Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

+4
Ben Ikneg
Uchiha Wolf
Ellos
Arima Kishou
8 participantes

descriptionShinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 EmptyRe: Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

more_horiz
Sam escreveu:
Ellos escreveu:
Sam escreveu:
Ellos escreveu:
Katsuyu, cerberus e suigetsu estao entre os mais cotados a sobreviver a uma bijuudama sendo que um deles de fato sobreviveu a uma.

Katsuyu eu não discordo que pode sobreviver à uma BD, mas Tsunade? Mesmo se ela tiver dentro do corpo da invocação, o que acha que irá acontecer com o corpo da Kat após a explosão se expandir? Ou uma ou outra: ou irá evaporar ou irá virar suco de maçã, rs. E Tsu será morta no processo, pois após passar pelo corpo da Kuchiyose, explosão chegaria até ela.

Tentaculo do hachibi irmão, tentaculo do hachibi
Shinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 ZHbr0YH
https://i.imgur.com/zHbr0YH.png

Obs: nao conseguir ver a imagem acima me avise

Dizer que o tentaculo do hachibi possui uma resistencia parecida com katsuyu, nao me parece nenhum exagero sendo que o tentaculo recebeu a bijuudama e "sobreviveu"alem disso como eu ja disse, o suigetsu recebeu uma bijuudama a queima roupa e sobreviveu, se voce achar no manga alguma cena da bijuudama evaporando alguem ou transformando em suquinho de maça voce posta, porque eu nao me lembro disso.

Bijuus demonstraram ser bem mais resistentes que Kuchiyoses. :kakau:

Nao o tentaculo do hachibi.

descriptionShinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 EmptyRe: Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

more_horiz
Sakura pode: sobreviveu ao Shinra Tensei com Katsuyu e atualmente ela ainda teria o BK para dar um suporte.
Já Tsunade não me lembro dela usando Katsuyu para este fim. :fera: Mas enfim..

descriptionShinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 EmptyRe: Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

more_horiz
Hashirama
Itachi Susanoo???
Kabuto
Kisame por causa do Daikoudan
Madara
Nagato
Obito
Orochimaru
Sasuke
Naruto
Tsunade???

Não considerei Minato e Tobirama porque o autor do tópico disse que não podia se esquivar, e nesse caso o Hiraishin seria mais uma fuga/desvio do que algo próprio pra lidar com a Bijuudama :fem:
E devo ter esquecido alguém :deus:

descriptionShinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 EmptyRe: Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

more_horiz
OBS: O só coloquei quem suportaria a bijuu dama longo de cara e quem lidaria com a bijuu dama com Habilidade.só coloquei os top 6.
O (S) e (H) vou colocar no final dos nomes e jutsu,o (S) Significa Suporta a Bijuu Dama longo de Cara e o (H) significa habilidade evadi a 
Bijuu Dama com Habilidade.

God nível:
1 - Deusa Kaguya Ootsutsuki.(S)(H)
2 - Madara Jin do Shinju.(S)(H)
3 - Naruto Uzumaki RSM.(S)(H)
4 - Obito Jin do Juubi.(S)(H)
5 - Sasuke Rinengan da Guerra(H)(S)com Susano.
6 - Momoshiki absorvendo Ninjutsu(H)/Hashirama com SM(H)/Kakashi com 2 ms e Susano.(S)(H)
Kage Nível:
1 - Killer Bee suportou uma Bijuu Dama do Juubi na Forma Bijuu longo de Cara junto com Naruto KM2.(S)
2 - Hashirama sem SM.(H)
3 - Minato jin com Hirashin.(H)
4 - Tobirama com hirashin.(H)
5 - Nagato com Shinra Tensei.(H)
6 - Itachi com Yata.(H)

descriptionShinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 EmptyRe: Shinobis que lidariam com Bijuu damas?

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Não considerei Minato e Tobirama porque o autor do tópico disse que não podia se esquivar, e nesse caso o Hiraishin seria mais uma fuga/desvio do que algo próprio pra lidar com a Bijuudama :fem:
E devo ter esquecido alguém :deus:

Shinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 16
Shinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 17
Shinobis que lidariam com Bijuu damas?  - Página 2 02
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos