Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptySerá que o Itachi consegue?

more_horiz
O Itachi tem posse de duas relíquias místicas: o Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi.

Porém, ele só foi visto usando essas relíquias com o seu Susano'o, tornando-o, de acordo com o Zetsu, praticamente invencível.

Já a Kusanagi no Tsurugi, que podemos considerar como um item igualmente místico, era empunhada pelo seu portador, no caso, o Orochimaru.

O Itachi seria capaz de usar a espada e o escudo por ele mesmo? Ou seja, com seu próprio corpo e sem necessitar do Susano'o como intermediário para esse uso?

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
É difícil imaginar, o saquê carregado pelo susanoo do Itachi é bem grande, por isso ele usa o susanoo pra carregar, espelho de yata está relacionado ao escudo do susanoo dele (aquele escudo é padrão, o Sasuke também tem, porém só o escudo do Itachi é capaz de refletir e é chamado de espelho de yata)

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Robert escreveu:
É difícil imaginar, o saquê carregado pelo susanoo do Itachi é bem grande, por isso ele usa o susanoo pra carregar


Pois é, mas eu imaginei algo como a Totsuka no Tsurugi se adequando ao tamanho do Itachi, possibilitando o uso dele com o Itachi sem o Susano'o.

Robert escreveu:
espelho de yata está relacionado ao escudo do susanoo dele (aquele escudo é padrão, o Sasuke também tem, porém só o escudo do Itachi é capaz de refletir e é chamado de espelho de yata)


Isso eu não sabia.

Eu pensava que o Yata no Kagami era um item a parte que foi embutido ao escudo padrão do Susano'o do Itachi, não imaginava que era uma característica do escudo dele. Onde você viu isso?

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Para mim nao, seria tão provavel usar Yata e Totsuka sem o susano quanto usar a Espada nunoboko sem gudoudamas

Yata para mim sao 5 camadas de susano sobrepostas por isso é tao resistente
Totsuka é susano + fuuinjutsu, semelhante a susano+chidori ou kamui



descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Panabra escreveu:
Eu pensava que o Yata no Kagami era um item a parte que foi embutido ao escudo padrão do Susano'o do Itachi, não imaginava que era uma característica do escudo dele. Onde você viu isso?


Mas é exatamente isso mesmo, o escudo de yata foi embutido no escudo normal do susanoo do Itachi, é estranho pensar que o Itachi poderia usar isso sem o susanoo.

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim nao, seria tão provavel usar Yata e Totsuka sem o susano quanto usar a Espada nunoboko sem gudoudamas


Mas ai tem uma grande diferença.

A espada de Nunoboko é criada a partir das Gudōdamas, ou seja, ela precisa que as Gudōdamas existam para que ela possa ser criada e usada.

A Totsuka no Tsurugi e o Yata no Kagami independem da existência do Susano'o do Itachi para eles existirem. É tanto que o Orochimaru sabia da existência da Totsuka no Tsurugi e, sem sucesso, a procurou. Se a Totsuka tivesse a mesma relação de existência com o Susano'o que a Nanoboko no Ken tem com as Gudōdamas, o Orochimaru saberia exatamente onde encontrá-la, o que não era o caso.
Robert escreveu:
Panabra escreveu:
Eu pensava que o Yata no Kagami era um item a parte que foi embutido ao escudo padrão do Susano'o do Itachi, não imaginava que era uma característica do escudo dele. Onde você viu isso?


Mas é exatamente isso mesmo, o escudo de yata foi embutido no escudo normal do susanoo do Itachi, é estranho pensar que o Itachi poderia usar isso sem o susanoo.


Certo, mas como seria o escudo antes de ser embutido no Susano'o? Ele poderia ser usado diretamente pelo Itachi?

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim nao, seria tão provavel usar Yata e Totsuka sem o susano quanto usar a Espada nunoboko sem gudoudamas


Mas ai tem uma grande diferença.

A espada de Nunoboko é criada a partir das Gudōdamas, ou seja, ela precisa que as Gudōdamas existam para que ela possa ser criada e usada.

A Totsuka no Tsurugi e o Yata no Kagami independem da existência do Susano'o do Itachi para eles existirem. É tanto que o Orochimaru sabia da existência da Totsuka no Tsurugi e, sem sucesso, a procurou. Se a Totsuka tivesse a mesma relação de existência com o Susano'o que a Nanoboko no Ken tem com as Gudōdamas, o Orochimaru saberia exatamente onde encontrá-la, o que não era o caso.
Ellos escreveu:
Totsuka é susano + fuuinjutsu, semelhante a susano+chidori ou kamui


Se é assim, não faria sentido o Orochimaru ter procurado pela Totsuka, já que ele não tinha o Susano'o para usá-la.

Robert escreveu:
Panabra escreveu:
Eu pensava que o Yata no Kagami era um item a parte que foi embutido ao escudo padrão do Susano'o do Itachi, não imaginava que era uma característica do escudo dele. Onde você viu isso?


Mas é exatamente isso mesmo, o escudo de yata foi embutido no escudo normal do susanoo do Itachi, é estranho pensar que o Itachi poderia usar isso sem o susanoo.


Certo, mas como seria o escudo antes de ser embutido no Susano'o? Ele poderia ser usado diretamente pelo Itachi?

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Panabra escreveu:
Ellos escreveu:
Para mim nao, seria tão provavel usar Yata e Totsuka sem o susano quanto usar a Espada nunoboko sem gudoudamas


Mas ai tem uma grande diferença.

A espada de Nunoboko é criada a partir das Gudōdamas, ou seja, ela precisa que as Gudōdamas existam para que ela possa ser criada e usada.

A Totsuka no Tsurugi e o Yata no Kagami independem da existência do Susano'o do Itachi para eles existirem. É tanto que o Orochimaru sabia da existência da Totsuka no Tsurugi e, sem sucesso, a procurou. Se a Totsuka tivesse a mesma relação de existência com o Susano'o que a Nanoboko no Ken tem com as Gudōdamas, o Orochimaru saberia exatamente onde encontrá-la, o que não era o caso.
Robert escreveu:
Panabra escreveu:
Eu pensava que o Yata no Kagami era um item a parte que foi embutido ao escudo padrão do Susano'o do Itachi, não imaginava que era uma característica do escudo dele. Onde você viu isso?


Mas é exatamente isso mesmo, o escudo de yata foi embutido no escudo normal do susanoo do Itachi, é estranho pensar que o Itachi poderia usar isso sem o susanoo.


Certo, mas como seria o escudo antes de ser embutido no Susano'o? Ele poderia ser usado diretamente pelo Itachi?


Ele poderia levar o escudo por aí selando ele no pergaminho, igual a Tenten Será que o Itachi consegue? 1563956623

Mas na wiki diz que é um escudo etéreo :think:

descriptionSerá que o Itachi consegue? EmptyRe: Será que o Itachi consegue?

more_horiz
Essa é daquelas coisa que o Kishimoto deixou mal explicado mesmo, taco o foda-se e enterrou como isso se sucede junto com o Itachi, e não sei como caralhos dá pra imaginar uma porra dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos