Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco Empty[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz

Para quem está com preguiça de assistir ao vídeo. Resumidamente ele relata o conto da Hidra de Lerna. Que era uma besta gigante no qual vivia em um pântano. Hidra que possuía múltiplas cabeças e era tida como invencível e que além disso, ela possuía a capacidade de ejetar gases tóxicos. E bem, oque isso tem a ver com a Katsuyu? Pouca coisa, mas que entretanto, umas das peculiaridades da Hidra (Múltiplas cabeças) me incentivarem criar esse tópico sobre a Katsuyu e suas habilidades.

Katsuyu embora seja uma kuchiyose com propriedade ofensiva, como é o caso do 'zesshi nensan' [DB] ela ainda assim é tida por muitos como uma kuchiyose ineficiente quando o assunto é linha de frente, sendo considerada apenas como um auxílio para as extensões das habilidades Iryō-nin de Tsunade e Sakura.

E por este motivo eu gostaria de abordar essa habilidade que a Katsuyu apresenta: É de consenso que a Katsuyu tamanho padrão que tanto Tsunade quanto Sakura costumam invocar, individualmente, corresponde a apenas 0.05 da totalidade da kuchiyose, que se encontra na floresta shikkotsu [ Cap. 650 ]. Ou seja, mesmo que fracionada, ainda assim Katsuyu possui total acesso as suas habilidades. Mas até aqui nada que foge do que já vimos no próprio mangá.

Bem, sabemos que Katsuyu mesmo que à parte de sua totalidade, ela ainda assim consegue acessar suas habilidades, mas indo além. A Katsuyu seria igualmente capaz de produzir sua pasta ácida após entrar no processo de grande divisão, em vista que nesse caso ela seria uma fração de uma fração?
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco Tumblr_nb0me8gDqf1rw729qo5_250

Eu antigamente não via muitas possibilidades em ela ser capaz, mas pelo fórum eu encontrei uma citação sobre o perfil da Katsuyu no databook IV que me chamou a atenção:
"Minha ferida foi..."

As pequenas partes de Katsuyu dispersas possuem uma habilidade curativa extremamente útil no campo de batalha para realizar o tratamento de todos Shinobi feridos no combate.

Ou seja, mesmo as menores partes da kuchiyose são capazes de recorrer as suas habilidades. Pois muito que bem, gostaria de ver a opinião dos demais forumeiros sobre esse assunto. gdo

Consideram como plausível as frações da Katsuyu terem acesso ao Zesshi Nensan?


Esse método para a aplicação do Zesshi Nensan o deixaria mais versátil / problemático, em vista que poderia ser utilizado em conjunto com outras lesmas?


Isso acrescentaria para o nível do taijutsu de Sakura e Tsunade? Já que uma (ou mais :lala: )  lesma posta em seus ombros poderia no curto alcance fazer um disparo contra seu oponente.


Obs: Nesse ultimo caso, óbvio que o ácido se daria em menor quantidade e por isso não finalizaria ninguém. Porém, o intuito não é o usar como um método de finalização, mas sim 'suplementar'. Uma vez que o ácido seria o bastante para trazer algum desconforto para o oponente, assim aumentando a possibilidade do mesmo abrir uma brecha.
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco Sem_ty14
BÔNUS: Sabemos que 0.05 da Katsuyu equivale ao tamanho do Gamabunta, e o Gamakichi é (era) muito menor que o Gamabunta, mas que ainda assim conseguia ser maior que uma pessoa. Com base nisso, utilizando seu método de grande divisão, 0.05 da Katsuyu poderia aproximadamente se equivaler a quantos Gamakichis?
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 02-0311
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/430/02-03.jpg

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Eu nao considero o acido para as mini katsuyu's, pelo simples fato disso nao ter sido mostrado

A tecnica de divisao celular é algo que o Muu, Juubi, Katsuyu possuem em comum, assim como eu nao digo que os Mini juubi possuem bijuudama, eu nao irei dizer que as Mini katsuyu possuem acido, exemplo disso é o proprio Muu que apenas se dividindo em 2 perde o acesso ao Jinton, para considerar algo assim, mais do que logica é preciso feitos concretos, é preciso fatos.

Seria muito mais facil pegar essas mini katsuyus como essa do ombro da tsunade e usar como shuriken + papel bomba, o shuriken katsuyu no jutsu nao precisa de comprovaçao, é apenas uma forma diferente de usar, já o acido é complicado porque isso abre juris prudencia para outras coisas, dar precedente é algo perigoso entao voto contra.


Quanto a nivel das suas users, eu acho que usando a katsuyu da para usar o shuriken katsuyu no jutsu, da ate para apagar o amaterasu mas mesmo assim nao vejo elas subindo de nivel, para subir de nivel a katsuyu teria de ser um kuchiyose com varios poderes como Paw e Maw ou combar varias habilidades como Cerberus (visao, divisao, velocidade, resistencia e etc..)

Quanto a tamanho.... dificil de dizer

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu nao considero o acido para as mini katsuyu's, pelo simples fato disso nao ter sido mostrado

A tecnica de divisao celular é algo que o Muu, Juubi, Katsuyu possuem em comum, assim como eu nao digo que os Mini juubi possuem bijuudama, eu nao irei dizer que as Mini katsuyu possuem acido, exemplo disso é o proprio Muu que apenas se dividindo em 2 perde o acesso ao Jinton, para considerar algo assim, mais do que logica é preciso feitos concretos, é preciso fatos.

Seria muito mais facil pegar essas mini katsuyus como essa do ombro da tsunade e usar como shuriken + papel bomba, o shuriken katsuyu no jutsu nao precisa de comprovaçao, é apenas uma forma diferente de usar, já o acido é complicado porque isso abre juris prudencia para outras coisas, dar precedente é algo perigoso entao voto contra.

Quanto a nivel das suas users, eu acho que usando a katsuyu da para usar o shuriken katsuyu no jutsu, da ate para apagar o amaterasu mas mesmo assim nao vejo elas subindo de nivel, para subir de nivel a katsuyu teria de ser um kuchiyose com varios poderes como Paw e Maw ou combar varias habilidades como Cerberus (visao, divisao, velocidade, resistencia e etc..)

Quanto a tamanho.... difícil de dizer

Eu não acho que sejam a mesma coisa. O processo de divisão em que o Mū, Jūbi e Katsuyu utilizam, olhando superficialmente podem até se assemelhar em um aspecto geral, mas se você olhar bem, eles demonstraram certas particularidades que diferem um do outro.

Jūbi ele deu seu processo de divisão celular de forma desordenada, onde você pode constatar através da própria irregularidade de um ser para o outro. Onde tivemos uns com mais agilidade, outros mais firmeza, inteligência, altos, baixos [1] Enfim, pela própria irregularidade de distribuição não tem como esperar que as frações do Jūbi venham a possuir as mesmas capacidades do seu corpo original. Não vejo esse caso se aplicando ao processo da Katsuyu.

Quanto ao Mū, diferente dele, a Katsuyu nunca demonstrou sofrer com esse efeito colateral, o próprio DB dela ressalta que ela mesmo em pequenas partes pode usufruir da sua habilidade de cura. E no fim, a mesma Katsuyu mostrada no clássico ou na guerra armazenando ácido é apenas uma fração de sua totalidade.

Quanto a nivel das suas users, eu acho que usando a katsuyu da para usar o shuriken katsuyu no jutsu, da ate para apagar o amaterasu mas mesmo assim nao vejo elas subindo de nivel

[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 1010
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/503/10.png
Será que o peso da Katsuyu é o suficiente para matar alguém? :guei:

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Jūbi ele deu seu processo de divisão celular de forma desordenada, onde você pode constatar através da própria irregularidade de um ser para o outro. Onde tivemos uns com mais agilidade, outros mais firmeza, inteligência, altos, baixos [1] Enfim, pela própria irregularidade de distribuição não tem como esperar que as frações do Jūbi venham a possuir as mesmas capacidades do seu corpo original. Não vejo esse caso se aplicando ao processo da Katsuyu.

Essa "irregularidade" era algo intencional, o Juubi iria enfrentar milhares de oponentes sendo alguns deles rapidos, outros fortes e etc... milhares de inimigos com caracteristicas diferentes, nao tinha porque usar 1 unico modelo para toda a aliança shinobi mesmo porque dentro da aliança tinha choujis, kibas, tentens, hashiramas, randons os juubis com agilidade iam em "x" tipo de ninjas e os jutsus fortoes iam em "V" tipo de shinobis


Quanto ao Mū, diferente dele, a Katsuyu nunca demonstrou sofrer com esse efeito colateral, o próprio DB dela ressalta que ela mesmo em pequenas partes pode usufruir da sua habilidade de cura

Voce disse bem o DB ressalta a CURA, porem, seu topico nao é sobre a cura, correto ?

Se o DB falasse em Cura + Acido, talvez voce pudesse ate usar ele com tamanha confiança mas nao é esse o caso, fora que voce nao é bobo, voce deve saber que sem a Tsunade e/ou Sakura a Katsuyu nao cura ninguem, ou seja, a habilidade de cura nada mais é que a Katsuyu repassando o poder de cura de uma das suas invocadoras, mesmo estando longe a Tsunade cura alguem com a cura remota a distancia, as Mini katsuyu nao perdem o poder de cura porque esse poder nao é delas e sim das kunoichis que a invocam


E no fim, a mesma Katsuyu mostrada no clássico ou na guerra armazenando ácido é apenas uma fração de sua totalidade.

Katsuyu - 1/10 consegue liquifazer seu corpo ao estilo suika no jutsu, usar acido e etc...
Katsuyu - 0.05/10 consegue consegue usar acido, nao vimos ela usar o "suika"
Katsuyu - 0.025/10 consegue pegar o chakra da tsunade e curar alguem a distancia, nao vimos ela usar acido ou "suika"


Quanto menor a fracção, menos habilidades, é algo proporcional, simples assim.


Será que o peso da Katsuyu é o suficiente para matar alguém?

Sempre puderam fazer isso e nunca fez qualquer diferença na questao nivel

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Bom foi algo que já mencionei e citei ah alguns anos atrás , e muitos disseram o que Ellos disse é que muitos outros irão ..
Não considero por não ter sido mostrado ..

Eu concordo contigo , a que Sakura+Tsunade invocaram na guerra , são 1/10 da original , é um pedaço bem pequeno se comparado com a Verdadeira , Tanto Tsunade , como a Sakura sozinha , iriam invocar metade disso , e como você mesmo disse , mesmo sendo metade da metade , da metade , da metade 😂😂😂 ela ainda sim , pode usar e usufruir de suas habilidades ..
A mesma , mesmo mini é resistente , pode comunicar telepaticamente e curar através da Tsunade , LOGO nada impede que a katsuyu se dívida e seus pedaços sejam capazes de usar o ácido .. afinal , as demais habilidades se mantiveram , porque o ácido não ?? (Ah n ser que as pessoas não queiram né ?? ) , Mas eu entendo o fato de não considerarem ..contando que não crucifiquem quem considere , afinal assim como não foi mostrado , TB não foi provado que não pode é ser for seguir a lógica , ela pode , pois o resto se manteve ..


Katsuyu manteve resistência , cura , telepatia , divisão , capacidade de liquidificar ,  de absorver , e etc ..

O nível da Tsunade seria aumentado , afinal teriam lesmas que podem atirar ácido e uma no ombro comunicando telepaticamente com ela , a avisando de ataques e tirando de genjutsu , assim como poderia talvez cuspir mini ácido ..

Complementando o que você disse , assim como katsuyu é ligada diretamente a Tsunade pelo selo , seria possível ela usar o chakra para upar o jato de ácido da mesma ???
Ao meu ver sim , afinal é ninjutsu né ?? Se katsuyu pode curar e transferir chakra (vitalidade ) através do mesmo , porque não upar seu ácido ??
Mas vão considerar ?? É claro que maioria não vai ..pq será né ?? Hmm..

A diferença da katsuyu para o mu é que a capacidade dela é essa , a própria já é um pedaço .. lógico diminui , afinal ela é menor , mas não como o Mu que perde metade do poder

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
@Ellos

Interessante essa ideia sobre a irregularidade do Jūbi ser algo intencional, mas você está dizendo isso com base em que? O Jūbi até onde me lembro não possui consciência própria, e sendo que nesse período em que ele realizava o processo de divisão, tanto Obito quanto Madara não estavam o manipulando. Portanto reitero oque eu disse sobre seu processo não ser passível de comparação.

Quanto ao DB. Sim, ele ressalta a cura pois o contexto da cena não dava liberdade para abordar outras habilidades, mas só por mesmo estando fracionada ainda assim conseguir acessar uma de suas habilidades, isso já corrobora para a ideia dela mesmo em pequenas partes poder recorrer ao ácido.

Quanto ao fator da cura provir apenas da Tsunade e Sakura. .. eu também pensava isso, mas traduziram o IV DB e ao que tudo indica a Katsuyu também possui habilidades curativas. E isso não seria nenhum absurdo, na invasão do Pain a Katsuyu entrou em exaustão ao proteger os moradores [1] e na guerra a Katsuyu relaciona seu poder com o processo de recuperação dos kages [2]
Katsuyu - 1/10 consegue liquifazer seu corpo ao estilo suika no jutsu, usar acido e etc...
Katsuyu - 0.05/10 consegue consegue usar acido, nao vimos ela usar o "suika"
Katsuyu - 0.025/10 consegue pegar o chakra da tsunade e curar alguem a distancia, nao vimos ela usar acido ou "suika"


Quanto menor a fracção, menos habilidades, é algo proporcional, simples assim.

Ou talvez não precisou, né.
@Igorluiz589626
Eu ia trazer esse assunto do ácido upado, mas eu não tava querendo ser apedrejado [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco X4sAI6Q

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
O que o Ellos disse não faz sentido nenhum, até porque a Katsuyu invocada pela Tsunade na luta contra Orochimaru não é a mesma em sua totalidade, é uma fração bem pequena dela. Se essa fração é capaz de usar o ácido não vejo porque frações desta mesma não possa usa-lo, em vista que utilizam da habilidade de cura.

Enfim, Katsuyu quando se divide não perde absolutamente nada, ela apenas fica em menor proporção.

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Faltam ainda bases para sabermos se a Katsuyu é capaz de usar seu ácido quando fracionada. Embora eu ache esta tese plausível, não é algo considerável em vista que faltam feitos no mangá que comprovem ela possuir esta capacidade, pois segundo aquilo que vimos no mangá, a Kuchiyose se torna inofensiva após dividida se limitando apenas a cura. Sem contar que a citação que tu trouxe falava sobre suas técnicas curativas na divisão, não entendi por que você a generalizou.

Contudo, ainda que fosse capaz de usar o ácido enquanto dividida, não vejo isso como um grande UP para as suas invocadoras, em vista que o único feito que o Zesshi Nensan mangá foi derreter uma pequena rocha, enquanto os outros ácidos já derreteram Susanoo's da vida. Se nem o disparo da Katsuyu "Full" não se mostrou ser " essas coisas ", imagina versões da mini-Katsuyu, quantos centímetros seus disparos iriam alcançar? Eu pessoalmente vejo o Futton da Mei e Saiken como muito mais eficientes e perigosos.

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Interessante essa ideia sobre a irregularidade do Jūbi ser algo intencional, mas você está dizendo isso com base em que? O Jūbi até onde me lembro não possui consciência própria, e sendo que nesse período em que ele realizava o processo de divisão, tanto Obito quanto Madara não estavam o manipulando. Portanto reitero oque eu disse sobre seu processo não ser passível de comparação.

Até onde me lembro a Kaguya é a consciência do Juubi, a Kaguya é o Juubi

A kaguya ajudava o Obito e Madara porque ela queria que o Mugen tsu fosse completado, sendo que o genjutsu global servia justamente para "ressucitar/reunir" todo o poder da Kaguya, pela a uniao de seus poderes, eu sou o capitão kaguya

Serio que voce nao achou nem um pouco estranho o Shinju falar com voz de mulher ?

Quanto ao DB. Sim, ele ressalta a cura pois o contexto da cena não dava liberdade para abordar outras habilidades, mas só por mesmo estando fracionada ainda assim conseguir acessar uma de suas habilidades, isso já corrobora para a ideia dela mesmo em pequenas partes poder recorrer ao ácido.

UMA nao é o mesmo que TODAS

Quanto ao fator da cura provir apenas da Tsunade e Sakura. .. eu também pensava isso, mas traduziram o IV DB e ao que tudo indica a Katsuyu também possui habilidades curativas. E isso não seria nenhum absurdo, na invasão do Pain a Katsuyu entrou em exaustão ao proteger os moradores [1] e na guerra a Katsuyu relaciona seu poder com o processo de recuperação dos kages

Sinto dizer cara mas nao interessa o que voce pensava ou deixava de pensar, o que interessa é o que esta no manga

Porque voce nao olha sua propria imagem e me diga:
- Se com a tsunade fraca a cura fica fraca, com a tsunade morta, o que acontece com a cura ?
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco XFKcR9A
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/635/04.png

A propria katsuyu diz:
Sem byakugou = sem cura
Com byakugou fraco = cura fraca


Katsuyu cura alguem sozinha ?
Mostre ela fazendo, seria interessante ver isso



Ou talvez não precisou, né.

Nao precisou ? Releia o manga
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 03
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/07.png


Varios clones da katsuyu, varias das partes menores da katsuyu MORRERAM

O que vimos no manga foi a Katsuyu ser invocada em sua maior versao ate hoje 1/10 e essa versao apareceu com uma nova habilidade "suika no jutsu" e essa habilidade permitiu a katsuyu burlar a tecnica que havia matado as mini katsuyus anteriormente, ou seja, algo que a Katsuyu 0.05/10 nao conseguia fazer (suika no jutsu) a katsuyu 1/10 consegue.

Voce pode dizer que a Katsuyu é capaz de
10/10 usar edo tensei, modo sennin, virar pedra, usar jinton, acido, usar bijuudama, telepatia, soltar os 5 elementos, "suika no jutsu"

Que nada disso importa, porque conforme ela vai diminuindo, o numero de habilidades vai reduzindo, por isso as mini katsuyu nao possuem o "suika no jutsu", modo sennin, bijuudama, nem acido... quanto menor a versao da katsuyu, menor o numero de habilidades

Aposto que o sonhado modo sennin das lesmas existe na versao 10/10, agora a versao 0.00000000001/10 nao tem modo sennin...

Sinto muito tocar na ferida mas para de inventar up

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
@Ellos

Jūbi em seu estado full eu até posso concordar sobre essa entidade possuir toda a capacidade cognitiva da Kaguya, mas antes do seu estágio final, a forma de Shinju, o Jūbi não havia demonstrado nenhuma inteligência, mas sim a vontade de recuperar todo o chakra existente na Terra, apenas isso. A própria Kurama se refere ao Jūbi como um ser que age por puro instinto: [ Cap. 610 ] Até a ausência de emoções foi abordada.

Quanto a cura. Com a Tsunade morta a habilidade de healing da Katsuyu não seria potencializada, mas não que necessariamente deixasse de existir. Na própria página que você trouce a Katsuyu aborda esse assunto "Usar meu poder completo"

DB :
Essa tradução foi postada no próprio fórum, e há traduções semelhantes em outros fóruns, não é difícil de encontrar.

Por fim, releia o meu comentário pois você está se equivocando. Na postagem anterior você havia dito exatamente isso ↓
Katsuyu - 1/10 consegue liquifazer seu corpo ao estilo suika no jutsu, usar acido e etc...
Katsuyu - 0.05/10 consegue consegue usar acido, nao vimos ela usar o "suika"
Katsuyu - 0.025/10 consegue pegar o chakra da tsunade e curar alguem a distancia, nao vimos ela usar acido ou "suika"

Quando Sakura (Aliança) e Tsunade (Kages) invocaram 0.05 da Katsuyu elas nem estavam enfrentando as raízes da Shinju, o contexto de ambas as cenas não exigiam o uso do 'suika'. Foi referente a essa sua conveniência que eu disse sobre "Não precisar"
Sinto muito tocar na ferida mas para de inventar up

Que nada, depois da inexistência do SM das lesmas nada mais me abala :irineu:

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Jūbi em seu estado full eu até posso concordar sobre essa entidade possuir toda a capacidade cognitiva da Kaguya, mas antes do seu estágio final, a forma de Shinju, o Jūbi não havia demonstrado nenhuma inteligência, mas sim a vontade de recuperar todo o chakra existente na Terra, apenas isso. A própria Kurama se refere ao Jūbi como um ser que age por puro instinto: [ Cap. 610 ] Até a ausência de emoções foi abordada.

Kurama o que ? Quem é kurama mano, existe um ser mais velho que a propria Kyuubi que afirmou que o Juubi é Kaguya
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 07
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 08
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/09.png



Como voce pode ver nas paginas acima o zetsu afirma: NEM O HAGOROMO SABE DISSO

Zetsu afirma que Kaguya em sua forma de Juubi antes de ser selada criou ele, ou seja, o Juubi (pré forma de shinju) era inteligente o suficiente para criar o zetsu, entao, a propria existencia do zetsu ja confirma que o Juubi era inteligente, se a Kyuubi nao sabe disso é porque o criador dela nunca contou e o criador dela nunca contou porque nao sabia.


Essa tradução foi postada no próprio fórum, e há traduções semelhantes em outros fóruns, não é difícil de encontrar.

Vai mostrar ela fazendo a tal da cura sem a tsunade e sakura ?

Pelo o que eu sei a Tsunade estava quase morta e quem a curou foi a Karin
Pelo o que eu sei a Katsuyu disse com todas as letras que a cura dela depende do byakugou, entao, sem byakugou, sem cura

Talvez a katsuyu tenha chakra regenerativo como karin e hashirama, nisso a Tsunade apenas aumente esse poder de cura como fez com o Jinton do Onoki, mas, se isso fosse verdade, esse chakra regenerativo nao teria curado a tsunade ? Quer dizer que a lesma gigante tem poder de cura menor que karin, é isso ??

Sua hipotese é: Katsuyu = Onoki
Minha hipotese é: Katsuyu = Path's

Apenas uma delas existe no manga e tenho certeza que nao é a sua...


Quando Sakura (Aliança) e Tsunade (Kages) invocaram 0.05 da Katsuyu elas nem estavam enfrentando as raízes da Shinju, o contexto de ambas as cenas não exigiam o uso do 'suika'. Foi referente a essa sua conveniência que eu disse sobre "Não precisar"

Se ela tivesse, teria usado, nao deixaria as mini katsuyu e MILHARES de pessoas morrer

Nao exigiam... serio que a katsuyu iria deixar um monte de pessoas morrer sem usar o troço ?


Que nada, depois da inexistência do SM das lesmas nada mais me abala

Como disse, nao é porque nao existe na versao 1/10 que ele nao exista na versao 10/10

10/10 = katsuyu tem modo sennin lesma
1/10 = katsuyu nao tem modo sennin lesma

Assim como os mini juubi e muu perdem habilidades ao usar a divisao celular, a katsuyu tambem perde, talvez na versao 10/10 ela tenha 5 elementos, modo sennin, bijuudama e sabe se la mais o que.

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
@Ellos

Não estou questionando a concepção do Jūbi ser a Kaguya, mas sim dele antes da sua transformação suprema (Shinju)[1] possuir todas as capacidades da Kaguya. Pois isso o próprio mangá contradiz, onde prova por A + B que ele  era um ser sem emoções (A Kaguya como uma pessoa possuía) e irracional, onde agia por puro instinto ' O Jūbi não está se contendo ' — Fora que o 4° DB por si só sustenta essa irracionalidade do Jūbi.
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco Screen40
https://imgur.com/pFVNa0r

E não, a Katsuyu não disse que sem byakugou ela não teria a cura, mas sim que sem o byakugou ela não poderia ter TOTAL acesso a SEU próprio poder. Se você não vê ela utilizando a cura sem a contribuição de suas mentoras é pelo processo de regeneração ser mais eficiente quando potencializado pelo byakugou, simples.

E já ligando os pontos. Se a Katsuyu não tratou a Tsunade foi pela própria Senju ter priorizado o uso do seu chakra do byakugou para tratar dos kages, e a Katsuyu por si SÓ não conseguiria reparar a Tsunade que se encontrava em um estado critico.
Se ela tivesse, teria usado, nao deixaria as mini katsuyu e MILHARES de pessoas morrer

Nao exigiam... serio que a katsuyu iria deixar um monte de pessoas morrer sem usar o troço ?

Quando a Sakura invocou pela primeira vez a Katsuyu, a Shinju nem ao menos estava em campo para haver essa necessidade do uso do 'Suika'. E após a introdução da Shinju onde a árvore estava drenando o chakra da aliança, a Sakura não estava ciente das condições em que as mini Katsuys se encontravam. Talvez se a Sakura soubesse com antecedência sobre a morte das frações, nós teríamos 0.05 da Katsuyu utilizando o 'suika'
Mas enfim, nem irei insistir nesse assunto.  :blackbird:
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 0211
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/647/02.png

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Não estou questionando a concepção do Jūbi ser a Kaguya, mas sim dele antes da sua transformação suprema (Shinju)[1] possuir todas as capacidades da Kaguya.

Foi na forma Juubi que a Kaguya criou o Zetsu
Nao foi na forma Shinju que Kaguya criou o Zetsu

Voce acha que o Juubi criou o zetsu por instinto ou precisou de inteligencia ?

Recomendo que voce releia o manga e veja qual era a aparencia do ser criador do zetsu


Pois isso o próprio mangá contradiz, onde prova por A + B que ele  era um ser sem emoções (A Kaguya como uma pessoa possuía) e irracional, onde agia por puro instinto

Contradiz ? Eu acho que voce esta sendo um pouco ingenuo

Ja falaram que a Kyuubi, hachibi, shukaku e os 9 bijuus nao tinham inteligencia eram apenas instinto e odio.  
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 07
[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco 00
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/494/00.png


Foi mostrado no manga o Ichibi e Hachibi destruindo tudo em suas vilas, sendo esse os 2 bijuus mais importantes depois da Kyuubi, porque o hachibi nao parava de destruir tudo e ia conversar com o raikage gentilmente ? Porque o shukaku nao cooperava com seu jinchuuriki um velhinho muito gente boa ??

Assim como a Kyuubi, Hachibi, Ichibi eram odio puro sem inteligencia, o Juubi tambem é...

Juubi = Kyuubi
Juubi = Hachibi

Assim como a kyuubi, hachibi possuem inteligencia, o juubi tambem possui sendo no caso essa, a inteligencia da Kaguya, voce nao percebe que o Juubi nada mais é que uma transformaçao, assim como o Orochimaru vira Yamata, a Kaguya vira o Juubi COF COF COF COF COF COF


' O Jūbi não está se contendo ' — Fora que o 4° DB por si só sustenta essa irracionalidade do Jūbi.

Prefere que eu poste a Kyuubi, hachibi ou ichibi destruindo uma vila ?

Ate o mais racional e "manso" dos bijuus que é o hachibi destruia vilas e matava pessoas, menos cara, menos

Se voce quer o databook, eu posso postar o manga onde é dito que a Kyuubi nao tem inteligencia :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


E não, a Katsuyu não disse que sem byakugou ela não teria a cura, mas sim que sem o byakugou ela não poderia ter TOTAL acesso a SEU próprio poder. Se você não vê ela utilizando a cura sem a contribuição de suas mentoras é pelo processo de regeneração ser mais eficiente quando potencializado pelo byakugou, simples.

Porque katsuyu nao curou tsunade entao ?

Pelo o que eu vi foi a karin quem curou a tsunade, será que katsuyu é capaz do mesmo ?


E já ligando os pontos. Se a Katsuyu não tratou a Tsunade foi pela própria Senju ter priorizado o uso do seu chakra do byakugou para tratar dos kages, e a Katsuyu por si SÓ não conseguiria reparar a Tsunade que se encontrava em um estado critico.

Quem salvou os kages ate onde eu fiquei sabendo foi a tsunade...

E que bosta de cura é essa que nao salva a tsunade ? Karin curou a tsunade rapido e facil.

Quando a Sakura invocou pela primeira vez a Katsuyu, a Shinju nem ao menos estava em campo para haver essa necessidade do uso do 'Suika'.

Mas quando o shinju estava em campo, a katsuyu tambem estava e nao usou o suika

Katsuyu + shinju em campo

E katsuyu nao usou o suika.... se no começo nao estava, no meio e final certamente estava e mesmo assim nada de suika



E após a introdução da Shinju onde a árvore estava drenando o chakra da aliança, a Sakura não estava ciente das condições em que as mini Katsuys se encontravam. Talvez se a Sakura soubesse com antecedência sobre a morte das frações, nós teríamos 0.05 da Katsuyu utilizando o 'suika'

É a sakura e tsunade quem mandam a katsuyu fazer as coisas ?

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
A própria Katsuyu invocada pela Tsunade e Sakura são partições da Katsuyu original, e ela cospe ácido.

Então faz sentido pensar que as partições dessa katsuyu também poderiam usar o ácido, mas obviamente seria mais fraco e bem menor que o ácido da katsuyu grande, e concordo com o @Sam.

description[ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco EmptyRe: [ Zesshi Nensan ] Katsuyu e seu grau de parentesco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos