Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


13 garotas mais forte naruto

+4
Mustang
Kasai Black
Doido De pedra
Chazy Chaz
8 participantes

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
Sua tradução está errada, eu não provei que Shinobugu é arma ninja? Não jogamos no Google imagem?

Tenten venceu Máscara Fuuton do Kakuzu, Temari???

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
Tony escreveu:
Sua tradução está errada, eu não provei que Shinobugu é arma ninja? Não jogamos no Google imagem?

Tenten venceu Máscara Fuuton do Kakuzu, Temari???

Minha tradução não está errada, você apenas pegou os kanjis e organizou do seu jeito.

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
Pessoal Fu não é jin perfeita nem nada , ela não pode se transformar completa igual yugito , se for colocar ela por causa do biju , Mito , kushina , Rin também entram ..


Kaguya
Yugito (pode se transformar em biju )
Konan
Sakura
Tsunade
Mei
Hinata
Chiyo
Kurotsuchi
Tenten
Temari
Pakura
Ameyuri Ringo


Mais ou menos daria isso

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
God Super
01. Kaguya

Kage Médio
02. Konan
03. Yugito Nii
04. Guren

Kage Baixo
05. Kushina
06. Fuu
07. Mei
08. Tsunade

Jounin Super
09. Sakura
10. Hinata
11. Chiyo

Jounin Alto
12. Temari
13. Kurotsuchi

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
01.Kaguya Ōtsutsuki: Jūbi,
02.Kushina/Mito (Kyuubi e Byakugou no In/Correntes)
03.Fuu/Yugito
04.Konan
05.Mei
06.Sakura/Tsunade
07.Temari
08.Kurotsuchi
09.Chiyo
10.Hinata
11.1010
12.Kurenai
13.Kurenai/Anko/Shizune

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
eu n coloqueia yugitto em uma posição boa pq ela foi derrotada pelo hidan sem o ritual

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
eu n coloqueia yugitto em uma posição boa pq ela foi derrotada pelo hidan sem o ritual :


mano ela foi derrotado pelo hidan junto com kakuzu,esse caras não são qualquer um não.

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
Meu, se for considerar fillers, Guren pega fácil 2 ou 3 lugar... a mulher mostrou ter chakra e resistência pra caramba, bateu de frente com Kakashi sem MS, Yamato, Sai, Lee, Tenten e Naruto, mostrou ter um Taijutsu excelente, sem contar que shouton é uma das coisas mais apelonas do anime.

Então, considerando fillers:

1 - Kaguya
2 - Guren
3 - Konan
4 - Yugito
5 - Fuu
6 - Sakura/Tsunade
7 - Mei (ficaria acima da Tsunade/Sakura por questão de estilo de luta, mas acho as duas mais completas)
8 - Temari
9 - Kurotsuchi (pela Hype)
10 - Ameyuri - (pelo que ela fez em fillers, parece ser um pouco apelona)
11 - Chiyo (passou da idade de ser uma "garota", mas vou colocar ela mesmo assim :horak:)
12 - Hinata
13 - Tenten



description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
1 kaguya
2 Kushina/ Mito
3 tsunade
4 Guren/yugito/konan
5 fuu/sakura
6 Mei
7 temari
8 Chiyo
9 Hinata
10 Tenten
11 kurotsuchi
12 temari
13 hinata

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
kasai17 escreveu:
eu n coloqueia yugitto em uma posição boa pq ela foi derrotada pelo hidan sem o ritual :


mano ela foi derrotado pelo hidan junto com kakuzu,esse caras não são qualquer um não.


aparetemente ,quem derrotou ela foi simplementeo hidan sozinho ,pelos menos que eu me lembre

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
podem bloquear o topico

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
eu n sabia onde colocar a guren

fuu eu coloquei ela ai mesmo pq ela n controla a bjuu 100 por cento
yugitto eu tbm n sabia onde colocar

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
aparetemente ,quem derrotou ela foi simplementeo hidan sozinho ,pelos menos que eu me lembre :


Então por que o Kakuzu estava junto com Hidan,O hidan nem tem muitos jutsu para bater de frente com o nibi,provavelmente ele derrotou junto
com kakuzu que tem suas mascaras que conter elementos que deve ter derrotado o nibi.

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
ta eu sou obrigado a adimitir ,foi 1 erro colocar a yugitto em uma posição baixa
porem a fuu esta certo,ela não controla sua bjuu 100 por cento que nem a yugito

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
ta eu sou obrigado a adimitir ,foi 1 erro colocar a yugitto em uma posição baixa porem a fuu esta certo,ela não controla sua bjuu 100 por cento que nem a yugito :


na minha lista a fuu entrou em nível bem alto por que ela tinha entrado no modo bijuu na luta contra obito and 6 jinchuuriki vs Naruto km1 and bee,
mais infelizmente ela era uma edo tensei não sabemos se ela podia controlar sua bijuu no manga,ai coloquei ela por achismo mesmos.

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
podme bloquear o topico

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
vou refazer meu top
1 kaguya
2 konan ou yugito
3 konan ou yugito
4 sakura
5 tsunade
6 mei
7 fuu (ele n é  jin perfeita ,n sabe controlar sua bjuu 100 por cento
8 chyo
9 temari
10 hinata
11 pakura
12 ameyuuri
13 tenten
14 ino
jutificando as cosia do primeiro tpico
guren eu n sabia onde oclocar ela chutei uma posição qualquer
yugitto eu achava que ela foi derrotada pelo hidan sem o ritual
fuu esta certo,ela n controla 100 por cento a bjuu

description13 garotas mais forte naruto - Página 2 EmptyRe: 13 garotas mais forte naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos