Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Donton Yomi numa

5 participantes

descriptionDonton Yomi numa  - Página 2 EmptyRe: Donton Yomi numa

more_horiz
Ellos escreveu:
O cara possuindo conhecimento pode simplesmente concentrar chakra nos pes e andar sobre o pântano
Cara, honestamente eu não acredito que isso funcionaria.
Spoiler :
Nagato provavelmente tinha conhecimento da técnica e podia manipular chakra como quisesse com os Pains, mas sucumbiu ao mini-pântano. Se realmente fosse possível escapar da técnica deste modo, ele teria feito e com enorme facilidade.

Fora que, em questões de aplicabilidade, é muito complicado acreditar que uma mera concentração de chakra nos pés burlaria um pântano enorme. Seria um processo parecido com o cabo de guerra Bijuu, um ninja normal colocando força nos seus calcanhares para vencer um pântano que faz uma enorme pressão para tudo o que tiver contato nele afunde.

A menos que esse chakra concentrado nos pés seja especial, tipo Chakra Bijuu ou Senjutsu, eu duvido muito que consiga andar sobre o pântano, pois é diferente de andar sobre as águas onde não há nenhum chakra ali influenciando para tragar seus alvos.

descriptionDonton Yomi numa  - Página 2 EmptyRe: Donton Yomi numa

more_horiz
Acho esse jutsu muito colossal pra ser usado em um ninja só, é como o Naruto usar uma Super Bijuudama pra derrotar um Shin da vida.
E acho que Shunshin, Hiraishin e outros jutsus não tão complicados podem burlá-los. Se duvidar até Kawarimi

descriptionDonton Yomi numa  - Página 2 EmptyRe: Donton Yomi numa

more_horiz
Acho que a forma mais óbvia de escapar da técnica é usando Raiton. Uma armadura como a do Kira seria perfeita pra anular completamente o jutsu.

descriptionDonton Yomi numa  - Página 2 EmptyRe: Donton Yomi numa

more_horiz
O jutsu pode ser usado contra ninjas normais, nada impede e essa técnica já foi usada contra um dos Pain se não me engano.

Jiraiya com essa técnica pode derrotar vários ninjas de uma maneira rápida e eficiente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDonton Yomi numa  - Página 2 EmptyRe: Donton Yomi numa

more_horiz
Sam escreveu:
Ellos escreveu:
O cara possuindo conhecimento pode simplesmente concentrar chakra nos pes e andar sobre o pântano
Nagato provavelmente tinha conhecimento da técnica e podia manipular chakra como quisesse com os Pains, mas sucumbiu ao mini-pântano. Se realmente fosse possível escapar da técnica deste modo, ele teria feito e com enorme facilidade.

Fora que, em questões de aplicabilidade, é muito complicado acreditar que uma mera concentração de chakra nos pés burlaria um pântano enorme. Seria um processo parecido com o cabo de guerra Bijuu, um ninja normal colocando força nos seus calcanhares para vencer um pântano que faz uma enorme pressão para tudo o que tiver contato nele afunde.

A menos que esse chakra concentrado nos pés seja especial, tipo Chakra Bijuu ou Senjutsu, eu duvido muito que consiga andar sobre o pântano, pois é diferente de andar sobre as águas onde não há nenhum chakra ali influenciando para tragar seus alvos.

Nagato ja estava indo em direçao a superficie e o pantano foi criado, ele nao teve é tempo abel

Pantano nao é diferente do Mizuame (meu primeiro link) sao jutsus que criam substancias adesivas, sendo que o mizuame pode criar uma lagoa/lago e o Yomi numa cria um pantano, fora isso nao existe diferença em como lidar com um ou outro, diria que isso vale tambem para outros jutsus adesivos/inibidores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos