Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

+5
juca
Ellos
Kasai Black
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
não venceria os 5 juntos 


tenho minhas duvidas se venceria apenas o gaara

mais venceria sem muitos problemas 

tsunade e mei juntas

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
Sei não...

Acho que se ele já estivesse preparado, e com uma boa "sapolândia" já invocada a disposição, poderia dar uma boa luta mas não creio que ele derrotaria os 5.

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
Robert escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Só a Tsunade que é uma das mais fracas dos 5 , já poderia bater de frente se bobiar


:asideia:

E nao bateria ?? vejo ambos bem nivelados e nao sou o unico no forum , voces que subestimam muito ela  .. A mesma é tao esperta e experiente quanto o proprio ...

Jiraiya é um lixo nos genjutsus o mesmo disse isso , palavras dele meu querido   , 90% dos mesmos tsunade quebraria so com seu perfeito controle de chakra  parando a o chakra e se livrando , ainda contem katsuyu  e poderia quebrar resto  através da  dor .. O  dos sapos , que é o mais significante no seu repertorio(que nem é dele de verdade )  ,  Tsunade poderia burlar  furarando  os timpanos e ai ?? o que ele faria?? varios personagens ja fizeram isso , em varios animes , para fugir de algo auditivo , nada impede dela  fazer  o mesmo  , ainda mais se tiver conhecimento, ate porque requer tempo , para ser feito  ..

taijutsu , a mesma é tao boa quanto o mesmo , tem 5 no databook e otima esquiva , é ate mais resistente e contem o BK+SS que inutilizaria todos os danos do mesmo golpes do sannin , soa inuteis , nao vao mata la  ,sem falar na força bruta  da hokage que , ja quase o matou uma vez pelo que me lembre , nenhum golpe pode ser acertado ou defendido pelo sannin , tu viu o que sakura fez com shin ne??  , o taijutsu dele so é perigoso no modo sennin , ele normal seria morto por ela sem muitos problemas , mesmo no modo sennin , ainda daria uma boa luta   ..porque o BK é um modo sennin fake ,pode upar velocidade tb ..

os ninjutsus do jiraiya nem sao tao grande coisas assim , os katons podem ser desviados e nao matou ou venceu nem a konan que é feita de papel , os rasengans nao vao matar tsunade , muito menos as agulhas do cabelo , os clones vao voar assim como os mini jubis quando a sakura deu o soco no chao e todos serão destruidos   , a verdade é que jiraiya so fica fortinho com o modo sennin ativo , e que demora para acontecer , tsunade ja pode começar com tudo , com BK+SS de inicio se ela quiser , tendo tudo upado e ficando semi imortal devido a regeneraçao ..

o pantano ,basta tsunade invocar katsuyu e ficar em cima dela , e depois sair do alcance e invocar outra katsuyu , afinal é so um pedaço , se ela quiser ela manda a mesma embora e volta depois ..

Vejo katsuyu batendo de frente contra alguns sapos do mesmo , a propria tsunade pode deitar algum se quiser ..

OBS; SO DIGO VERDADES

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, mas o Jiraiya é superior a todos eles individualmente.


Concordo.

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
eu n sei se individulamente ele conseguiria vence o onoki

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
Também tive minhas dúvidas, se ele conseguiria lutar contra Onoki.

Mas pensando bem, acho que ele consegue, sim.

descriptionJiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?   - Página 2 EmptyRe: Jiraya com Paw e Maw + SM conseguiria bater de frente com os cinco kages ?

more_horiz
sim pensei bem e consegue ,o jiraya consegue derrotar o onoki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos