Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

5 participantes

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Ai mora o problema, você acha que um shinigami mesmo poderoso é igual a um aizen transcendental, eu realmente não consigo imaginar oque voce imagina, aizen destruiria o mesmo meteoro apenas elevendo sua reiatsu, ele iria derrubar o fucking reiou dos céus que estava a milhares de quilômetros de altura, bem nao importa você nao leva a sério nada oque eu falo
para mim o aizen shinigami seria um adversario de peso para o zaraki,...
Aizen iria desintegrar kyoraku se ele chegasse perto igual os outros shinigamis chegaram dele, isso usando só reiatsu, e ele esteve todo esse tempo ainda selado com as amarras ou na cadeira, ou seja sempre esteve nerfado sem poder liberar todo seu poder, em outras palavras aizen ja transcendeu os limites shinigami a muito tempo, um adversario mais digno para esse zaraki seria o aizen shinigami shikai, o zaraki é mais forte? O aizen é mais rapido e tem mais hax(KS)
aizen transcendental é outro nivel,
https://youtu.be/Lw8LHrjUV98

Da uma olhada nesse top 100 olha principalmente o top 15, eu gostei desse top 15, talvez te faça rever alguns conceitos, infelizmente existe muita superestimacao do zaraki

Última edição por Naruto sennin perfect em 15/3/2019, 20:35, editado 1 vez(es)

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Ai mora o problema, você acha que um shinigami mesmo poderoso é igual a um aizen transcendental, eu realmente não consigo imaginar oque voce imagina, aizen destruiria o mesmo meteoro apenas elevendo sua reiatsu, ele iria derrubar o fucking reiou dos céus que estava a milhares de quilômetros de altura, bem nao importa você nao leva a sério nada oque eu falo, para mim o aizen shinigami seria um adversario de peso para o zaraki


Sim tlg q aizen é foda pra krl e sua reiatsu é absurda , mas to falando de ichigo e seus feitos nele cara, mt certo q o corte q o ichigo deu no braço de aizen, zaraki provavelmente iria cortar ele no meio. Ichigo iria ser derrotado por aizen nessa luta , tanto q quando ele tava perdendo seus poderes, aizen estava ali do lado evoluindo ainda mais. E vc achar q zaraki shikai n iria dar nenhum dano no aizen hogyoku pqp né, sendo q o gin abriu um rombo nele com a bankai ( tlg q ela desintegra as células).
Vc ta falando q aizen iria conseguir destruir o meteoro apenas com a reiatsu, isso é certo até pq ele é o personagem q tem a maior reiatsu do anime ( yhwach pode ter mais), mas n é o aizen q nós estamos comparando e sim o ichigo, q deu a surra no aizen apenas na forma borboleta.

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Oque eu quero dizer é que o ichigo dangai estava acima do Aizen borboleta que estava bem acima do velho yama, lembrando que o velho yamamoto no databook possui a mesma pontuação que o Aizen shinigami

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Oque eu quero dizer é que o ichigo dangai estava acima do Aizen borboleta que estava bem acima do velho yama, lembrando que o velho yamamoto no databook possui a mesma pontuação que o Aizen shinigami


É mudei de idéia, ichigo tem uma reiatsu mt superior e velocidade mt acima tbm, isso faria diferença, zaraki talvez nem acertaria ele. Mas seria uma boa luta.

Mas como voce classifica as formas mais fortes do ichigo?

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
1)ichigo bankai verdadeira vasto lorde (da luta contra o rei quincy que infelizmente foi quebrada)
2)ichigo FGT(apenas um golpe mas é extremamente poderoso e uma forma trancendental do ichigo)
3)ichigo dangai(trancendental)

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
1)ichigo bankai verdadeira vasto lorde (da luta contra o rei quincy que infelizmente foi quebrada)
2)ichigo FGT(apenas um golpe mas é extremamente poderoso e uma forma trancendental do ichigo)
3)ichigo dangai(trancendental)


Ta na ordem de evolução dele mesmo jkkkkk

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
@brunozk
Sim, mas a forma dangai é extremamente poderosa, o ichigo so alcançou novamente esse poder com a sua verdadeira zanpakutou, a segunda zanpakutou chegou longe do poder da forma dangai
2 e 3 foi na mesma luta ou seja Nao da para subestimar o ichigo dangai de forma alguma principalmente por que ele pode usar o FGT a qualquer o momento e acabar com a luta

Última edição por Naruto sennin perfect em 16/3/2019, 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Sim, mas a forma dangai é extremamente poderosa, o ichigo so alcançou novamente esse poder com a sua verdadeira zanpakutou, a segunda zanpakutou chegou longe do poder da forma dangai


Mas seria uma luta hard pro ichigo em

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
@brunozk
Ele segurou a espada do aizen trancendental com a mao cara ele iria segurar a espada do zaraki com o dedo se brincar, olha minha mensagem anterior eu fiz alguns complementos

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Ele segurou a espada do aizen trancendental com a mao cara ele iria segurar a espada do zaraki com o dedo se brincar, olha minha mensagem anterior eu fiz alguns complementos


Tu acha q a KS consegueria cortar o meteoro e o espaço? ( uma duvida mesmo)

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
@brunozk
A KS iria fazer o adversário atacar um nada ou atacar seus próprios aliados igual foi com os capitães e vizards, sobre o espaço o Aizen iria resistir ou destruir com reiatsu pura e o meteoro não seria nada, se o zaraki fez imagina o Aizen, basta somar 1+1 se um shinigami faz pq um ser transcendente nao faria mais rápido e melhor?

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
A KS iria fazer o adversário atacar um nada ou atacar seus próprios aliados igual foi com os capitães e vizards, sobre o espaço o Aizen iria resistir ou destruir com reiatsu pura e o meteoro não seria nada, se o zaraki fez imagina o Aizen, basta somar 1+1 se um shinigami faz pq um ser transcendente nao faria mais rápido e melhor?


Sim sim, certo q apenas com a reiatsu ele iria destruir, mas será q a KS pura cortaria? tipo ela conseguiu apenas cortar o braço do komamura na forma bankai ( provavelmente ele tenha mirado só no braço), mas creio q zaraki teria corta o cãozinho no meio tlg.

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Telvez, lembra que ele cortou o braço do komamura com a bankai ativada? Ele cortou como nada, se ele elevar a reiatsu no braço dele é bem provável que ele corte sim, corte ate montanhas de longe igual o ichigo dangai

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Telvez, lembra que ele cortou o braço do komamura com a bankai ativada? Ele cortou como nada, se ele elevar a reiatsu no braço dele é bem provável que ele corte sim, corte ate montanhas de longe igual o ichigo dangai


Sim ele solou todos capitães ali em karakura, e olha q tinha shunsui ( que é superior ao zaraki ) e tbm os vaizards, ele venceu todos com apenas 1 hit. Aizen é infinitamente superior a zaraki. Zaraki n clicaria nem contra shunsui .

descriptionIchigo Dangai vs Zaraki Shikai - Página 2 EmptyRe: Ichigo Dangai vs Zaraki Shikai

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos