Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki vs Tenten

+4
Chazy Chaz
Panabra
MatheusGeneration
Phaesta
8 participantes

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyMitsuki vs Tenten

more_horiz
Local: Dimensão do Nue
Condições: Mitsuki pelo mostrado no anime, Tenten da Guerra sem bashosen e com bashosen (considerar duas lutas, uma com e outra sem bashosen)
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum para os dois.
Distância: 10 metros
Restrições: Nenhuma (Mitsuki do anime não mostrou modo sábio).


descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
SEM O BASHOSEN

Mitsuki ganha facilmente, armas são repelidas pelo Toppa ou pelo Kamaitachi, ambas técnicas servem como método de finalização, ainda tem Mikazuchi e clones de cobra e outras coisas mais.

COM O BASHOSEN
Aqui eu vejo uma luta mais equilibrada, diria que empate.

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Sem o Bashosen
Mitsuki estupra, ele desvia de todas as barricadas de armas que a Tenten possui e pode finaliza-la com o Toppa.
Além de que ele tem melhores habilidades contra a mesma.

Com o Bashosen
Minha opinião é a mesma do BOG, não vejo ele tendo toda a superioridade que ele tinha contra ela sem Bashosen, a luta ficaria mais equilibrada.
Preciso ler mais comentários, mas dou leves vantagens pra Tenten.

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Com Bashosen:

Tenten 10/10

Katon > Vento fraco

Sem Bashosen:

Armas são repelidas.

Fuuton fraco é desviado fácil (já que Tenten desviou de elementos de Kisame, Gian de Kakuzu etc)

Então nenhum vence fácil o outro. Porém, Tenten é mais experiente e melhor em Tai/Vel

6/10

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Sem o Bashōsen: Mitsuki 10/10.

Com o Bashōsen: Tenten 7/10.

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Mitsuki não tem nível Jounin.

Tenten 10/10

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Tony escreveu:
Mitsuki não tem nível Jōnin.


E nem precisa ter nível Jounin para fazer algo contra a Tenten.

Basta se lembrar do início do Clássico, quando o Naruto e o Sasuke, quando ainda eram Genins, conseguiram enganar o Zabuza e libertar o Kakashi do Suirō no Jutsu.

Porq o Mitsuki, que é muito superior ao Naruto e ao Sasuke daquela época, não conseguiria fazer nada a respeito? Não creio que a Tenten tenha velocidade que possa fugir dos membros do Mitsuki ao ele usar o Nan no Kaizō, sem falar que o Mitsuki tem habilidades - Toppa e Hebi Mikazuchi - que derrubaria a Tenten.

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Então, sem bashosen a Tenten não tem chances mesmo, não sei como ela pode lidar com o Mitsuki.

Já com Bashosen eu tenho dúvidas, por isso o tópico, ela não pode usar bashosen muitas vezes, e Mitsuki mostrou ter uma boa velocidade para desviar deles, preciso ver mais pra tirar uma conclusão.

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Lendo os comentários cheguei na conclusão de que Mitsuki vence a Tenten sem o Bashosen.
Mas não passa dela com Bashosen.

Mitsuki >>> Tenten sem Bashosen 8/10
Tenten >>>>> Mitsuki com Bashosen 8/10

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Tenten não tem nível de Taijutsu para lidar com mitsuki '-' Mitsuki tem elementos para lidar com Bashosen :fem:

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Acho que vocês deveriam se matar ao forçar que Mitsuki tem chances contra Tenten Guerra-Bashosen com aquela brisa de vento. Ele não tem chances nenhuma. Tenten 10/10. 

E não, Naruto e Sasuke Clássico Parte 2 >>> Nova Geração. 

E mesmo sem o leque, os ataques dele são inúteis diante a velocidade da Tenten Guerra ( lidou com Gian de Kakuzu, ondas de Kisame, Explosão de Deidara
Lidar com Akatsuki é outro nível em relação ao Mitsuki. 


Tenten com Bashosen: 10/10 

Tenten sem o leque: 7/10

O que define seria estratégia + experiência + Taijutsu e afins...

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tenten não tem nível de Taijutsu para lidar com mitsuki '-' Mitsuki tem elementos para lidar com Bashosen :fem:

se ta falando queo mitsuki ganha da tenten com o bashoen ?
agora eu n tenho duvidas ,vc é hater completo da tenten
n duvido nada que tenha sido vc que tenha feita a list de os persoangens mais forte de naruto no universo animangaka (é um site )

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Tony escreveu:
E não, Naruto e Sasuke Clássico Parte 2 >>> Nova Geração.


Quem disse que não? O que eu citei aconteceu nos primórdios do mangá, bem no início, muito antes dessa época que você destacou.

Tony escreveu:
E mesmo sem o leque, os ataques dele são inúteis diante a velocidade da Tenten Guerra ( lidou com Gian de Kakuzu, ondas de Kisame, Explosão de Deidara
Lidar com Akatsuki é outro nível em relação ao Mitsuki.


Desde quando lidar com a Akatsuki é fugir dos golpes dos membros da organização?

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
se ta falando queo mitsuki ganha da tenten com o bashoen ?
agora eu n tenho duvidas ,vc é hater completo da tenten
n duvido nada que tenha sido vc que tenha feita a list de os persoangens mais forte de naruto no universo animangaka (é um site )


Fiquei emocionado :horak:

3 tiros com Bashosen não finaliza mitsuki que além de ter Taijutsu muito superior tem Raiton, Funtons like Temari, Clones, Cobras no curto/médio alcance. :fuma/:

descriptionMitsuki vs Tenten EmptyRe: Mitsuki vs Tenten

more_horiz
Sem o Bashōsen: Mitsuki 10/10. Com o Bashōsen: Tenten 7/10. :


mesma opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos