Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Spoilers do Capítulo #906


Capítulo #906

As comitivas dos grupos do Reino de Ryuuguu e do Reino de Goa, são aconselhados a usar as esteiras rolantes que seguem ao longo do solo, mas Fukaboshi escolhe caminhar pelo longo do caminho normal.

Stelly olha para eles com preconceito dizendo que eles como peixes têm medo da tecnologia. Fukaboshi tinha um mau pressentimento sobre isso, na verdade, as esteiras rolantes são movidas pelo trabalho escravo subterrâneo.

Das propriedades dos Tenryuubitos, Saint Charloss vê a Shirahoshi com seus binóculos e quer agarrá-la.

Os portões se abrem e as comitivas dos Reinos Ryuuguu e Goa entram no local, mas os outros reinos já estão lá. Shirahoshi é abordada e cortejada por vários reinos. Shirahoshi que é péssima em diplomacia, diz sussurrando: “Você não faz meu tipo!” e sua honestidade irrita todos eles.

Os irmãos da Shirahoshi começam a entrar em pânico e em outro lugar a Vivi e a Rebecca estão falando sobre Luffy, e estão se dando bem. E a Shirahoshi é franca sobre sua dívida com Luffy.

Então vemos o Don Sai, decidindo cortar a conexão com seu país.

Wapol e sua rainha (a Miss Universo) aparecem e têm um desentendimento com Vivi. E então Rei Dalton e a Dra. Kureha aparecem e agitam ainda mais a confusão.

Então o Dalton vê a Rebecca e os Tontattas que parecem felizes com a menção de Luffy.

Dalton: “Você gosta dele, não é?”, dizendo em voz baixa.
Rebecca: “Eu realmente gosto dele”

Então vemos, no Nível 6, Impel Down, na solitária o Doflamingo perguntando ao Magellan se ele está protegendo-o, Doflamingo especula que, ao tentar impedir que o segredo de Mariejoa vaze, os assassinos virão atrás dele, mesmo se vazar, seu poder político fará com que a situação desande rapidamente.

Em Mariejoa, um Chapéu de Palha é terminado de ser feito.


Isso do chapéu de palha no final... :sasaki:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Quem seria essa pessoa misteriosa :mark:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 Deft0z10

Seria Dragon disfarçado?

Ou seria a mãe de Luffy?

Doflamingo, seu maldito :omg2:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Minha cabeça está a mil depois dessa imagem. Estou com várias teorias. O editor do Oda disse que na medida que fosse se aproximando do final de One Piece nós teríamos que reler essa parte do reverie para entender o que estava acontecendo, então eu estou lendo os capítulos com mais cuidado e vendo os detalhes que geralmente não se vê lendo uma única vez.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Humanos, saiu o SBS 89 e a coisa que mais me agradou foi isso:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 Sbs-One-Piece-89_1-618x1024

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 Sbs-One-Piece-89_2-768x1024

Isso mesmo, é o Luffy e Ace com 40 e 60 anos de idade. Rei do Camarote
E tem "versões alternativas" de Luffy e Ace, se não fossem piratas.

Luffy com 40 anos tem aquela pegada de Shanks, e com 60 tem aquele jeitão do Garp :heheh:
O visual do Ace tá sensacional.

Fora que teve uma informação importante, pra quem não entendeu como funciona a Akuma no Mi da Smoothie.

L: Olá Oda-sensei. Eu estava lendo o Capítulo 894 e não é que a Smoothie é gigante? Por quê?? Que tipo de poder ela tem? Além disso, por que a espada dela está molhada no mesmo capítulo? Por: Fã de One Piece sem nome que pode ser apenas That-chan

Oda: No final, eu não consegui desenhar porque essa página era relevante nesse arco, mas Smoothie comeu a “Shibo Shibo no Mi” e se tornou uma Mulher da Desitratação. Ela pode espremer o suco de seus inimigos e cortá-los com sua espada para retirar todo o conteúdo de água para secá-los completamente. A água que ela rouba pode ser armazenada em seu próprio corpo, fazendo com que ela aumente de tamanho. Ela também pode atirar água para fora como um ataque. Ela é forte.

@Yumikins @Hidan

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Ace jamais chegou aos 40... :guei: Está queimando no inferno com um oco enorme no peito.

Mas visuais maneiros mesmo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Esperar o Oda provar pra nóis que ela é forte mesmo. Ele só nos provou ao contrário do que disse no SBS.

Melhor Ace morto do que ficar com 40 e 60 anos se algo na vida dele não desse certo. Mó cara de picareta 171.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Achei legal as explicações sobre a AnM da Smoothie, acho que fica claro que o Oda guardou personagens do Bando da Mama pro futuro. Espero que ele mostre que ela é forte, ao invés de só dizer, porque essa AnM é bem roubada.





Adorei as artes do Luffy e do Ace mais velhos, tô apaixonada no Luffy pra ser sincera. Que homem!
Ainda não achei tradução completa do SBS 89, espero que tenham mais informações legais nele.

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 HlVGF5e

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz

Spoilers Capítulo 907: O Trono Vazio

O capítulo começa com a Big Mom conversando pelo Den Den Mushi com Kaidou sobre algo que ele recusa inflexivelmente. Big Mom faz parecer que é uma oferta que ele não pode recusar porque ele “deve a ela”.

Tudo o que ele deve a ela é algo muito grande, porque quando a Big Mom fala sobre isso, ele tenta se dar bem dizendo: “Isso foi há muito tempo atrás!”

Mas Big Mom diz: “Não, é um favor da vida toda.”

Kaidou: “Eu sou o único que vai pegar a cabeça do garoto do Chapéu de Palha, Linlin… se você vier aqui, e eu vou te matar!”

Big Mom: Isso não é uma discussão. Eu é que vou tomar a cabeça dele, pronto e acabou. E de preferência, o que eu quero é que nos unamos… como nos velhos tempos.

A Marinha recebe a informação onde a Big Mom fez um movimento e, é claro, eles ficam perplexos.

Especialmente quando é confirmado que ela está em contato com Kaidou. Eles interceptaram essa conversa e ouviram a possível colaboração de 2 Yonkous.

Kizaru quer ir para lá, mas Akainu diz que há uma “Força Militar inédita” em Wano… e Kizaru diz: “Oh, você quer dizer os samurais”?

Enquanto isso, Garp está comendo com dois marinheiros no Porto Vermelho. Os dois são Momousagi (Coelha Rosa) e Chaton (Porco Marrom) e eles questionam Garp que não está levando a sério a ameaça de dois dos Yonkous indo atrás de seu neto.

Wano é um país que não participa do Reverie, então eles estão fora da jurisdição da Marinha.

Nesta hora, aparece Hina e questiona como o Herói da Marinha não se preocupa com isso e Garp diz que antes do tempo do Roger a Era era deles, mas o passado é o passado.

Curiosidade: Hina se refere ao Garp como “Garp-kun”.

Hina ainda está preocupada com o que isso significa, e Garp diz com um sorriso: “Sim, seria muito ruim se eles revivessem (a união deles) e seria um incidente muito além da nossa imaginação.”

De volta a Mary Geoise, Stelly é convidado a “prometer” diante do Trono Vazio.

Ele quer sentar nele, mas os guardas dizem que ele não tem permissão para fazê-lo. Todos os reis de todas as nações devem ser iguais e ele está sendo solicitado a prometer que não vai tentar monopolizar ou ficar cheio de ganância.

O trono é protegido por 20 armas para representar as 20 pessoas que se uniram para criar as nações em pé diante do trono e se comprometeram.

Ninguém sentado nele é um sinal de paz. É como um sinal do maior orgulho para os Tenryuubitos e os Goroseis como uma representação que não há existe apenas um “rei”.

Eles estão explicando isso, mas Stelly só quer acreditar que se alguém sentar lá será o Rei do mundo, e então ele realmente quer aquele lugar.

Enquanto isso, São Charloss está tentando confiscar a Shirahoshi à força. Ele está determinado a fazer dela o seu animal de estimação. Vivi e Rebecca tentam intervir, mas sabem que desafiar um Tenryuubito poderia destruir seus países.

Leo vai para salvar, mas Rob Lucci e o CP0 o param: Kaku, Stussy e outro usando uma máscara.

Rob Lucci diz que os Tenryuubitos são deuses que criaram esta terra e são simplesmente os Reis da terra em oposição ao céu. Vivi diz que isso é ilógico, mas Rob Lucci responde que os Deuses não precisam seguir a lógica.

Neptune agradece a Vivi por defender Shirahoshi, mas as conversas terminaram agora, e ele a levará de volta à força e depois voltará para o mar.

Ele lamenta por não manter a promessa para Otohime, e São Charloss comanda Rob Lucci para matá-lo por se atrever a se opor a ele.

Felizmente, outra pessoa impede São Charloss batendo nele com um taco na cara, e é outro Tenryuubito que pede desculpas pelas ações de São Charloss e pede para Rob Lucci sair.

Ele diz que conhece Neptune mesmo que ele provavelmente tenha se esquecido dele e ele está esperando para devolver esse favor ao Reino Ryuguu. Ele foi para o seu reino há 10 anos e foi tocado pelas lágrimas da Rainha Otohime, então agora ele quer ajudá-los.

Seu nome é Donquixote Mjosgard.

Enquanto isso, os Goroseis dão as boas-vindas a alguém e fazem os guardas saírem para que tenham privacidade, comentando que só permitiram que essa pessoa tivesse tempo por causa de quem eles são.

Goroseis:

“O que você quer?”
“Neste momento estamos em pleno Reverie, a política não é algo que deve dizer a respeito a você.”
“Mas nós vamos ter um tempo para você.”

A pessoa agradece: “Obrigado.”

Gorosei: “Pergunte a vontade.”

A pessoa: “Eu gostaria de falar sobre um certo pirata…”

Essa pessoa é Shanks.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Big Mon surpreende novamente com uma super aliança entre dois Yonkou os mais poderosos até o momento, ainda há a chance dela ir para Wano. OMG.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Que tipo de favor eterno foi esse que Mama, fez pelo Kaidou? Será que ela salvou ele alguma vez?

Eu tô especulando que essa super tenacidade dos dois tem alguma ligação. Será que Mama lhe concedeu parte de sua genética?

Eu tô é besta que essa informação...

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Cara, que arco incrível! Quanta coisa sendo desenvolvida em questão de enredo! Acho que não consigo ficar mais animada do que já estou!
:fsjal:

Vou esperar o capítulo sair para comentar mais detalhadamente, mas Big Mom e Kaidou juntos? Shanks no Reverie? Alguns Tenryuubitos sendo uns lixos como sempre? Forças especiais da Marinha em Wano? Rob Lucci e CP0? Um pouco mais da história do Governo Mundial? Vivi sendo uma deusa?

Esse é o arco que eu sempre quis pra One Piece e Wano só promete cada vez mais! Eu tô muito hypada com esse mangá! Oda não me faz quebrar a cara, por favor!

:rinko: :rinko: :rinko:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 18 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
# Tópico bloqueado e movido devido a mudanças.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos