Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma x Chiyo

+4
Mustang
Eumenes
Aburame Hidan
Ellos
8 participantes

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
Ellos escreveu:
Asuma tem velocidade semelhante a Hidan, Kakashi, Kisame e superior a randons, nao vejo problema nele lidando com as 10 marionetes mesmo porque ele tem ataques rapidos com fuuton e ataques abrangentes com katon. Diferente da criança indefesa que voces imaginavam, eu acho que o Asuma com velocidade, fuuton e katon teria meios de lidar com as marionetes mesmo porque ele cortando os fios de chakra poderia ir atrassando a vida da Chiyo

E laminas de chakra feitas de chakra do elemento vento >>>> laminas de chakra feitas com chakra puro

  As marionetes da Chiyo não são randons. Se formos pensar no combate corpo a corpo a Chiyo ganha bem mais vantagens, em quanto o Asuma usa sua lâmina de fuuton, Chiyo tem lâminas de chackra, chifres que se extendem, kenjutsu, Sanbo Kyukai e Fuinjutsu, ou seja não é só uma vantagem númerica como tambem uma vantagem em versatilidade.

 O Katon: Haisekkisho além de poder ser esquivado, pode ser completamente absorvido pelo Sanbo: Kyuukai que absorveria a fumaça e anularia o impacto da explosão.
Asuma x Chiyo  - Página 2 Latest?cb=20160322044755&path-prefix=pt-br

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
chyo vence obviamente ,as 10 nem seriam necessarias ele vencia so com pai e mãe,sim o asuma pode cortar linhs ,mas se acha ele ia ter a sorte tem conseguiu cortar 10 linhas ? e ela pode coloca as linmhas dnv
acho que se tiver conheçimento,a chyo vence o hidan

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
Chyo supera muito o Asuma se ela assumir as 10 marionetes.

Asuma é um Jounin alto, tem bom poder cortante e destrutivos de Katons e Fuutons, mas ele com isso apenas iria destruir as Marionetes mãe e pai, pois Caso contrário ele não terá nenhuma chance contra as 10 Marionetes atacando em grupo e ainda tem o leão para imobilizar Asuma e inutilizando o chakra do mesmo.

Chyo está em outro nível, fora sua experiência.

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
Se Ino consegue ter resposta pro Fuuton do Asuma, Chiyo com certeza terá, contando que pra quem se evadiu de satetsu/marionetes do Sasori, isso nem é tanta ameaça Asuma x Chiyo  - Página 2 160700883

Asuma se não fosse Edo, perderia pra três randons da aliança Shinobi (eu não estou falando do Ino-Shika-Cho, to falando de uma luta antes), eu vejo Chiyo sendo favorita com médias/baixas dificuldades, sem contar que ela é uma Kunoichi muito mais completa.

Chiyo 8/10

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
Contando que Sakura do início do Shippuden lutou contra 100 acho que o Asuma pode facilmente destruir pai e mãe peitar as 10. Até acho que Chiyo ganharia, mas não subestimem o Jounnin. Acho que Chiyo ganha com alguma dificuldade...

descriptionAsuma x Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Asuma x Chiyo

more_horiz
Mal acho que o Asuma teria reação às marionetes Pai e Mãe. Com a performance das 10 Marionetes de Chikamatsu Monzeamon seria massacre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos