Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova Organização Boruto EmptyNova Organização Boruto

more_horiz
Pessoal não leio o mangá do boruto por conta dos traços feios e também por preguiça, tinha parado o anime mas como agora que saiu o arco da sarada eu voltei, ela é meu obito do gaiden <3 porem vi no facebook essa nova organização se não me engano titulada de ''KARA'' seria Kawaki envolvido nela ? e qual seu objetivo ? quero opiniões vocês :pat:

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
Nenhuma das suas perguntas, infelizmente, possui resposta.

soeiroo escreveu:
porem vi no facebook essa nova organização se não me engano titulada de ''KARA'' seria Kawaki envolvido nela ?


Poderíamos afirmar sobre o envolvimento do Kawaki com a organização por causa de suas marcas ao redor do corpo, mas o Boruto também possui uma marca e não tem nenhum envolvimento, ao menos de forma consciente e/ou com seu consentimento, com a organização.

soeiroo escreveu:
e qual seu objetivo ?


Se o Kawaki está envolvido com a organização, podemos supor que seus objetivos sejam os mesmos.

Ao menos o objetivo do Kawaki nós sabemos que é acabar com a "era dos shinobis", só não sei falar se é o fim da época atual dos ninjas (época de paz) ou o fim, literal, dos ninjas ao redor do mundo.

Nova Organização Boruto Konoha10

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
A teoria que eu mais gostei até agora é que a organização ''KARA'' possuem essas marcas devido a caça que fazem aos Otsutsukis, todos eles são pessoas que mataram algum Otsutsuki, inclusive o Boruto(como vimos no filme e mangá).

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A teoria que eu mais gostei até agora é que a organização ''KARA'' possuem essas marcas devido a caça que fazem aos Otsutsukis, todos eles são pessoas que mataram algum Otsutsuki, inclusive o Boruto(como vimos no filme e mangá).


Pra eles enfrentarem Ootsutsukis, então devem ser bem fortes.

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
Robert escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
A teoria que eu mais gostei até agora é que a organização ''KARA'' possuem essas marcas devido a caça que fazem aos Otsutsukis, todos eles são pessoas que mataram algum Otsutsuki, inclusive o Boruto(como vimos no filme e mangá).


Pra eles enfrentarem Ootsutsukis, então devem ser bem fortes.

O interessante é o paralelo com a akatsuki, onde seus membros todos os seus membros davam a caça aos Bijuus e seus respectivos Jinchuurikis.

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
Panabra escreveu:
Poderíamos afirmar sobre o envolvimento do Kawaki com a organização por causa de suas marcas ao redor do corpo, mas o Boruto também possui uma marca e não tem nenhum envolvimento, ao menos de forma consciente e/ou com seu consentimento, com a organização.


Boruto não tem envolvimento, ainda..
Quase com certeza, cada simbolo daqueles é respectivamente, um membro do grupo.
Boruto tem todos motivos do mundo pra ir pro lado das sombras: tem uma família que ama ele, é desejado por uma uchiha, é considerado um dos prodígios da sua geração, etc :guei:

Mas falando sério, gostaria que ele fosse "vilão" por um momento, sendo um Nukenin ou algo do tipo.
Melhor que correr de mãos dadas com os cidadãos da vila e seu pai Naruto, para vencer o mal unidos.
Sem contar que ele ia poder ver o mundo da forma que o Sasuke, que ele tanto venera, viu por muito tempo.

Resta esperarmos

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
O visual deles parece legal, se eles tiverem realmente o objetivo mencionado pelo @FrutosDoMar vai ser show, mas acho o nome meio bosta é que nem Taka e Hebi.

descriptionNova Organização Boruto EmptyRe: Nova Organização Boruto

more_horiz
Eles devem querer recrutar Boruto para o grupo,todo mundo sabe que ele odiava o pai. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos