Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? Emptyafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
como vcs sabem,saindaime kazekage no começo do shippuden foi dito o kazekage mais poderosos de todos
mas bom vc acham mesmo que ele é mais forte que o gaara e o rasa ?eu sinceramente n acho de nenhum dos 2

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
Mais forte que o Gaara eu acho que não seja, porém mais forte que o Rasa ele é.

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
Tbm acho o Gaara o mas forte dos Kages

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
Pois eu acho - com muita base - que o Sandaime Kazekage é mais forte que Rasa e Gaara juntos.

E, nivelando: Sandaime Kazekage >>>>>> Rasa >>>>>>>>>>>>>>>>> Gaara.

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
@FrutosDoMar

Não sei se eu discordo de 50% ou de 70% do seu post.

A parte em que o Sandaime Kazekage é mais forte que Rasa, tudo bem, concordo. Mas na parte em que você diz que o Gaara é mais forte que eles, eu bugo.

Me diga, sinceramente, oque te leva a crer que Gaara é o Kazekage mais forte da história? Por que você acha isso? Pra mim isso é loucura.

Pois pra mim está muito claro que Gaara é um dos Kages mais fracos da série, e com muita base. Só não digo que ele é mais fraco que o Shodai e Nidai Kazekages porque eles jamais foram mostrados em luta. Pois em relação ao Sandaime e Yondaime, é provado que Gaara é muito inferior.

Primeiramente, pra mim o nível do Gaara está mais ou menos entre os Kages mais baixos. Acho que ele poderia perder até pro Darui e Kurotsuchi.
A única diferença que Gaara tem, dos outros Kages de nível baixo, é que seu nível de força varia de acordo com o território.

Só com a areia da cabaça ele é Kage-baixo, não tem discussão. Acho que nessas condições, ele perderia até pra Kurotsuchi e Darui.
Aliás, o nível dele nessas condições provou ser próximo aos Kage-baixo, naquela saga(ruim) do Momoshiki e tal.

Quando ele luta em território favorável, com um solo que pode fundir sua areia e expandi-la, aí pode ser Kage médio.
Acho que ele só chega próximo a Kage alto quando luta no deserto, tendo aquela infinidade de areia pra controlar, capaz até de cobrir vilas.

Enfim, resumindo, Gaara é um Kage-baixo de nível variável, que pode chegar a Kage-médio/alto variando com o território. Mas por via e regra, é Kage-baixo.

Rasa já mostrou ser capaz de invocar quantidade de areia equivalente, onde quiser. Além da areia metálica >>>>>>>>>> areia comum, conforme já foi provado.
Em resumo, Rasa é capaz de invocar e usar, em qualquer lugar, uma areia bem superior à que a que o Gaara depende de estar em um território específico pra conseguir usar fazer coisa igual, ou parecida.

E tudo oque Rasa mostrou, o Sandaime também é capaz de fazer, e fazer melhor: por dominar a mesma técnica, magnetismo/areia metélica; controlar um material mais forte que o ouro, o ferro; e ter entrado pra história como o Kazekage mais forte, no dito e no mostrado.
Gaara só venceu Rasa, na guerra, porque ele deixou, por ter fortes emoções familiares influindo na luta. Pois em questão de nível, ele provou-se muito superior. E aliás, na primeira parte da guerra, só foram mostrados Edo-Tenseis perdendo pra oponentes mais fracos, por terem desvantagens específicas.

Então ficou claro que o Sandaime é consideravelmente mais forte que Rasa e abismalmente mais forte que Gaara.

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
marcelino escreveu:
Me diga, sinceramente, oque te leva a crer que Gaara é o Kazekage mais forte da história? Por que você acha isso? Pra mim isso é loucura.

Pois pra mim está muito claro que Gaara é um dos Kages mais fracos da série, e com muita base. Só não digo que ele é mais fraco que o Shodai e Nidai Kazekages porque eles jamais foram mostrados em luta. Pois em relação ao Sandaime e Yondaime, é provado que Gaara é muito inferior.

Afirmar sua opinião pessoal é irrelevante, tenta justifica-la.
Primeiramente, pra mim o nível do Gaara está mais ou menos entre os Kages mais baixos. Acho que ele poderia perder até pro Darui e Kurotsuchi.
A única diferença que Gaara tem, dos outros Kages de nível baixo, é que seu nível de força varia de acordo com o território.

Darui e Kurotsuchi até o momento não tem nenhum meio de acompanhar o ritmo de combate do Gaara... Suna no Kaiwan, Ryusa Bakuryu, Gokusa Maiso, entre outros são jutsus plenamente capaz de finaliza-los
afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-brafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? 293?cb=20160810184709&path-prefix=pt-brafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? 293?cb=20160816201725&path-prefix=pt-br
 O único lugar que Gaara tem seu nivel de poder realmente afetado seria em uma luta em meio ao mar aberto, tirando isso, no deserto, na floresta e etc Gaara sempre usou sua Suna em alto nível.
Só com a areia da cabaça ele é Kage-baixo, não tem discussão. Acho que nessas condições, ele perderia até pra Kurotsuchi e Darui.
Aliás, o nível dele nessas condições provou ser próximo aos Kage-baixo, naquela saga(ruim) do Momoshiki e tal.

Gaara usou apenas areia da cabaça para acabar com a luta entre Raikage e Sasuke(MS), defender o Enton: Kagutsuchi do Sasuke e se a luta continuasse Gaara provavelmente iria manter um combate bem nivelado contra o Sasuke(MS), usando apenas areia da sua cabaça.
Quando ele luta em território favorável, com um solo que pode fundir sua areia e expandi-la, aí pode ser Kage médio.
Acho que ele só chega próximo a Kage alto quando luta no deserto, tendo aquela infinidade de areia pra controlar, capaz até de cobrir vilas.

Enfim, resumindo, Gaara é um Kage-baixo de nível variável, que pode chegar a Kage-médio/alto variando com o território. Mas por via e regra, é Kage-baixo.

O nivel do Gaara é Kage médio ao meu ver, dependendo do oponente ele pode ter vantagem ou desvantagem. Eu por exemplo vejo Gaara se saindo muito bem contra Uchihas usuarios de MS, porém não vejo ele se saindo tão bem assim contra um Onoki ou um Gengetsu da vida.

A Kage alto acho que ele não chega não.
Rasa já mostrou ser capaz de invocar quantidade de areia equivalente, onde quiser. Além da areia metálica >>>>>>>>>> areia comum, conforme já foi provado.
Em resumo, Rasa é capaz de invocar e usar, em qualquer lugar, uma areia bem superior à que a que o Gaara depende de estar em um território específico pra conseguir usar fazer coisa igual, ou parecida.

E tudo oque Rasa mostrou, o Sandaime também é capaz de fazer, e fazer melhor: por dominar a mesma técnica, magnetismo/areia metélica; controlar um material mais forte que o ouro, o ferro; e ter entrado pra história como o Kazekage mais forte, no dito e no mostrado.
Gaara só venceu Rasa, na guerra, porque ele deixou, por ter fortes emoções familiares influindo na luta. Pois em questão de nível, ele provou-se muito superior. E aliás, na primeira parte da guerra, só foram mostrados Edo-Tenseis perdendo pra oponentes mais fracos, por terem desvantagens específicas.

Então ficou claro que o Sandaime é consideravelmente mais forte que Rasa e abismalmente mais forte que Gaara.


Em que momento Rasa deixou Gaara derrota-lo? O próprio Rasa queria lutar para testar o nivel do seu filho(cap547)
afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? 08dasd16
O Gaara superou o Rasa por uma questão de quantidade, só a areia da cabaça do Gaara ja era capaz de engolir o Sakin do Rasa. Em quanto o Rasa se defendia com o Sakin, Gaara ja tinha areia o suficiente para ataca-lo, se chocar com o Sakin do Rasa e ainda criar uma chuva de areia que  permitiu pegar Rasa desprevenido, demonstrando que a quantidade fez total diferença.
afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? Fundod43
Acho que contra o Sandaime Kazekage seria mesma coisa, a quantidade de satetsu seria simplesmente engolida pelo quantidade de Suna que o Gaara produz.

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
saidaime kazekage e o mais forte kazekage no dito,ele não mostrou façanhas

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
Gaara é o mais forte, depois vem o Rasa e só então o Sandaime, pelo menos foi o que o mangá nos mostrou.

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
Gaara é o Kazekage mais poderoso da história de sua vila.

Afirmo isso com base no que foi mostrado no mangá, os outros dois Kazekages não tiveram tanto aprofundamento quanto Gaara, mas com o que temos em mãos para analisar, Gaara supera todos os seus antecessores.

Agora eu fico com uma dúvida: O Sandaime consegue usar a Satetsu para criar um casulo de areia como o do Gaara? Se puder, coloco ele como o mais forte.

Casulo: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? Dv14

descriptionafinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ? EmptyRe: afinal ,saindaime kazekage é mais poderoso que rasa ?

more_horiz
eu n acho que o saindaime seja mais forte  que o gaara pq  eu vejo
gaara  >sasori >saindaime kazekage
que o rasa eu creio que ele seja sim mais forte
eu escrevi la na pergunta que acho o rasa mais forte que ele so pra causar um mini treta huehue

Última edição por chiclete em Dom 27 Ago 2017, 15:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos