Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten X Kurenai [Comparativo]

4 participantes

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyTenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Considerando o Mangá e Novel como The Last, Boruto e Konoha Shinden que faz parte do cap 700, façam um comparativo entre as duas nos quesitos abaixo... com Kurenai Clássico ( Auge) X Tenten atual (Auge)

Ninjutsu:

Taijutsu:

Genjutsu:

Inteligência:

Velocidade:

Chakra:


Alcance de combate:

Ofensiva:

Defensiva:

Suporte:



Resultado:

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Enquanto isso vou fazer meu comparativo entre as 2... 

Ninjutsu: Tenten

Tenten mostrou uma variação de selamento de armas, onde não mostra o Kanji em si. Evolução de selagem em pergaminhos.

Tenten X Kurenai [Comparativo]  06-0710

Tenten mostrou planar seus pergaminhos no ar.

Tenten X Kurenai [Comparativo]  HdwvkLG

Hi no Maki é descrito como Ninjutsu no Databook 4.

Tenten X Kurenai [Comparativo]  23tzbo11

Tenten X Kurenai [Comparativo]  LqVQzRY

Tenten possui Kokinjo ( e possível espada + pote que não irei mencionar) podendo remover alma dos que tocam...

Tenten X Kurenai [Comparativo]  Naruto60

No Filme Boruto é mencionado que Tenten melhorou seu Ninjutsu.

Dominou seu jutsu de invocação ao ponto de ter espaço/tempo ( invoca armas SEM PERGAMINHOS)

Konoha Shinden escreveu:
Além disso, eu já lhe disse há um tempo atrás, mas em vez disso estou grato a você! - Tenten-san disse, e pegou uma kunai do nada com uma fumaça branca. Como esperado de um usuário da ferramenta ninja. Pensando nisso, Tenten-san também se destacou no ninjutsu do espaço-tempo.


Kurenai não tem nada aqui. 

Taijutsu: Tenten

Armada com qualquer arma no curto alcance: bastão, tonfas, punhais etc.

Se tornou famosa nesse estilo.

Konoha Shinden escreveu:
De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.



Com a Kokinjo aumenta o alcance de seus ataques no curto alcance...

Tenten X Kurenai [Comparativo]  Naruto60

Kurenai não representa perigo algum usando Taijutsu. Foi derrotada por Itachi em segundos com apenas um chute.

Genjutsu: Kurenai

Curto alcance segundo MOSTRADO E DATABOOK.


Inteligência: Tenten


Colou no Exame Chuunin com fios...

Criou uma ARMADILHA que surpreendeu Kisame. 

Analisou o estado de Hinata. 

Capaz de criar armas inovadoras...

Konoha Shinden escreveu:
Não importa como você olha para ele, parece um kunai normal ... Mas na verdade é um kunai maravilhoso que nunca se oxida mesmo se você usá-lo em um hotspring! Que tal? Vai vender bem, certo?


Administrou todo o Exame Chuunin, fazendo anotações e afins...

Kurenai não mostrou foi nada. 

Velocidade: Tenten


Esquiva ataques de Akatsukis: Ondas de Kisame, Samehada, Explosão de Deidara.


Konoha Shinden escreveu:
Aparentemente, teria levado pelo menos dois dias para levar a bagagem na minha casa e vir aqui, mas ela veio correndo muito rápido, então dentro de dois dias ela já tinha atravessado a fronteira do país. Ela também era rápida na compreensão enquanto a água quente do hotspring estava envolvendo todo o seu corpo. Realmente, eu não era páreo para Tenten-san.


Shunshin de alto nível, desaparecendo como um 'fantasma'

Tenten Chuunin é QUASE mesmo nível que uma Jounin no DB, então imagina Tenten ( Jounin) atual. Teve mais feitos.

Chakra: Tenten


DONA de armas sagradas.

Capaz de usar Bashosen segundo DB4/The Last, o que não é feito para qualquer um.

Treino de resistência pós-guerra ( de manhã até a noite)

Kurenai não tem feito nenhum de resistência. 

Alcance de combate: Tenten

Tenten luta curto/médio/longo alcance.

Kurenai possui um Genjutsu curto alcance.

Ofensiva: Tenten

Armas + Bombas + Elementos + Remoção de alma etc
Kurenai???

Defensiva: Tenten

Elementos defendem de vários ataques.
Kurenai???

Suporte: Tenten

Fornece suporte longo alcance para o Time Guy.
Kurenai???

Resultado: Tenten 9; Kurenai 1.

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
A meu e eu pensando que a citação do taijutsu da tenten era algo reduntante. Oque esta escrito ai todos ja sabem desde sempre, quando você fala sobre o time guy a primeira coisa que vem na cabeça é o taijutsu né po. Igual ao time kurenai que você ja assimila a rastreamento.

Uma citação de um garata de 15 anos que provavelmente nunca participou de uma luta de verdade é algo que se prese? Piada, se você utilizar shunshin e não sumir "igual a um fantasma" então você é um lixo de ninja diga-se de passagem. :horak:

E vc fala como se a tenten não fosse derrotada pelo itachi do mesmo jeito ou até mais rápido ainda, luta mal começaria e ela ja estaria em um genjutsu e pronto, acabou a luta :facepalm2: .

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
E o comparativo??

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Kurenai é melhor em taijutsu, inteligencia, velocidade, e genjustsu, tenten fica com o resto.

Tenten é mais "completa" dante

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Argumentos que ela é melhor em Tai Vel Int ??

Você não acha absurda dizer que Tenten no seu Auge é inferior a Kurenai em Tai e Vel ???

E qual feito de inteligência da Kurenai?

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Ninjutsu: Nenhuma das duas possui feitos relevantes nessa área, então vou deixar empatado, mesmo com a Kurenai possuindo uma nota maior no databook e a Tenten só sabendo usar jutsus de baixo rank.

Taijutsu:[/b Kurenai, afinal ela foi capaz de bloquear um chute de Itachi, enquanto que Tenten nunca fez nada.

[b]Genjutsu:
Kurenai, pelo mangá e pelo hype do DB.

Inteligência: Mais uma vez nenhuma das duas possui feitos relevantes e apesar de Kurenai possuir uma nota superior a Tenten, irei desconsiderar isso.

Velocidade: Kurenai foi capaz de sair do genjutsu de Itachi e bloquear seu chute, enquanto que Tenten não possui nenhum feito sem ajuda.
Chakra:

Alcance de combate: Iguais, pois Tenten só luta no longo alcance e Kurenai só luta no curto.

Ofensiva: Tenten, pois tem lixo e bashosen.

Defensiva: Nenhuma demonstrou jutsus defensivos.

Suporte: Tenten, pois ela pode carregar mantimentos em seus pergaminhos.

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Vou fazer um comentário mais completo depois, mas claramente Tenten pisa.

Tenten X Kurenai [Comparativo]  20707910

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Muita subestimação com coisas mais óbvias...

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Mas falando sério agora.
Chega até injusto a comparação pra moça genjutsu, né? Foi only batalha contra Itachi (que nem ficou até o final) e depois virou random.
Tempo passou e as kunoichis da prova chunnin evoluíram, colecionaram feitos e demonstraram mais habilidades. Enquanto a Kure ficou parada no tempo e engravidou.
E se eu não estiver enganado, acho que nem nas novels ela recebeu algum up ou hype.

Exceto por genjutsu, a Tenten tem mais feitos no restante. A Kurenai até tem bons números no databook, mas nem só de números vive uma personagem. :garcia:

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Sim, e mesmo que tenha alguma nota alta, a Tenten Chuunin só fica 0.5 atrás de uma Jounin nos Status mais relevantes, então atual com certeza tem mais feitos e superou... Tenten 9/10.

@shinshi esperando você me responder.



descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Concordo com os argumentos acima na vdd so nao quero perder meu tempo falando da kurenai crie um topico igual porem sobre tenten e kiba dois randons que dariam uma discussão melhor que essa (ai vale a pena argumentar  :horak: ).


Tenten mais completa dante

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Finalmente aceitou o óbvio né ...

Custam aceitar o óbvio, imagina o duvidoso.

Tenten se sobressai em 9/10 ...

Enfim, por enquanto esperar ver se animam Konoha Shinden ...

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Não, é que simplismente não vale discutir tanto pela kurenai ué :horak:

descriptionTenten X Kurenai [Comparativo]  EmptyRe: Tenten X Kurenai [Comparativo]

more_horiz
Tenten é superior

Pra mim quase todo mundo que participou da guerra recebeu um up, a Kurenai foi meio que posta pra escanteio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos