Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsufurujin do Universo 2 EmptyTsufurujin do Universo 2

more_horiz
Quem vocês acham que pode ser o suposto Tsufurujin do universo 2? Eu arrisco a dizer que seria o personagem que parece o Thanos pelo porte físico, mistério e ser bem elaborado.

descriptionTsufurujin do Universo 2 EmptyRe: Tsufurujin do Universo 2

more_horiz
Olha maninho, pelo hype e para dar mais importância ao personagem também acho que seria legal se fosse o Thanos Fake o tsufurujin do time. Porém não creio que seja ele infelizmente.

Digo isso pelas idéias dos esboços que o Akira teve em relação aos Tsufurujins no passado, se ele e o Toyotaro seguirem o que foi planejado a muitos anos atrás, não tem como ser o Thanos não, pela descrição que ele imaginou da raça:

"Planet Plant é um planeta difícil de viver, pois sua gravidade é excepcionalmente forte. No entanto, duas raças vivem aqui. A maioria dos habitantes de Planet Plant são Tsufurujins. Seus corpos são pequenos, mas sabem que eles têm uma cultura e civilização comparativamente avançada.

A outra raça tem uma população excepcionalmente pequena, mas seus corpos são grandes e fortes. Eles são uma raça primitiva e guerreira chamada Saiyajins. Sua maior característica distintiva é que eles têm cauda, e cada um deles parece ser um guerreiro."


Tsufurujin do Universo 2 20800289_1419858274736450_6893868717945708598_n

Do time do universo que nos foi apresentado, o que bate melhor com a descrição é esse velhinho de vermelho com capacete:

Tsufurujin do Universo 2 20881939_1419832601405684_2678301421992133449_n

descriptionTsufurujin do Universo 2 EmptyRe: Tsufurujin do Universo 2

more_horiz
Eu pensei na hipótese dele estar usando esse Thanos fake como hospedeiro mas acho que brisei, muito boa sua analise Tsufurujin do Universo 2 3755358839

descriptionTsufurujin do Universo 2 EmptyRe: Tsufurujin do Universo 2

more_horiz
BazzB escreveu:
Eu pensei na hipótese dele estar usando esse Thanos fake como hospedeiro mas acho que brisei, muito boa sua analise Tsufurujin do Universo 2 3755358839


Bom dentro do GT (que não é canônico) Baby era uma criação dos Tsufurujins, e como uma das habilidades desenvolvidas pelos cientistas Tsufurujins, era dele poder ser um parasita que domina seus hospedeiros, mas não é uma habilidade natural dos Tsufurjins não, pelo menos Akira não escreveu nada disso para eles.

Caso você estiver certo e existe algum Tsufurujin que pode ser um parasita, o Super vai estar fazendo com o Baby o mesmo que fez com Broly/Kale, adaptando um personagem não-canon para história principal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos