Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 12:55LordZeroInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 12:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 12:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 11:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 11:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 11:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 11:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 11:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 9:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 7:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 6:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 6:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 6:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 6:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 6:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 5:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 5:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 5:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 5:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 5:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 5:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 5:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 5:01HelzAnime/mangás reflexivosHoje à(s) 4:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Hoje à(s) 4:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
chiclete
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/07/2017
Número de Mensagens : 1143
Medalhas :

Top Postador de Agosto/2017

Participação : 15381
Reputação : 2

Pontos :
50 / 10050 / 100

kakuzo vs deidara

em Sab 2 Set - 20:36
local ino choji e kakashi vs kakuzou
conheçimento geral
restriçoes nenhuma
ambos vivos
eu aposto no kakuzou e vcs ?

Saint Enzo
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 07/10/2014
Número de Mensagens : 840
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 16541
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: kakuzo vs deidara

em Sab 2 Set - 21:06
Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

C4 talvez possa dar um jeito no Kakuzu de uma vez, mesmo com as vantagens de Kakuzu vejo Deidara como vencedor. Vejo chances para ambos, até porque Kakuzu tem um Raiton de longo alcance podendo burlar várias técnicas de Deidara, bem complicado.

Deidara 6/10

Arima Kishou
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 359
Participação : 4591
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 2 Set - 22:13
Acho que vôo, poderia ser burlado com os ataques de longo alcance do Kakuzu, deidara estava tendo certas dificuldades com as flechas da vila da areia, acho que ele teria muitas chances contra os elementais Kakuzu 6/10

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Arima Kishou
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 359
Participação : 4591
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 2 Set - 22:13
*Não teria

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
kasai17
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 1062
Participação : 14345
Reputação : 9

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Dom 3 Set - 6:38
Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

C4 talvez possa dar um jeito no Kakuzu de uma vez, mesmo com as vantagens de Kakuzu vejo Deidara como vencedor. Vejo chances para ambos, até porque Kakuzu tem um Raiton de longo alcance podendo burlar várias técnicas de Deidara, bem complicado.

Deidara 6/10

top Melhores personagens dos Animes/mangas,HQ.

Quadrinhos:                                                                                                                
1 - Beyonder.                                                                      
2 - Pre-Retcon Molecule Man.                                              
3 - Specter.                                                                          
4 - A Presença.                                                                      
5 - Lucifer morningstar.                                                         
6 - Michael Demiurgos.                                                     
7 - O Tribunal vivo.                                                          
Animes:                                                    
1 - Naruto Uzumaki.   
2 - Sasuke Uchiha.    
3 - Hagoromo Ootsutsuki.    
4 - Nagato.     
5 - Madara Uchiha.    
6 - Barba Branca.      
7 - Gol .D Roger.
8 - Aizen Sousuke.
chiclete
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/07/2017
Número de Mensagens : 1143
Medalhas :

Top Postador de Agosto/2017

Participação : 15381
Reputação : 2

Pontos :
50 / 10050 / 100

em Dom 3 Set - 15:38
kasai17 escreveu:Kakuzu com Raiton pode ter vantagem sobre o elemento terra de Deidara, todavia, Sasuke com o mesmo elemento quase foi massacrado por Deidara.

Deidara 6/10
pq vc copiou o comentario dele ?

kasai17
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 1062
Participação : 14345
Reputação : 9

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Dom 3 Set - 16:35
me deu preguiça

top Melhores personagens dos Animes/mangas,HQ.

Quadrinhos:                                                                                                                
1 - Beyonder.                                                                      
2 - Pre-Retcon Molecule Man.                                              
3 - Specter.                                                                          
4 - A Presença.                                                                      
5 - Lucifer morningstar.                                                         
6 - Michael Demiurgos.                                                     
7 - O Tribunal vivo.                                                          
Animes:                                                    
1 - Naruto Uzumaki.   
2 - Sasuke Uchiha.    
3 - Hagoromo Ootsutsuki.    
4 - Nagato.     
5 - Madara Uchiha.    
6 - Barba Branca.      
7 - Gol .D Roger.
8 - Aizen Sousuke.
MatheusItachi
Moderador Líder
Moderador Líder
Membro desde : 14/09/2013
Número de Mensagens : 5272
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Participação : 36030
Reputação : 195

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 3 Set - 18:54
Como o povo do chat me pressionava para eu postar nesse tópico :fem: aqui estou eu.
Em primeiro lugar quero dizer que Kakuzu já vence só pela sua fodacidade. Brincadeiras a parte :deus:

Vamos lá:
Quero dizer que com o Domu, o Kakuzu já fica imune a qualquer tipo de C1 que o Deidara lançar, visto que não acho que pequenas explosões poderiam quebrar um diamante por exemplo, então não deveria nem ferir o Kakuzu nessa forma.
Se o Deidara criar insetos e o Kakuzu não quiser usar o Domu, o mesmo pode usar o Atsugai e varrer todos eles dali, dissipando boa parte das explosões.

Também não vejo o C2 detonando o Kakuzu já que o mesmo tem o Domu e tem o Raiton:Gian que é counter do Deidara.
Se Deidara voar, Kakuzu pode enviar todas suas máscaras atrás dele e o Deidara não resistiria, já que diferentemente do Gaara que era um só, ele teria que enfrentar 4 de uma vez, fora o próprio Kakuzu que estaria só observando.

O Chidori Eisou só não alcançou o Deidara voando porque só vai até 5 metros de distância, agora vejam se o Raiton do Kakuzu chega só até 5 metros...

O do Kakuzu tem um alcance maior, mas mesmo que não funcione, as máscaras do Kakuzu podem seguir Deidara no ar e atirar balas de Raiton,Fuuton,Suiton ou Katon no mesmo.
Ambos Kakuzu e Deidara atacam a longa distância, diferente de Sasuke que atacava a curta-média distância.

Domu do Kakuzu é mais resistente que o Juuin do Sasuke e o mesmo resistiu a explosões DIRETAS do C2...
POREM We have a problem in C4.
Vimos que o C4 são bombas microscópicas que o Kakuzu não poderia enxergar teoricamente e mesmo que pudesse, ele não tem como impedir que as bombas entrem no seu microorganismo, sendo assim o mesmo seria explodido de dentro pra fora e eu tenho dúvidas se o Domu resiste a isso.

Por esse fato, vejo Deidara levando já que Kakuzu não tem resposta ao C4 Karura.
Deidara 6/10

JotaC
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 06/08/2017
Número de Mensagens : 10
Participação : 380
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100