Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Ultimate Revolution? EmptyNaruto Ultimate Revolution?

more_horiz
O que acharam desse game?
Valeu a pena comprar ou você nem quis comprar o jogo?

descriptionNaruto Ultimate Revolution? EmptyRe: Naruto Ultimate Revolution?

more_horiz
Sim, é o jogo que eu mais jogo (só tenho um que não seja naruto kkkkkkk)
E o bom é que da pra jogar online, igual a gente joga @TheusHighlight !
Agora eu acho um pouco desvantajoso ficar comprando em todo lançamento, até pq não muda quase nada de um jogo pra outro as diferencias são minimas no geral.

descriptionNaruto Ultimate Revolution? EmptyRe: Naruto Ultimate Revolution?

more_horiz
O Storm 3 é superior no geral.
O Revolution tem um modo história totalmente sem nexo, dá pra terminar em apenas umas 12 horas de jogo e não traz nada de novo a não ser as histórias à parte. Jogabilidade também ficou horrível com aquela escolha de modos. Storm 4 e 3 continuam sendo superiores.

Ah, eu não recomendo comprar o jogo.

descriptionNaruto Ultimate Revolution? EmptyRe: Naruto Ultimate Revolution?

more_horiz
Storm 3 >>>>> abismo >>>>>>> esse jogo. :power:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos