Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Os Imigrantes de universos. Empty Os Imigrantes de universos.

more_horiz
Um fenômeno tem me chamado atenção recentemente em Dragon Ball Super, que é o fato de raças que acreditamos ser nativas de um determinado universo, aparecer em outro completamente distinto.

Estabelece uma certa relação de contraste com a fala do Whis, que diz que nenhum humano pode viajar entre os universos sem a ajuda dele (de um anjo), mais a frente descobrimos outros meios como o Cubo que seria presenteado no torneio do Chanpa, no qual Hitto estava interessado, e no arco Black/Mirai Trunks vimos que os anéis do tempo também podem viajar entre os universos, pois alcançam qualquer ponto no tempo.

Por enquanto temos 2 casos oficiais de raças que parecem estar num universo diferente de seu habitual, 1 suspeita pessoal de quem vos fala, e 1 uma suspeita que alguns fãs tem levantado.

Vejamos:

- Jimeze,
 Os Imigrantes de universos. 350?cb=20170703033829

o Yardrat do time do universo 2, por ser de uma raça que vimos no U7 assumimos que ele pertenceria ao time do U6, mas nos enganamos. Existe a possiblidade da Helez ter recrutado seres de outros universos para seu time, o porém é o porque um ser deixaria de defender seu universo de origem? Também existe a possibilidade dos Yardrat serem nômades, e suas técnicas de transporte são mais evoluídas que as do Goku, que teve dificuldade em sair do planeta do Bills até a terra pois estava distante para sentir o Ki dos guerreiros.

- Tsufurujin do universo 2,
 Os Imigrantes de universos. 350?cb=20170721212233

Não foi nos revelado qual deles seria o sujeito, mas as mesmas scans da V-Jump que trouxe a surpreendente nova transformação do Goku, também nos trouxe novas curiosidades de todos os universos, uma dessas é que existe um Tsufurujin infiltrado na equipe. Para quem não sabe, embora a raça Tsufurujin não apareça no mangá de Toriyama, o design e sua história foram feitos por Toriyama, e eles dividiam espaço do planeta plant com os Sayajins. O fato de aparecer um Tsufurujin no Universo 2, pode reforçar que Helez montou sua equipe recrutando de outros universos ou os Tsufurjins do universo 7 ou 6 alcançaram tecnologia suficiente para viajar entre universos.

- Otta Magetta,
 Os Imigrantes de universos. 350?cb=20170725105433

Esse caso é uma teoria pessoal não existe nada oficial que indique isto, mas penso na possibilidade da raça Metalman do Magetta ser originária do Universo 3 e não do universo 6. Me corrijam se eu estiver enganado pois minha memória pode me enganar, os Kaioshins do U6 tem uma conversa com os Kaioshins do U7 durante o torneio do Chanpa na luta entre Vegeta e Magetta sobre a raça Metalman, e os Kaioshins do universo 6 perguntam se tal raça existe no U7, eu me lembro dos Kaioshins do 7 não terem certeza da resposta dessa pergunta. Se eles realmente não existirem no 7, penso que de alguma forma a raça metalman poderia ter migrado do U3 para o U6.

Caway,
 Os Imigrantes de universos. 350?cb=20170710180925

Essa guria é do U4, alguns fãs tem teorizado que ela seria da mesma raça do soldado Zarbon devido a aparência e os adornos típicos na testa.

 Os Imigrantes de universos. 20883083_1606921782661093_5420059920290143425_n




O que acham que tem conhecido para terem seres aparentemente fora de seus universos?
Acreditam que Helez recrutou gente de outros universos para seu time ou essas raças cada uma a sua maneira conseguiram se alojar em no U2?
Ou pensam que as mesmas raças podem existir em universos diferentes mesmo não sendo exatamente universos pares?

description Os Imigrantes de universos. EmptyRe: Os Imigrantes de universos.

more_horiz
Pode ser todas as respostas anteriores.
Somente se explicarem cada caso é que teremos certeza.

description Os Imigrantes de universos. EmptyRe: Os Imigrantes de universos.

more_horiz
Olha, eu creio que seja mais por "homenagem" mesmo

Sabemos que a Toei é meio perdida das idéias, isso porque temos certeza de algumas raças que estão no U7 e que tecnicamente só deveriam estar também no U6

- Se a Hakaishin lá realmente recrutou seres de outros universos, isso pode ser ressaltado mais para frente, e porque de trair o U7 ? Simples, lembram que o U7 é um dos piores em média dos mortais ? Logo, é fato que ir para universos com maiores níveis resulta em maiores chances de sobreviver, talvez se eles estavam por si mesmo ou então são parias, um chamado da Hakaishin seria interessante

Pode ser que todas as raças existam em todos Universos mas cada um teve sua história e restaram raças diferentes para cada Universo

Mas acho que devem citar algo

description Os Imigrantes de universos. EmptyRe: Os Imigrantes de universos.

more_horiz
O Kaioshin do universo 6 disse que no 7° Universo teria a raça do Magetta, porém Shin não tinha conhecimento, e em seguida o Ro-Kaioshin da uma "bronca" nele. Então eu descartaria a possibilidade dessa raça ser de outro universo que não seja os gêmeos 6 e 7.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos