Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

+10
ZeroFixe
Kasai Black
Boss
galak
02snake
Breno
Dorigon
Naruto sennin perfect
Dante Sparda
Moisés MR
14 participantes

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
@Dante Sparda
Eu entendi bem o que ele quis dizer como se essa nova transformação fosse receber um up ridiculamente grande creio que não.
Você é doente? Gosta de zombar vai chupar Hola

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
gostei de dessa transformação,pelo menos o Goku não recebeu a transformação de forma ridícula como sayajin do 6 universo.

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Eu achei muito simples. É o Goku voltado de ki azul ... :?:

Transformação de respeito sempre será essa:

Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 4865691-ssj4_kakarot

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Eu doente ? Você que tá aí chamando cara de Hater por discordar de você, acéfalo retardado

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Eu gostei ela é simples, eu não curto esse show de cores que as formas do SSJ estão se tornando.

ZeroFixe escreveu:
Eu achei muito simples. É o Goku voltado de ki azul ... :?:

Transformação de respeito sempre será essa:

Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 4865691-ssj4_kakarot


Que isso, que mal gosto, essa é a pior paleta de cores possível, transformação foda, mas muito tosca.

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Que isso, que mal gosto, essa é a pior paleta de cores possível, transformação foda, mas muito tosca.


Sério ? Eu acho mais da hora assim do que "mudanças de luzes".

Pena que SSJ4 deixou de ser oficial Tudo vassilaum

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Que isso, que mal gosto, essa é a pior paleta de cores possível, transformação foda, mas muito tosca.


Sério ? Eu acho mais da hora assim do que "mudanças de luzes".

Pena que SSJ4 deixou de ser oficial Tudo vassilaum


Eu teria curtido mais em termos de aparência se ela tivesse sido mais simples, tipo ou esses pelos eram todos negros como o cabelo, ou dourados como um SSJ, esses pelos vermelhos, não engoli, e os olhos amarelos menos ainda, e não entendi porque raios o Vegeta tinha olhos azuis nessa forma, a linha entorno dos olhos tanto faz.

a forma Hitozaru é até legal, eu gostei que voltassem a remeter a verdadeira natureza dos Saiyajins, mas esse colorido todo eu não gostei não

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
As pessoas do fórum ficam cada vez mais burras pelo visto, os cara nem sabem mais diferenciar algo sério de uma simples zoação, e ainda chamam os outros de doentes, melhor ser doente do que um ignorante intelectual. :fera:

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
O visual tá badass demais. Sem cabelo colorido e tals.... me pergunto o que vai estimular essa nova transformação... Goku tá com uma expressão 100% Full putasso.

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
O que esperar dessa porra de transformação??
Que vai ser forte pakarai todo mundo sabe, mas se for pra esse babacas ficarem usando essa porcaria toda hora e pra qualquer merda de batalha, tipo o Blue que Goku usa pra qualquer lisho, só posso desejar que ela vão pra pqp.

descriptionNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou ! - Página 2 EmptyRe: Nova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !

more_horiz
Ficou muito bom, porém é bem difícil de que seja a versão final.. espero que seja, mas tratando da Toei, não duvido de nada.

Agora nada a ver esse negócio de SSJ Demónio e etc.. apenas pelo olhar do Goku, pois ele já fez muitos olhares assim.. o SSJ pela primeira vez parece até mais demónio do que isso quando estava se transformando.

Também espero que tenham um argumento bom para essa nova forma!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos