Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que esperar do episodio 21 de Boruto NG EmptyO que esperar do episodio 21 de Boruto NG

more_horiz
Questao 1: Chochou e o teste de paternidade com Sasuke...

Como voces sabem a chouchou esta colocando a mão dos seus possiveis pais em sua cabeça para testar se é igual a quando ela era pequena e estava doente, bem pegar a mão do naruto e colocar na cabeça dela é de boa, mas, e o sasuke ? Chouchou vai conseguir pegar a mão do sasuke e chegar a paternidade ?


Questao 2: Sasuke rei das patadas

O sasuke no manga foi daqueles perfeitos cavaleiros destruidores de sonhos arrassando a sarada com uma resposta monossilabica, voces acham que no anime ele tambem ira arrassar a criança com apenas 1 palavra ? Eu acho que vai ter mais palavras distruidoras de sonhos


Questao 3: Veremos os 5 kages ?

No manga eles aparecem mas será que o anime nao ira guardar eles para o proximo exame chunnin ? Acho dispensavel, acho que seria melhor estender um pouco a luta do Shin contra o Naruto e Sasuke, fora que talvez vejamos a sakura ownodora de sharingan em açao @_@


descriptionO que esperar do episodio 21 de Boruto NG EmptyRe: O que esperar do episodio 21 de Boruto NG

more_horiz
→ A meu ver, esse enfoque em a Chōchō colocar as mãos de seus possíveis pais em sua cabeça não está atoa. Eu acredito que a Chōchō seja um paralelo a própria Sarada, no gaiden. Onde a Akimichi é usada como uma forma de sátira ao embasamento raso que resultou em toda essa confusão. Então não, assim como a Sarada de primeira não conseguiu alcançar o Sasuke, eu não acredito que a Chōchō venha a conseguir colocar as mãos do Sasuke sobre sua cabeça.

→ Olha, pela prévia do episódio, infelizmente o Sasuke irá dar uma resposta bem crua para a Sarada, nisso infelizmente não tem como fugir [1], mas felizmente no mesmo episódio nós teremos um flashback do Naruto mostrando os motivos do Sasuke e uma cena de ação mostrando a preocupação do Sasuke com a Sarada. Então esse clima pesado entre pai e filha não irá se prolongar.

→ Não vejo porque não mostrar o 5 kages. Quanto a batalha do Shin. Seria legal estender, mas é complicado em vista do nível que tanto Naruto quanto Sasuke se encontram, se houver alguma extensão, deverá ser mínimo, que nem ocorrido na batalha do Naruto contra o Shin filho, nesse último episódio. E Sakura, não vai ser ainda nesse episódio, mas não tá difícil estender a batalha dela contra o Shin.

descriptionO que esperar do episodio 21 de Boruto NG EmptyRe: O que esperar do episodio 21 de Boruto NG

more_horiz
Inacreditavel, chouchou fez o teste de paternidade no sasuke lO/

Mas apesar disso, ele nao deixou de ser o rei das patadas, coitada da sarada, deu ate pena... nao teve kages mas teve purificaçao


descriptionO que esperar do episodio 21 de Boruto NG EmptyRe: O que esperar do episodio 21 de Boruto NG

more_horiz
É, Sasuke já não é mais o Boyzinho da academia e a Chocho não tem nada de tímida kkk cena engraçada, mas nem foi tão engraçada quanto eu esperava.

Mas se não me engano, os Kages não aparecem nesse spin-off da Sarada, tem nada a ver com esse, onde os Kages aparecem é na invasão lá dos Otsutsukis lá no Chuunin Shiken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos