 2 EmptyRe: Lovely Complex (LoveCom)

more_horiz
Nooooooooooossa, muito bom esse anime!
Eu ri muito // em TODOS os episódios, mas também achei muito gracinha *----*
De um jeito cômico é verdade u.u
Valeu gente, graças a vocês que recomendaram, eu vi um anime realmente muito bom ;D

Spoiler :

descriptionLovely Complex (LoveCom) - Página 2 EmptyRe: Lovely Complex (LoveCom)

more_horiz
Já Lí mangá e ví Anime e simplesmente adorei~
É um Shojo muito bom misturando comédia com romance.
Recomendo a todos que gostem de um bom Shojo :B

descriptionLovely Complex (LoveCom) - Página 2 EmptyRe: Lovely Complex (LoveCom)

more_horiz
Faz um tempo que eu vi esse Anime já ..
Mas sinceramente .. eu naum tinha muitas expectativas quanto ele . Antes de
assitir é claro :D Nunca dei tanta risada num Anime quanto em Lovely Complex, me
surpreendeu demais, pois eu naum achava que chegaria a gostar tanto .. Um bom
Anime pra quem quiser conferir, realmente é uma história que vale à pena ..
Um anime shoujo, mas que é realmente Hilariante, ri em todos os episódios o/


Camila escreveu:
Spoiler :


Spoiler :

descriptionLovely Complex (LoveCom) - Página 2 EmptyRe: Lovely Complex (LoveCom)

more_horiz
Cara, Lovely Complex é demais!
Eu já assisti ele umas 4 vezes e sempre me matava de rir.
Não há como não gostar desse anime.
Além de tratar de uma questão polêmica que é o preconceito, ainda te faz dar belas gargalhadas com as caras e bocas da Koizumi, com a panaquisse do Otani, etc...
Nota 10.
Recomendo muito.


Hitsugaya escreveu:


Camila escreveu:
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos