Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBaki vs Tayuya EmptyBaki vs Tayuya

more_horiz
Local: Sunagakure
Condição: Tayuya já começa no Juuin LVL 2, todos 100%. Baki possui fillers
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 10 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
Não sei dizer, mas acho que ela ganha, ela é superior.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
BOG escreveu:
Não sei dizer, mas acho que ela ganha, ela é superior.


Baki era um jounnin de elite se não me engano :think:

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
BOG escreveu:
Não sei dizer, mas acho que ela ganha, ela é superior.


Baki era um jounnin de elite se não me engano :think:

Sim, mas ele só mostrou um ninjutsu que pode ser perigoso pra Tayuya apenas por estilo.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
Tayuya 10/10.

O Baki só mostrou o Kaze no Yaiba, e eu vejo as invocações da Tayuya recebendo o dano sem muitos problemas.

Não sei se o Baki tem a inteligência e/ou percepção aguçada o suficiente para decorar o padrão dos movimentos dos dedos da Tayuya e conseguir lutar com as invocações.

Não acho que o Baki vá morrer por golpes deferidos pelas invocações, mas também não vejo ele tendo meios de se proteger do genjutsu.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
Panabra escreveu:
Tayuya 10/10.

O Baki só mostrou o Kaze no Yaiba, e eu vejo as invocações da Tayuya recebendo o dano sem muitos problemas.

Não sei se o Baki tem a inteligência e/ou percepção aguçada o suficiente para decorar o padrão dos movimentos dos dedos da Tayuya e conseguir lutar com as invocações.

Não acho que o Baki vá morrer por golpes deferidos pelas invocações, mas também não vejo ele tendo meios de se proteger do genjutsu.

Ele é inteligente, mas não a esse ponto.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
O genjutsu conseguiu ser quebrado pelo Shikamaru usando a dor, talvez Baki por ser jounnin de elite e treinar o time da areia também consiga escapar usando o mesmo meio :think:

Lembrando que Baki era membro do conselho de Sunagakure e liderava todas as operações de lá, inclusive comandando Sunagakure limitadamente enquanto Gaara era raptado por Deidara.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
O genjutsu conseguiu ser quebrado pelo Shikamaru usando a dor, talvez Baki por ser jounnin de elite e treinar o time da areia também consiga escapar usando o mesmo meio :think:

Lembrando que Baki era membro do conselho de Sunagakure e liderava todas as operações de lá, inclusive comandando Sunagakure limitadamente enquanto Gaara era raptado por Deidara.


Pelo o que eu lembro, o Shikamaru quebrou o dedo usando a sombra, então como o Baki iria se ferir para sair do genjutsu?

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
Panabra escreveu:
MatheusItachi escreveu:
O genjutsu conseguiu ser quebrado pelo Shikamaru usando a dor, talvez Baki por ser jounnin de elite e treinar o time da areia também consiga escapar usando o mesmo meio :think:

Lembrando que Baki era membro do conselho de Sunagakure e liderava todas as operações de lá, inclusive comandando Sunagakure limitadamente enquanto Gaara era raptado por Deidara.


Pelo o que eu lembro, o Shikamaru quebrou o dedo usando a sombra, então como o Baki iria se ferir para sair do genjutsu?
Panabra escreveu:
MatheusItachi escreveu:
O genjutsu conseguiu ser quebrado pelo Shikamaru usando a dor, talvez Baki por ser jounnin de elite e treinar o time da areia também consiga escapar usando o mesmo meio :think:

Lembrando que Baki era membro do conselho de Sunagakure e liderava todas as operações de lá, inclusive comandando Sunagakure limitadamente enquanto Gaara era raptado por Deidara.


Pelo o que eu lembro, o Shikamaru quebrou o dedo usando a sombra, então como o Baki iria se ferir para sair do genjutsu?


Pode ter uma chance dele conseguir sair usando Fuuton, já que Baki não usa selo de mão.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
tayuya por façanha

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
Que Tayuya é superior é óbvio, mas o fuuton pode ser perigoso.

descriptionBaki vs Tayuya EmptyRe: Baki vs Tayuya

more_horiz
tayuya ganha essa
n vejo baki conseguindo ganhar dos 3 dokis
tayuya 9 /10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos