Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzo vs deidara Emptykakuzo vs deidara

more_horiz
local ino choji e kakashi vs kakuzou
conheçimento geral
restriçoes nenhuma
ambos vivos
eu aposto no kakuzou e vcs ?

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

C4 talvez possa dar um jeito no Kakuzu de uma vez, mesmo com as vantagens de Kakuzu vejo Deidara como vencedor. Vejo chances para ambos, até porque Kakuzu tem um Raiton de longo alcance podendo burlar várias técnicas de Deidara, bem complicado.

Deidara 6/10

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
Acho que vôo, poderia ser burlado com os ataques de longo alcance do Kakuzu, deidara estava tendo certas dificuldades com as flechas da vila da areia, acho que ele teria muitas chances contra os elementais Kakuzu 6/10

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
*Não teria

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

C4 talvez possa dar um jeito no Kakuzu de uma vez, mesmo com as vantagens de Kakuzu vejo Deidara como vencedor. Vejo chances para ambos, até porque Kakuzu tem um Raiton de longo alcance podendo burlar várias técnicas de Deidara, bem complicado.

Deidara 6/10

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
kasai17 escreveu:
Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

C4 talvez possa dar um jeito no Kakuzu de uma vez, mesmo com as vantagens de Kakuzu vejo Deidara como vencedor. Vejo chances para ambos, até porque Kakuzu tem um Raiton de longo alcance podendo burlar várias técnicas de Deidara, bem complicado.

Deidara 6/10

pq vc copiou o comentario dele ?

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
me deu preguiça

descriptionkakuzo vs deidara EmptyRe: kakuzo vs deidara

more_horiz
Como o povo do chat me pressionava para eu postar nesse tópico :fem: aqui estou eu.
Em primeiro lugar quero dizer que Kakuzu já vence só pela sua fodacidade. Brincadeiras a parte :deus:

Vamos lá:
Quero dizer que com o Domu, o Kakuzu já fica imune a qualquer tipo de C1 que o Deidara lançar, visto que não acho que pequenas explosões poderiam quebrar um diamante por exemplo, então não deveria nem ferir o Kakuzu nessa forma.
Se o Deidara criar insetos e o Kakuzu não quiser usar o Domu, o mesmo pode usar o Atsugai e varrer todos eles dali, dissipando boa parte das explosões.

Também não vejo o C2 detonando o Kakuzu já que o mesmo tem o Domu e tem o Raiton:Gian que é counter do Deidara.
Se Deidara voar, Kakuzu pode enviar todas suas máscaras atrás dele e o Deidara não resistiria, já que diferentemente do Gaara que era um só, ele teria que enfrentar 4 de uma vez, fora o próprio Kakuzu que estaria só observando.

kakuzo vs deidara 05
O Chidori Eisou só não alcançou o Deidara voando porque só vai até 5 metros de distância, agora vejam se o Raiton do Kakuzu chega só até 5 metros...
kakuzo vs deidara 15
kakuzo vs deidara 16

O do Kakuzu tem um alcance maior, mas mesmo que não funcione, as máscaras do Kakuzu podem seguir Deidara no ar e atirar balas de Raiton,Fuuton,Suiton ou Katon no mesmo.
Ambos Kakuzu e Deidara atacam a longa distância, diferente de Sasuke que atacava a curta-média distância.

Domu do Kakuzu é mais resistente que o Juuin do Sasuke e o mesmo resistiu a explosões DIRETAS do C2...
POREM We have a problem in C4.
Vimos que o C4 são bombas microscópicas que o Kakuzu não poderia enxergar teoricamente e mesmo que pudesse, ele não tem como impedir que as bombas entrem no seu microorganismo, sendo assim o mesmo seria explodido de dentro pra fora e eu tenho dúvidas se o Domu resiste a isso.

Por esse fato, vejo Deidara levando já que Kakuzu não tem resposta ao C4 Karura.
Deidara 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos