Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyBrook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Muita gente fala no Franky, outros em Chopper ou Robin. Mas a maioria vai no Franky mesmo. Penso que com o atual momento do mangá, pode ser debativel, ja que:

- Brook é imortal;
- Também o mais rapido do bando;
- Feriu Prometheus ou Zeus (n lembro agr);
- Tem teoricamente a AnM despertada pelo tempo em que ja a consumiu, podendo usar sua alma sem perder o controle do corpo original;
- Foi elogiado por Katakuri;
- Pode usar gelo para inibir habilidades fisicas do adversário;
- E é o mais experiente do bando;

Ainda é debativel a posição do mais forte do bando tirando os monstros como: Luffy, Sanji, Zoro e Jinbei.
Mas atualmente, votaria no Brook.

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Em considerações em geral, o quinto mais forte seria a Robin. Ela pode vencer vários randons facilmente. Alias, já que ela derrotou o Hakuba, que é mais rápido e mais forte que o Brook, penso eu que ela poderia vence-lo.

Não sei se o Brook venceria o Frank Base, mas obviamente ele não vence o Franky Shogun. Chopper mesmo na forma Monster Point, ele deve vencer devido a sua velocidade constante muito superior. Nami e Usoop ele vence sem dificuldades.

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Robin vence Brook.

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Mas ele só conseguiu ferir o Zeus por conta da Yomi Yomi no Mi, de outro jeito ele não conseguiria.
Em um combate ele não venceria o Franky, talvez a Robin e Chopper
E em questão de utilidade, os quatro são balanceados.

Acho que o Franky fica com o 5° lugar, mas o 6° é discutível.

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Pois é, ainda acho muito debativel:

Brook vs Robin
Ele poderia congelar os membros "sumonados".

Brook vs Franky
Acho q venceria por conta da velocidade.

Brook vs Franky Shogun
A Baby 5 não teve problema de perfurar o metal wapol. Vejo o Brook por ser esgrima, podendo acertar em algum ponto vital da máquina.

Sobre Cavendish/Hakuba ser mais rápido q o Brook, tbm acho debativel. Mas seria uma luta bacana.

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
franky é o 5 mais forte 

devido ao franky shogun e tambem pelos lasers que ele
recriou do vega punk

descriptionBrook é o 5 mais forte do bando ? EmptyRe: Brook é o 5 mais forte do bando ?

more_horiz
Sim, vejo o Franky com maior poder destrutivo.

Mas em uma luta com o Brook, vejo o esqueleto ganhando. N sei como o Franky o acertaria, ou reagiria ao Hanauta (acho que é esse o nome), em que ele corta o adversário de vários ângulos num piscar de olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos