Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidade EmptyCuriosidade

more_horiz
Prezados ( as )

Atualmente despertei um interesse pela obra de tanto o povo falar, aí pergunto: Pq vcs vêem One Piece ? Existe uma obra com o estilo semelhante ?

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Não sei ao certo o que dizer pra te motivar á assistir, eu particularmente sou fã de OP, acho que é o único shonem que se equipara a Naruto em qualidade (eu prefiro OP).

É bastante clichê como qualquer shonen, mas tem lutas emocionantes, personagens complexos e carismáticos, excelentes histórias, um enredo riquíssimo e bastante comédia. São ótimos motivos pra se assistir. Só tenha um pouco de paciência em relação ao início da obra, é um pouco entediante.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Eu sempre fui um cara muito fã de aventuras, e quando, no começo do mangá o protagonista parte em uma grande viagem em busca de tripulação e seu sonho: Ser o rei dos Piratas, enfrentando perigos e caras mais fortes... É de cagar nas calças :xablau:

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Eu curto One Piece pela sua história bem construída, aventuras, lutas, mundo muito bem explorado e zilhares de personagens carismático. Sei lá, é meio difícil descrever com palavras como é a experiência de acompanhar OP sem dar muitos spoilers, creio que só seja possível descobrir sozinho lendo a obra ou assistindo o anime, se preferir. O começo é um pouquinho arrastado, pois o autor quis dar desenvolvimento e background aos personagens principais, mas depois que começam as aventuras na Grand Line o enredo só tende a melhorar.

Muita gente dropa o mangá por se assustar com tamanho e início meio "agua com açúcar", mas lá para frente à gente percebe que aquele início bobo, arrastado e caricato vale a pena, foram lá que no East Blue que as bases do laço dos Mugiwaras se formaram. Eu pessoalmente comecei a gostar da história já no Arco do Arlong (cap 72), onde é revelado o passado da Nami, mas só viciei mesmo na Primeira Grande Saga Baroque Works/Alabasta – cap 100 em diante. Daí para frente é só alegria, vilões mafiosos, Governo Mundial, mistérios, Guerras, mais aventuras, e etc, etc, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos