Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Melhorias no cadastro Empty[Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
Olá, acabei de me registrar e bem... Senti que tinha umas coisas meio desnecessárias que são requisitos obrigatórios para se registrar no forum, como personagem favorito, técnica favorita e "um pouco sobre mim" (Na verdade até o sexo não faz sentido ser obrigatório). Acho que isso devia ser opcional ou simplesmente não constar na parte de registro e se a pessoa quisesse preencher isso, que a mesma entrasse em seu perfil e preenchesse por lá.

Nick, senha, e-mail e confirmação por CAPTCHA são as únicas coisas que são de fato importantes na hora de fazer o registro.

description[Sugestão] Melhorias no cadastro EmptyRe: [Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
Concordo com o que tu disse.
No mais, bem vindo ao fórum, mesmo que tenha chegado nessa época em que o design está horrível e os tópicos saturados, tem como se divertir por aqui.

description[Sugestão] Melhorias no cadastro EmptyRe: [Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
Concordo plenamente. Na verdade para mim até a data de nascimento é meio desnecessária.

description[Sugestão] Melhorias no cadastro EmptyRe: [Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
KawN escreveu:
Concordo plenamente. Na verdade para mim até a data de nascimento é meio desnecessária.



A data de nascimento é pra saber a Idade.
Saber a idade de uma pessoa pode te ajudar a conhecer mais a mesma, mesmo não sendo totalmente necessário.

Além disso, sem a data de nascimento e a idade não tem como saber que dia você faz aniversário, então a barra de aniversários no final do fórum e a área de aniversários teria que sumir também.

Personagem e Técnica favorita acho que não deveria ser obrigatório.
Um pouco sobre mim deveria ser opcional se a pessoa quer colocar ou não, mas seria muito bom se todo mundo colocasse, é uma forma também de conhecer mais o outro, até porque acho que ninguém tem vontade de ser amigo de uma pessoa que você não conhece o básico, já que nem os nomes reais são expostos a menos que você use de nick.

description[Sugestão] Melhorias no cadastro EmptyRe: [Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
A data de nascimento é pra saber a Idade.
Saber a idade de uma pessoa pode te ajudar a conhecer mais a mesma, mesmo não sendo totalmente necessário.

Além disso, sem a data de nascimento e a idade não tem como saber que dia você faz aniversário, então a barra de aniversários no final do fórum e a área de aniversários teria que sumir também.

Personagem e Técnica favorita acho que não deveria ser obrigatório.
Um pouco sobre mim deveria ser opcional se a pessoa quer colocar ou não, mas seria muito bom se todo mundo colocasse, é uma forma também de conhecer mais o outro, até porque acho que ninguém tem vontade de ser amigo de uma pessoa que você não conhece o básico, já que nem os nomes reais são expostos a menos que você use de nick.


Entendo, mas manter em anonimato a idade e a data de nascimento deveria ser uma opção.

description[Sugestão] Melhorias no cadastro EmptyRe: [Sugestão] Melhorias no cadastro

more_horiz
KawN escreveu:
A data de nascimento é pra saber a Idade.
Saber a idade de uma pessoa pode te ajudar a conhecer mais a mesma, mesmo não sendo totalmente necessário.

Além disso, sem a data de nascimento e a idade não tem como saber que dia você faz aniversário, então a barra de aniversários no final do fórum e a área de aniversários teria que sumir também.

Personagem e Técnica favorita acho que não deveria ser obrigatório.
Um pouco sobre mim deveria ser opcional se a pessoa quer colocar ou não, mas seria muito bom se todo mundo colocasse, é uma forma também de conhecer mais o outro, até porque acho que ninguém tem vontade de ser amigo de uma pessoa que você não conhece o básico, já que nem os nomes reais são expostos a menos que você use de nick.


Entendo, mas manter em anonimato a idade e a data de nascimento deveria ser uma opção.


Seria uma boa opção pra quem não gosta, ou tem medo de se expor no fórum.
Compreendo seu lado também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos