Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyO lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
O lado do bom do comunismo e da ditadura Kim-jo10

Olhando bem para o homem mais perigoso do mundo realmente não parece ser uma má pessoa . , eu particularmente não gosto nem do comunismo e nem do capitalismo porem entre os dois eu prefiro o capitalismo eu não gosto nem do atéísmo e nem do cristianismo mas entre os dois eu prefiro o  cristianismo . O cristianismo esta mais vinculado ao conservadorismo enquanto o ateísmo esta ao esquerdismo , entre os dois eu me sinto mais representado pelo conservadorismo-cristianismo . Nando Moura realmente é uma boa pessoa e embora discorde de muitas coisas concordo com muitas outras ,  Nando Moura na minha opinião é realmente verdadeiro , muito mais verdadeiro que outros cristãos por ai que se julgam santos por não falarem palavrões , muito mais verdadeiro certos cristãos por ai que fazem parte de certas denominações e se acham muito especiais  por isso . Minha maior  divergência  com ele são os crimes cometidos pela  igreja  católica , ele diz que 99% dos historiadores estão mentindo e que a igreja católica na realidade era maravilhosa e ajudava a todos , isso me irrita mas me irrita menos que os comunistas por que pelo menos os crimes da igreja católica aconteceram em passado longínquo e por isso é um pouco razoável que alguém costeste fatos que supostamente ocorreram nessa epoca  , com o comunsimo é diferente por que os crimes do comunsimo foram todos provados e não podem ser negados . Pro Nando Moura capitalismo é bom , pra mim capitalismo não é bom , é apenas menos mau por que eu não posso concordar com Neymar ganhando bilhões enquanto outros reviram lixo pra se alimentar , eu não posso concordar com um infeliz enfiando a cara dentro de um formigueiro pra ganhar dinheiro do youtube , eu não posso concordar com um desgraçado sem dentes comendo inseto  nojento pra ganhar dinheiro do youtube . Pro Nando Moura democracia é bom , pra mim democracia nem sempre é boa , Lula e PT destruiram o Brasil e  milhões de vidas no entanto estão todos soltos e rindo da cara do povo Brasileiro , se isso é democracia eu não posso concordar com a democracia . Pra mim o Kim Jong-un é um verdadeiro santo perto do Lula ....

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
xau

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
Cara vou te sugerir um livro Democracia, o Deus que Falhou por Hans-Hermann Hoppe você vai adorar. Boa leitura!!!

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
Que bom que gosta do Nando Moura, eu não tenho nada contra ele, mas sim contra suas ideologias geralmente radicais, não espera-se menos de um extremo direitista.

Realmente a Democracia não faz milagres, todavia, o segredo de uma boa democracia é usa-lá à seu favor, de forma mais simples, basta votar corretamente.

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
Democracy is so overrated.
Não há nenhum ''lado bom'' em tirania. Nunca.

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
Pra mim o Kim Jong-un é um verdadeiro santo perto do Lula ....


Você preferia viver na Coréia do Norte a viver aqui?

descriptionO lado do bom do comunismo e da ditadura EmptyRe: O lado do bom do comunismo e da ditadura

more_horiz
Democracy is so overrated.
Não há nenhum ''lado bom'' em tirania. Nunca.


concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos